11:11

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
11:11
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Não existe 11:11 da noite, a noite são 23:11

Numeriologistas, Macumbistas, Ateístas, Satanistas e Vandalistas acreditam que os eventos ligados à hora 11:11 aparecem mais frequentemente depois das 11:10 do acaso ou coincidência. Esta crença está relacionada com o conceito de "perda de tempo". Outros autores acreditam que esse evento acontece mais vezes quando olhado ao contrário: 11:11.

Origem[editar]

O termo 11:11 vem do Grego - Romano - Disney, XI:XI Do qual foi traduzido do Baleience (11:11 em baleience: ╗╚ ╔ ∵∴ ╗╚ ╔ ) por Moisés quando atravessou o Mar Vermelho e aproveitou para estudar esta língua oculta traduzindo-a para o Ventanês (Língua falada no Antigo - Egito na época de Moisés)(11:11 em Ventanês: ไƒ≈≈ ไƒ). Ao passar dos anos a Xuxa que tem cabeça de vento (Nome dado a pessoas especialistas em Ventanês) traduziu para as demais línguas. E hoje, temos o 11:11.

Apesar de não ser o criador do conceito, minha vó tem falado repetidamente sobre o 11:11, que a crença, tem poderes místicos e que também foi adotado por muitos crentes nas filosofias do filme "A era do gelo 4" pelo Filósofo Francês que estudou na Dinamarca, Sid – A Preguiça. No entanto, alguns cegos dizem ter visto o fenômeno 11:11 ao meio dia. Isso ocorre com mais frequência na Cornoária, onde os "homens" têm mais dores de cabeça e se confundem (ou não). Se você está lendo esse artigo às 11:11 am ou pm, algo muito ruim ou muito bom acontecerá com você neste momento. Não vale ser nas horas 12:12, 00:00 ou até 25:25. Tem que ser 11:11. Não vale também, ficar olhando de um em um minuto, esperando a hora chegar, isso é Bullying.

  • Alguns fatos verídicos da realidade cotidiana do evento:


Light (De Death Note) achou o livro/caderno às 11:11.
✓Muitos morreram às 11:11.
Naruto nasceu às 11:11. (O que causou a felicidade de muitos, tristeza de outros).
✓Dez a cada nove pessoas pesquisadas nunca viram o evento 11:11.
✓Velhos da 3ª idade são os que mais já viram o evento. Perdendo apenas para os cegos daltônicos.
Alguns Satanistas ligam este evento à Satan.
✓Muitos ateus ligam este evento a Deus.

Portais 11:11[editar]

Há relatos de que o evento abre dois portais:

  • 1º portal (Já abrido): Houve um portal abrido às 11:11pm aleatoriamente pre-definido no norte do rio Nilo-Egito, localizado entre a Bahia e a Itália no ano 1111 dT (Depois dos Teletubbies). Deste portal um porteiro abriu uma porta, e de lá saiu nada. O primeiro nada já visto desde que os Power Rangers substituíram os Teletubbies na TV a cabo depois de derrotarem os Ursinhos Carinhosos. (O que ocorreu também, às 11:11).
Extermínio dos Teletubbies pelos Power Rangers
  • 2º Portal: O segundo portal será aberto às 11:11am do ano 2011 dT. O que acarretará uma difusão indo-cintática-atômica-neural do Nada que levará a espécie Vagabundo à extinção sem sobrar nenhum. A extinção de vagabundos na Terra irá induzir à 4ª Era do gelo. Sobrando apenas o Sid ( Primeiro Primata Primitivo das Preguiças. Uma espécie animal de vagabundo). Tudo será rápido e monótono. O Nada tomará conta de tudo, sobrando apenas Nada. (Encontra-se Nada através do cálculo: nada + Sid = Nada ) Atualizando: Aconteceu porra nenhuma nesse dia.
Ente sobrevivente da 4ª era do gelo causada pelo F. 11:11

Renascença 11:11[editar]

O Profeta Judeu (O mesmo que enventou a jujuba) preveu uma profecia profética em que o Sid terá três filhos por autofecundação. O primeiro nascerá por conta própria e fará o parto dos outros dois. Formando os três primeiros seres vivos que darão origem ao homem-sábieis que se evoluirão para a fase Nerd que inventarão uma máquina reprodutiva que renascerá a espécie humana.


Desta forma não precisam ficar com medo, pois estamos salvos nas mãos do Sid.