AAAAAA:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AAA A AAAA AA AAAAAAAAAAAA

AAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA AA A AAA A AAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAA.

57 505 AAAAAAA · 200 880 AAAAAAA

AAAAA

AAAAAAA

AAAAAAAA

AAAAAA

AAAAA

AAAAAAAAAA

AAAAAAAAA AAAAAAAAA
Uma forma simples de se covencer um homem de sua ametropia

Chama-se ótica o estabelecimento comercial predileto de um a cada dez nerds (os outros preferem uma loja de equipamentos de informática ou uma loja de RPG). A palavra ótica é a sigla de Olhos Tortos Identifica Cegueira Avista. Até hoje não se sabe quem foi o animal que desenvolveu essa sigla e se seu significado tem alguma coisa a ver com pessoas zarolhas.

Ao visitar uma ótica é muito comum ouvir que a sua visão está péssima e se você não comprar um óculos naquele exato momento, pode ficar cego. Isso com o intuito de te vender com facilidade um óculos ou uma lente corretiva.

Mas nem tudo são flores na vida de um consultor ótico. Como 104% das pessoas detestam usar óculos, satisfazer o cliente é um verdadeiro milagre.

Clientes insatisfeitos vêm reclamar dos mais diversos problemas que, normalmente, não existem. Uma das reclamações mais comuns de um cliente, é a de que ele não enxerga com os óculos e que eles estão errados. Para tal problema, um consultor ótico usa, comumente, o tratamento de gaveta, que consiste em guardar os óculos "com defeito" em uma gaveta durante uma semana ou mais (dependendo do "defeito"). O nível de solução do "problema" com tal método é um dos mais satifatórios, algo em torno de cinco em cada quatro casos.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



AAAAAAA A AAAAAA


AAAAAA AAA...


AAAA AAAAA


AAAAAA AA AAAA
 
AAAAAAAAA
FeaturedAAA.png
AAAAA AAAAA(AA) AAA AAAAAAAAAAAAAA, AAAA (AAA)AAAAAAAAAAA AAAAAAAA AAAA AA A AAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA: AAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAAAAA A AAAAAAAAA. AAAAA AAAAAAAAA, AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA (AAAAA, AAA, AAAAAAAAAAAAA, AA, A, AAAAAAAAAAAA.) A AAAAAA AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAA AAAA AA! AAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA A AAA AAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAA.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA A
AAAAAAAAAAAAAAA A AAAAA AAAAAAAAAA AAA AAAAAAAAAAAAAA AAA A AAAAAAAAAA, A! AAAA A? A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA AAA AAAAA AA. AAAAAA AAAAAAA, AAAAAAAA AAAAAAAA, AAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAA.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA. AAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAA AAA AAAAAA, AAAAAAAAAAA AAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAAAAA AAAAAA AAAAAAAAAAAAAA AA AAAA.


AAAAAAA AAAA AAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAA! AA AA AAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:


Lista completaComeçar uma nova edição