1800

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nelson Mandela após comer um espetinho de Valdermorto.
Calendario.jpg

Esse artigo é sobre um ânus ano
e é melhor visualizado de olhos fechados comparando com o mesmo da Wikipédia

Lista de anús anos 1800 até 1809
<< 1800 - 1801 - 1802 - 1803 - 1804 - 1805 - 1806 - 1807 - 1808 - 1809 >>

1800 foi um ano comum, provavelmente teve algo relacionado com musica clássica e fanatismo religioso. Alguns reis provavelmente morreram e doenças se espalharam por aí. Espanha comercializou com a América e Portugal vindo e indo pro Brasil. Pinturas foram pintadas e garotos brincavam nas ruas de tijolo na França,realmente foi um ano normal e chato.Nesse ano,a Africa perdeu suas terras para países europeus e lá mesmo mais outras embarcações naufragaram. Portugal manda embarcações para o Brasil para obter mais maconha e revender pela Europa, assim podendo finalmente ou não parar de estar em dividas com a Inglaterra, mas isso é muito pouco provável, pois Portugal na época só vendia sardinha e batata, e a Inglaterra vendia terra mafagafos escravizados, que lucravam demasiado com isso,até a rebelião desses mafagafos.

e assim nasce Barney.

Eventos[editar]

  • É celebrado no mundo todo o dia da rola dura.
  • Arqueólogos encontram possível fóssil da primeira batata da Desciclopédia, com mais de 10.000.000.000.000100.000.000 anos de idade,ela era dura, peluda e tinha dentes grandões feitos para caçar . Seu fóssil foi levado e guardado no local que desde sempre esteve: no museu do Acre.
  • Falando em Acre, um biólogo Jimmy Blerg se perde em uma de suas viajem para as Américas e nunca mais foi encontrado visto, reza a lenda que ele possa ser a primeira pessoa a encontrar a civilização perdida até hoje do Acre, isso se ela existir.
  • Pelicano dá uma cagadinha em uma panela fervente que acaba pegando fogo bicho e o fogo se espalha por toda França, até chegar o inverno e tudo se congelar, o pelicano levou um prisão de 10 anos, mas conseguiu ser absolvido por subornar juri com sardinhas fresquinhas da Malásia.
  • Obi One Kenobi perde um dedo lutando contra Valdermorto, mas Obi One consegue matar Valdermorto com uma facada de sabre de luz, nas partes intimas, empalando Valdermorto e servindo o seu defunto com espetinho pros pigmeu.

Nascimentos[editar]

  • Barney - dinossauro apresentador de um programa idiota para retardar o seu filho e fazer uma lavagem cerebral nele também.
  • Robert McCormick - segundo a Wikipédia é o tatatatataravô do Kenny McCormick e um importante testador de charutos da marinha real britânica.
  • A alma antepassada de Wesley Safadão - que no futuro vai invadir Wesley e pessui-lo obrigando-o a criar musicas de sertanejas ruins e enjoadas que só quem não tem bom gosto por musica iria ouvir e gostar.

Falecimentos[editar]

  • Gary balacobaco - Gary balacobaco era um DJ renomado da ilha da batata, mas acabou morrendo muito jovem,aos 2 horas de vida, após fazer uma have tão grande ele simplesmente se explodiu em purpurina, mas alguns acreditam que ele foi alvo da magia dos emos bruxos da tristeza.
  • Jujubão da Jujubalândia - o seu reinado em jujubalândia já não estava estabilizado,após um série de alvoroços a população conseguiu tirar o rei do trono,mandando ele direto pra guilhotina e aí você já sabe oque aconteceu,não é mesmo?
  • Valdermorto - após ser empalado por Obi One e servir seu corpo como espetinho pros pigmeus.
  • Pigmeu rei - após comer a carne estragada de Valdermorto e morrer.