A Fazenda 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a RecordTV e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Cquote1.svg Salve Salve! Merda, programa errado... Cquote2.svg
Pedro Bial sobre A Fazenda 3
Cquote1.svg Bilu tetéia! Cquote2.svg
Serginho Malandro sobre A Fazenda 3
Cquote1.svg Claro que uma terceira fazenda vai lucrar! FAÇAM ELA! Cquote2.svg
Record sobre A Fazenda 3
Cquote1.svg Copiões! Cquote2.svg
Globo sobre A Fazenda 3
Cquote1.svg Aposto que vai ter Zoofilia! Cquote2.svg
Punheteiro sobre A Fazenda 3

Exemplo de animal amigável encontrado pelos participantes.

A Fazenda 3 é a terceira edição do Reality show copião do Big Bosta Brasil. Como de costume, a nova edição teve o fazendeiro, a roça, patricinhas que trepavam debaixo dos colchões quando ninguém estava olhando e algumas participações de atrizes desconhecidas. Essa edição talvez tenha sido a mais chata de todas, já que só tinha nessa edição patricinhas, homens que gostavam de mostrar o peito pra gays, retardados e maconheiros (Mas não é sempre esse tipo de participantes?)

Participantes[editar]

  • Ana Carolina Dias: É uma das dezenas de gostosas que tiveram participação. Ela deseja se tornar cantora, mas por enquanto a voz dela só serve para demolir janelas e vidros dos carros blindados.
  • Andressa Soares: Uma falsa gostosa que nas horas vagas trabalha como puta, estava com tudo pro lado dela, com todas as chances de ganhar... e desistiu na segunda semana por motivos que só o FBI sabe.
  • Geisy Arruda: Uma gostosa nem tão gostosa assim, e mesmo sendo irmã da Preta Gil ela simplismente não teve utilidade na Fazenda 3 e foi chutada pra fora em poucas semanas, pra felicidade de todos!
  • Janaina Jacobina: Simplesmente foi a participante mais querida do programa pelo grande público, apesar de poucos amigos dentro da Fazenda.
  • Lizi Benites: Mais uma gostosa, dessa vez, uma vadia completa que aparece em 90% do tempo nua. Para a tristeza dos punheteiros, porém, a Fazenda não permite pessoas posando nuas, deixando todo mundo que assistia o programa com a esperança de uma cena dela pelada broxados.

Entre mais alguns sem o mínimo de importância...

Animais[editar]

Como toda boa e má edição, A Fazenda 3 trouxe vários animais para os participantes burros terem que bater punheta, catar a merda que cagaram e alimentar eles. Foi difícil diferenciar os animais dos participantes, mas no fim conseguimos fazer uma lista dos bichos pra você poder ver e masturbar:

  • Vaca: Provavelmente mais útil que qualquer um dos participantes humanos, a vaca conseguiu passar esses meses torturosos dando leite e não perdendo o cérebro com tanta gente feia ordenhando ela.
  • Porco: Teve baixa premissa e nem conhecido ficou. O porco só servia pra cenas tão engraçadas quanto Zorra Total dos participantes tentando dar comida pra eles, e acredite, deu tudo em merda.
  • Avestruz: Finalmente um bicho diferente dos que estavam na última edição! Pena que ele só serviu pra fazer a espécie dele chegar cada vez mais perto da extinção e encher linguiça no programa!
  • Galinha: Talvez o animal que mais deu confusão para saber se era uma participante ou um animal comum. Causou deliciosas cenas dos participantes sendo bicados no braço tentado pegar os ovos delas.
  • Ovelha: Foi mais ou menos assim o que aconteceu com a ovelha: Ela apareceu no programa, foi abusada, usada como escrava sexual pra Zoofilia e saiu do programa sem nem perceber o que aconteceu.

A música tema[editar]

Essa é a música completa do programa, solte a voz e cante junto de algum vídeo oficial encontrado no Youtoba!

Ende yu are stayng alaive, steing alaive Ai ai ai ai minha bunda, esteing alaive, esteing alaive Ai ai ai ai staingue alaiveeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii! meu cu Estingue a laive, estingue a laive, ai ai ai, estepe na laiveeeeeeeeeeeeeeaaaiiiiiiiiiiiiiiiii! 'Violão toca, aproveite pra descansar os tímpanos' End yu are estinguindo na laive, estiguindo na laive ai ai ai ai estinguindo na laiveeeeeeeeeeeeeeeeeeeaiiiiiiiiiiiiiiii! sexo anal dói ai ai ai estengui na lave, estengui na lave Estepe mão lavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Repita isso umas 100 vezes e você termina o desastre, digo, a música-tema.