Terceiro Comando da Capital

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de 3º Comando)
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg Este artigo é criminoso!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Não vandalize esse artigo, ou morrerá sobre circunstâncias suspeitas!

LadrãoIdiota.gif

Cquote1.png Este pessoal precisa é de educação Cquote2.png
Membro do TCC sobre Brasileiros

Cquote1.png O Senhor é o meu professor, conhecimento não me faltará Cquote2.png
Nerd sobre Professor integrante do TCC

Cquote1.png Isto é uma Vergonha! Cquote2.png
Bóris Casói sobre TCC

Cquote1.png Pqp a data da apresentação é amanhã. Cquote2.png
Você sobre TCC

O Que É[editar]

Campo de atuação

TCC, sigla para Terceiro Comando da Capital(ou Trabalho de Conclusão de Curso) é uma máfia liderada pelo Nego Joel, diretor da Escola do Crime, formada por Professores Universitários das universidades da Capital Paulista (PUC-SP, Metodista, Unesp, Unip, USP, Fapcom, Faap, ESPM, UniNove, UniBan, Anhembi Morumbi, Mackenzie e Cásper Líbero) com a intenção de dissiminar a loucura e medo na população jovem (vulgo universitários), fazendo-os estudar excessivamente enquanto poderiam estar fazendo algo de útil ou agradavel, como roubos, assaltos e estupros.

O TCC tenta arduamente acabar com o PCC, pois na visão de mundo de seus integrantes os analfabetos e burros em geral deveriam ser extintos por um mundo melhor e controlado pelo poder da mente dos professores de Psicologia.

As torturas praticadas pelo TCC são materializadas na forma de um trabalho inútil com um tema idiota que apenas três pessoas, que geralmente não sabem nada sobre o assunto, irão ler. Além disso, a vítima é constantemente pressionada por uma figura demoníaca chamada Orientador, que é quem vai levar a fama pelo trabalho. Se a vítima sobreviver à tortura, ela provavelmente irá se tornar estagiário em uma empresa, prova de que sua sanidade mental foi seriamente corrompida.

História[editar]

O TCC foi criado em 1896 pelos professores de sociologia e Direito da Universidade de São Paulo auxiliado pelo Dr. Enéas Cabra após o Reitor ter proibido a tortura e os castigos fisicos aos alunos.

Em 1934 o alcance da rede ja abrangia todos os cursos da USP e UNESP.

No final da década de 80 com a aparição das universidades pagas a "Mafia dos Professores Universitários que Torturam Psicologicamente Alunos dos Ultimos Anos", como era conhecida até então, resolveu ampliar seu domínio. Com isso muitos professores foram para universidades mais afastadas da Grande São Paulo como a UFscar, ITA, UNB, UPF e UFRJ criando o SCUBra (SubComando Universitário Brasileiro).

Ver também:[editar]

Projeto de Pesquisa

Sites da organização[editar]

Principal Espalhadora do TCC pelo Brasil

Universidade em que o TCC foi fundado

Instituição Membro do TCC