AJ McLean

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alejaidinho Jaime Mc Lessie
Alexander James MC Lean Backstreet Boys.jpg
Alexander o gay
Nascimento 9 de janeiro de 1978
Flórida o caralho da América
Nacionalidade Americano
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: AJ McLean.


Cquote1.png Descobri qual é o Backstreetboy que é gay. Cquote2.png
você sobre AJ McLean

AJ McLean é um pseudocantor e dançarino da banda Backstreet Boys.

Infância[editar]

Alexander James McLean nasceu no dia 9 de janeiro de 1978 em West Palm Beach Flórida filho de Dercy Gonçalves com o Bozo. Dercy se divorciou do Bozo alegando que Bozo não era tão gozado como dizia ser. Aos quatro anos, sua mãe Dercy ficou de saco cheio de Alexander e entregou ele para seus avós Ursula e Adolfinho que criaram o menino Alexander com pão de ló. Teve aulas de música com Paulo Coelho com aprendeu os primeiros acordes. AJ começou a trabalhar no showbiz aos seis anos fazendo o personagem Skunk no seriado Hello Honey, I'm Home! da Nickelodeon e no Disney Channel quando fez o Dunga em A Branca de Neve e os Sete Anões.

Backstreet Boys[editar]

Aos quatorze anos, AJ é aprovado numa série de testes feitos para formar uma banda pop. Nasce então o Backstreet Boys. A partir daí sua avó Ursula e seu Avô Adolfinho passaram a se dedicar exclusivamente à carreira do filho, assessorando ele e os outros rapazes deixando de viver a própria vida. AJ criou começou a cheirar loló e em suas viagens nasce seu outro eu Johnny No-Name que não passava dele tentando imitar a voz de Chester Bennington(a quem ele nutre desejos restritos).

O Vício em Loló[editar]

O vício em loló ficou pesado e começou a afetar os neurônios de AJ e ele começou a ficar demente. Parou de cantar e agora apenas dança em um grupinho dança chamado Omninfaiuous. Recentemente foi internado em uma psiquiatria onde engordou vários quilos, virou um saco de banha e pretende uma vaga no Fat Family.