Terror sem Limites

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de A Serbian Film)
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Terror sem Limites surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif

Terror sem Limites ou A Serbian Film é um filme de terror de 2010 doente para caralho que causou diversos processinhos e foi proibido no Brasil, depois liberada depois proibida de novo e liberada novamente.

Sinopse[editar]

Miloš prestes a cortar a cabeça de uma pobre gostosa.

Se você se assustou com filmes como O Albergue e Jogos Mortais, então você vai desmaiar com esse filme. Ele fala sobre um ator de filme pornô chamado Miloš, que está sem dinheiro e não consegue pagar as contas da família, e ao invés de ir caçar algum emprego que preste ele resolve ir fazer outro filme pornô mesmo estando casado e com filhos, mas isso porque a única coisa que ele consegue fazer com facilidade é ficar de pau duro sem precisar de estímulos sexuais, o que não acrescenta muita coisa no currículo.

O diretor do filme é um cara chamado Vukmir, que leva Miloš para um orfanato para que ele possa sair estuprando mulheres, crianças e até recém-nascidos. Miloš se recusa a fazer as porcarias que o diretor queria que ele fizesse mas ele acabou sendo drogado e aprontou o caralho a quatro nos estúdios do filme, ele mata, estupra, degola, transa com cadáveres e até estupra seu filho enquanto seu amigo estupra sua esposa.

Proibido no Brasil[editar]

Depois dos deputados da banca evangélica darem piti o filme acabou gerando uma puta polêmica no Brasil e acabou sendo proibido, mas depois viram que o filme era só um filme e foi liberado novamente, apesar de que ele não passou muitas vezes nas telonas. A desculpa do criador do filme para colocar esse tanto de violência no filme foi que ele queria retratar a realidade da Sérvia sob o comando de um psicopata socialista chamado Slobodan Milošević.

Marco Feliciano reclamando do filme[editar]