A Noiva de Frankenstein
Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
|
![]() |
A Noiva de Frankenstein surgiu das trevas!!
E está aqui pra puxar seu pé! |

A noiva é do Frankstein ou do Dr.Frankstein?
Você sobre A Noiva de Frankenstein
Não são a mesma pessoa?
Outra pessoa sobre A Noiva de Frankenstein
ERROR! ERROR! ERROR!
Computador quando você digita no console "quem é a A Noiva de Frankenstein?"
É tão simples de entender! A noiva do Franskstein é o próprio Dr.Frankstein!
Algum entusiasta de filmes Cult sobre A Noiva de Frankenstein
Malditos Easter Eggs! Mal posso ver seus movimentos!
Vegeta sobre Easter Eggs de A Noiva de Frankenstein
A Noiva de Frankenstein é a sequência do filme "Frankstein", ao contrário do que muitos achavam anteriormente, pois pode parecer apenas mais um filme clássico cujo outro diretor bateu a cabeça e resolveu fazer. Porém, em "A Noiva de Frankenstein" é o mesmo diretor do filme original que decidiu fazer uma sequência. Em outras palavras, nesse caso, o diretor original que bateu a cabeça e não um outro qualquer.
É considerado por extremistas e entusiastas exagerados de cinema Cult como "a melhor sequência feita até hoje"... Bem, tem que ser muito maluco mesmo para dizer isso ou então sentir desejos incontroláveis pela tal noiva de Frankstein.
Sinopse[editar]
O filme basicamente conta a história do Dr.Frankstein, que após ter feito uma bela e gigantesca merda fétida com o povão do povoado que ficava ali perto, o Doutor Frankstein tinha mais ideias na cabeça. Uma delas era, dar uma esposa para o Frankstein!
Qual seriam os motivos do doutor? Bem, o filme não é bom o suficiente para deixar explícito, mas ele queria ver como o Frankstein se saia com o pênis do avô do Kid Bengala que ele havia dado de presente nos 13 anos de Frank, durante sua puberdade.
Após pegar cada elemento "belo" dos cadáveres que o Doutor Frankstein estuprava durante o colegial no cemitério, ele cria a "Noiva de Frankenstein". Já realizando o casório e depois partindo para a verdadeira intenção do doutor. O pior não foi isso, mas sim o fato de que a esposa do doutor teve que pagar o mico de ver os dois monstrengos transando enquanto seu marido ficava excitado.
Aos poucos, a noiva do doutor acabava se estranhando com a noiva do Frankstein, provando que monstros e pessoas sãs (no caso, o doutor podia viver com o Frankstein tranquilo porque já era doido mesmo) não podem conviver juntos. é no meio do filme que o público fica realmente muito confuso com o que anda acontecendo entre a esposa e a esposa do Frankstein, levando a vários finais diferentes, como todo bom filme suspense cretino e antigo que é.
Finais[editar]
- Final do filme: O final original e escolhido é de que a noiva do Frankstein acaba se matando, após ela ter descoberto que o Frankstein gostava mesmo era do doutor Frankstein e não era dela. A esposa do doutor já sabia que ele era um necrófilo gay mesmo, e nem fica tão abalada assim. Por isso, Doutor Frankstein e Frankstein se casam e as esposas vão para a puta que pariu, sendo que ninguém sabe até hoje quem atuou a noiva do Frankstein. Isso é expressado com uma interrogação (para noobs, "?") onde deveria ter o nome da atriz.
- Versão do diretor: A noiva do Frankstein e a esposa do doutor Frankstein acabam descobrindo que são lésbicas e elas constroem outra mulher para fazer parte de suas surubas mensais. O Frankstein e o doutor acabam vendo transtornados suas mulheres virarem lésbicas e o filme acaba com eles tentando construir o Arnold Schwazenneger para exterminar as duas.
- Versão do livro (teve livro?): Todo mundo dá as mãos, começa a cantar "We Are the World" (que aliás, nem existia na época) e o doutor acaba ativando a bomba de detonação mundial que guardava em seu quintal.
Prêmios[editar]
A Noiva de Frankstein ganhou vários prêmios, como por exemplo, o de melhor sequência e o de filme mais puxa-sacado do século. Mesmo assim, ele não ganhou nenhum Oscar que o toner melhor do que seu predecessor, Frankstein.