A Guerra dos Mundos (filme de 2005)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um cachorro falante faz uma cesta no último segundo e dá a vitória ao seu time fracassado


Guerra dos Mundos é um filme de 2005 onde elefantes alienígenas com as suas trombas enormes e rugidos medonhos chegam de Nibiru, um local onde os escritores mortos, professores de língua portuguesa e diretores da revista UFO vão copular no verão, aterrissam na terra e saem por aí esmagando todo tipo de espécie animal na Vinte e Cinco de Março, causando o caos planetário em poucas horas.

Os elefantes alienígenas, mais conhecidos como Microsoft Apple Tripods, saem na nas cidades devorando seres humanos com as suas trombas eróticas. Sempre que os elefantes iniciam os seus ataques de devastação e sangue, um mugido alienígena bem típico sai deles, uma espécie de sirene que avisa aos outros alienígenas paquidermes que aquele local deverá ser atacado somente por um deles...

O maquinário alienígena[editar]

Eles irão sodomizar o mundo

Os elefantes gigantescos de Nibiru nada mais são do que máquinas biológicas construídas por pequenos seres cabeçudos que têm a pele extremamente oleosa por usarem produtos da Avon. Os elefantes Apple Tripods são alimentados por sangue e tripas humanas, e para poderem operar a todo vapor, eles precisam mascar as vísceras dos seres humanos vivos que encontram junto com leite, depois cuspindo a carcacinha numa espécie de sanitário alien, um local todo sujo de sangue e fezes avermelhadas. Esse local é mais conhecido como o Centro De São Paulo. As máquinas alienígenas têm códigos Braile em sua superfície superior, que identificam onde foram montadas.

Como eles chegaram na terra[editar]

Os ETs diabólicos chegam à terra através de outro filme onde eles trazem melancias geneticamente modicadas, que se alimentam de seres humanos. As melancias enfiam um cateter no esfíncter humano, sugam tudo e depois geram um clone terráqueo semelhante ao que foi devorado. Esse clone quando em perigo, dá um grito sinistro e rouco apontando para o seu inimigo, o que faz com que imediatamente surjam outros humanos clonados que começam a gritar para pegar quem não for clone e tudo acaba em linchamento. As melancias chegam à terra através de uma enorme nave espacial em formato de guarda-chuva do Avira. Algumas são então enterradas nos buracos dos asfaltos e mais tardem começam a germinar causando terremotos e todo tipo de intempérie. Dessas melancias do grito, nascem os elefantes tripods.

O elenco[editar]

Tirando aquelas pessoas afobadas que ao avistarem os enormes elefantes alienígenas saem entupindo os ônibus rumo à periferia e metrôs, só temos 3 participantes: o ator Tom Cruise, que faz o mocinho do filme. É um homem bissexual americano metido a modelo, pastor de uma ceita chamada Cientologia onde os seguidores procuram vida em em outros planetas mas só acabam vendendo um terreninho na lua em nome de Deus. Também temos a menininha chata e estérica, Caroline, do filme Poltergeist. A função da menina no filme é apenas ficar colocando pilha no elenco todo quando ela vê as enormes trombas dos aliefantes, quer dizer , elefantes alienígenas. Ela grita, chora e sempre pede para ir mijar e cagar nos matinhos, e para isso pede sempre a ajuda de Tom Cruise, o pai, e Bill, o irmão mais velho que só tem uma função no filme: fazer birra o tempo todo, usando para isso a sua sexualidade. Bill sonha em entrar para o exército para combater os trombudos de Nibiru.

A história[editar]

Tom Cruise começa a andar na rua vestido de mecânico quando vê coisas estranhas acontecendo: girafas e seres humanos correndo sem rumo, objetos eletrônicos usando o Microsoft Windows travando, bailes funks evangélicos nas igrejas da cidade, tempestades sem nuvens e outras picuinhas do gênero. Nisso ele tem a brilhante ideia de achar a sua mulher adultera e convertê-la à cientologia, porem ele percebe que vários elefantes gigantes e grávidos começam a esmagar a cidade toda, deixando um enorme cheiro de urina de centro de São Paulo no ar, então ele decide roubar um Celta vagabundo e colocar dentro dele a sua filha chata, Caroline Poltergeist e seu filho cavalão de 23 anos, Bill, rumo ao litoral paulista pela Imigrantes para conseguir a tempo achar a sua mulher e mãe de seus filhos lá na Praia Grande, bebendo cerveja. Tom encontra uma estrada lotada de gente fugindo dos Tripods e carros lotados de outras pessoas indo passar o feriadão no litoral santista.

Os Elefantes psicopatas de Nibiru fazem uma zona e vão destruindo a cidade, chegando até molestar a filha de Tom Cruise. Esse então trava uma uma briga de vida ou morte com o elefante tripod para tirar a filha de suas trombas. As forças armadas de todos os locais do planeta inicialmente estavam perdendo a briga, mas de repente, nota-se que os elefantes Apple Tripods começam a cair e vomitarem corpos humanos. Descobre-se então, que esses seres, após se fartarem de vísceras humanas, acabaram contraindo todo o tipo de doença venérea, assim então definhando e morrendo depois. A terra estava então livre de seus invasores. 3 anos depois, os mesmos alienígenas tentam novamente dominar o mundo, mas dessa vez com caranguejos gigantescos totalmente robotizados e usando outros sistemas operacionais. Os tais caranguejos também tinham azas e eram bem piores que os antigos elefantes bio-mecânicos Tripods. Essa fase do filme foi chamada de "Guerra dos Mundos II Next Wave", que é quando na verdade a guerra dos mundos de fato começa: um caranguejo gigante começa a invadir uma favela no Rio de Janeiro e mata a filha de um traficante chamada Judiane. Os traficantes então usam todos os tipos de armas para combaterem os alienígenas de Nibiru, afinal eles também estragaram o seu mercado local de drogas na cara dura. As forças armadas americanas que sustentavam seus projetos ufológicos de teoria da conspiração custeados pelo tráfico de entorpecentes, se sentem pressionados por Fernandinho Beira Mar e outros bandidos à montarem naves espaciais para invadirem Nibiru e darem o troco aos alienígenas safados que invadiram o morro dos “irmão”, deflagrando assim, a guerra dos mundos, a bala perdida inter-mundos.

Autores[editar]

O autor dessa grande épica cinematográfica milionária foi A. J. Gevaerd, dono da revista "UFOS & Tufos". Nascido em 1944, Gevaerd vê a sua mãe jogando um prato em cima de seu irmão e decide chamar aquilo de disco voador. Mais tarde ele iria construir a revista Ufos e depois a Tufos onde seus “ouvintes” relatam vários contos ufológicos envolvendo lobisomens, mulheres e alienígenas.