A Hard Day's Night

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala do LP. Se procura a película muito da mal feita, consulte A Hard Day's Night (filme)
Medinho do escuro.jpg Este artigo se trata de um álbum

E você baixa da internet porque não tem dinheiro.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Capa de A Hard Day's Night, note a caveirinha!

A Hard Day's Night também conhecido como A Dura Noite do Gay foi é o terceiro álbum dos Bítous, gravado pela Porkaphone.

Este álbum é um verdadeiro fail. Ninguém sabe se é disco comum ou trilha sonora. A versão britânica não representa necessariamente a trilha sonora do filme de mesmo nome. Já a versão americana tem todas as músicas desse filme, mas não tem todas as canções interpretadas pelos integrantes. A capa britânica leva apenas o nome do álbum e a banda. Já a capa americana destaca: "Original Malfunction Picture Sound Track" (trilha sonora mal-feita do filme). Falta de atenção causa isso...

O filme que se refere a esse disco ainda é da época da TV preto-e-branco e mostrava o futuro das bandas emo de hoje: falava de uma bandinha que vivia perseguida por fãs histéricas. Após conseguirem passar por esse estágio, tão difícil quanto uma fase de Super Mario Bros., eles fogem para um estúdio de televisão onde são obrigados a fazer um show, correndo o risco de serem atirados às piranhas.

A Hard Day's Night seria um dos muitos álbuns dos Beatles em que as composições eram todas de Lennon e McCartney, o que mostrava que na época os outros dois integrantes não tinham vez mesmo. Só depois, quando John começou a praticar zoofilia com uma certa japonesa ele começou a perder o rumo e os outros dois foram compondo. Outro detalhe interessante deste disco é a capa, onde os integrantes da banda aparecem fazendo mais de 8000 expressões faciais miguxas, o que também mostra que mesmo no auge, a sanidade mental dos Beatles já era bem menor!

Integrantes[editar]

Músicas[editar]

Uma das câmeras utilizadas nas filmagens de A Hard Day's Night
  • A Hard Day's Night

TLEEN! Ai, que susto! Começou o disco!

  • I Should Have Known Better

Dessa vez eles inovaram: decidiram partir para o ramo country, criando esse hit, que te faz sentar no sofá e pensar se deveria realmente continuar ouvindo o disco.

  • If I Fell

Eu me apaixonei por você. Se você não está nem aí, morra por favor

  • I'm Happy Just To Dance With You and the Several Species of Furry Animals...

George John feliz por estar dançando com você sua mãe.

  • And I Love Her

Aquela música que ainda faz teu pai chorar, que mais parece um tango e que toda fita K7 dos anos 60 tinha, por isso você conhece (ou não).

  • Tell Me Why

Depois da música sonífera anterior, finalmente uma mais animada para quebrar os 3 kg de baba congelada que se formou ao seu redor enquanto você dormia.

  • Can't Buy My Love

Nesta canção, John e Paul mostrando que ninguém pode comprar os seus amores, pois só eles são ricos o suficiente para isso.

  • Any Time at All

Como os Beatles eram um bando de emos vagabundos, a qualquer momento que se ligar para eles, eles podem te atender.

I'll be back!
  • I'll Cry Instead

Música que não tem nada, só umas maracas ao melhor estilo mexicano para fazer chorar.

  • Things We Said Today

Música que diz coisas que eles diziam diariamente, como que nunca esqueceriam as fãs que eles comeram em sua primeira fase de Liverpool

  • When I Get Home

Quando eles chegarem em casa, chamarão a mina pro motel.

  • You Can't Do That

Você não pode fazer isso. Se eu lhe pegar com aquele garoto de novo, irei matá-la a colheradas.

  • I'll Be Back

Aquela famosa frase do Exterminador do Futuro: Cquote1.png I'll be back! Cquote2.png