1337 (ano)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Calendario.jpg

Esse artigo é sobre um ânus ano
e é melhor visualizado de olhos fechados comparando com o mesmo da Wikipédia

Nota: Para outros significados de 1337, ver 1337 (desambiguação).
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: 1337.

Cquote1.png Você quis dizer: one, two, two, three Cquote2.png
Google sobre 1223 1337 (ano) sendo pronunciado no inglês

1337 foi um ano em que aconteceu sim alguma coisa!!! Ao contrário do que muitos possam imaginar, aconteceram aliás duas coisas importantíssimas para a humanidade:

Descoberta do Leet[editar]

A Linguagem Leet foi descoberta nesse ano, quando um antepassado de Dr. Roberto estava fazendo uma brincadeira de trocar números por letras em sua calculadora antigona (tipo o que você faz para obter BABACA em ordem hexadecimal), e aí trocou o ano na palavra LEET. Dessa maneira, ele começou a complicar o mundo de uma vez por todas.

A Guerra dos Sem Ânus Cem Anos[editar]

Nesse ano duas potências mundiais começaram uma disputa por causa... bem, veja o cronograma da guerra para saber:

  • 1 de Janeiro: Não aconteceu merda nenhuma nesse dia.
  • 14 de Fevereiro: No meio de um carnaval em Paris, o rei da Inglaterra enfiou seu disfarce de espadachim na rainha da França.
  • 1 de Abril: A rainha da França disse estar grávida do rei da França. Detalhe: ele era brocha estéril.
  • 25 de Junho: Um conselheiro do rei da França disse que achava que ele estava bonito em sua fantasia de Viking no baile real. Só que o rei estava vestido de italiano. Aí tem coisa...
  • 31 de Setembro (esse dia existe mesmo??): Nasce o filhote da rainha da França. O rei da França descobre que seu filho não tinha puxado a ele nem a sua mãe. Só não conseguia lembrar quem era que ele lembrava...
  • 25 de Novembro: Os reis dos dois países se encontram. Finalmente o rei da França percebe que o rei da Inglaterra era o responsável pela criança. Mas sorriu e disse que o rei da Inglaterra não precisava se preocupar, já que o rei da França já havia comido sua senhora diversas vezes antes. Aí o rei da Inglaterra ficou possesso e começou a guerra.
  • 25 de Dezembro: Papai Noel é proibido de dar presentes nos dois países, devia decidir qual dos dois. Irritado, dá presente naquele ano só pros italianos.