A Hora do Espanto (filme de 2011)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
capa do filme,onde aparece um cara segurando um machado e um vampiro emo.

Cquote1.png Você quis dizer: Hora do Espeto? Cquote2.png
Google sobre A Hora do espanto

A Hora do Espanto é um filme podre do ano de 2011, remake de um filme de mesmo nome que tentou (e fracassou miseravelmente, diga-se de passagem) fazer o mesmo sucesso que o original, mas que a única coisa que conseguiu foi afundar na lama um dos maiores clássicos do cinema de horror. É a mesma história de sempre, remakes sendo remakes.

História[editar]

A Hora do Espanto é uma história que junta adolescentes e um vampiro Emo num filme de terror que assusta muito (só que não). Tudo começa quando um nerd punheteiro fala pro seu amigo que tem um vampiro fodendo as pessoas, só que seu amigo (que diferente dele arrumou uma gostosa) o mandou se foder. Quando o nerd ameaçou dizendo que ia contar uma parada sobre ele e um boneco inflável dentro do banheiro por mais de três horas, ele mudou de ideia repentinamente. Eis então que eles foram investigar o famoso vampiro emo, mas não acharam porra nenhuma. O que o jovem descolado não pensava é que esse vampiro seria seu vizinho.

Final do filme[editar]

Então, se achando o fodão, o vampiro mata o nerd FDP e depois destrói a casa do outro jovem descolado, mas o jovem foge com a sua namorada gostosa e sua mãe. O vampiro os acha, e se achando o foda, o rapaz enfrenta o vampiro metrossexual, e depois foge novamente. Enfim acontecem umas merdas e o vampiro sequestra a gostosa, mas com a ajuda de um noob gótico ele mata o vampiro e fica com ela.