Abobrinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.svg Mas você só fala abobrinha seu merda. Cquote2.svg
Qualquer um sobre você

Abobrinha é uma fruta, vegetal, bem isso é uma outra característica dela já que mais da metade da população brasileira confunde a abobrinha com fruta ou com vegetal, mas também confundem a Abóbora com uma fruta ou um vegetal. Bem continuando, a fruta é tão difícil de se achar a maneira certa de falar que é a mesma coisa que a palavra "Estupro" no Brasil, que sai mais gente falando "Estrupo".

Enfim, vamos falar logo da fruta, vegetal...

O... Alimento?[editar]

"Não me venha com Abobrinhas!" É mas tem gente que só pelo formato já aceita...

A Abobrinha é muito famosa por coisas como ninguém gostar de abobrinha, os nomes que ela possui no Rio Grande do Sul e de possuir quase a mesma função do Quiabo ou do Salsichão. A Abobrinha é perfeita para a função desses dois, digo o que deveria ser a função secundária.

Mas então vamos descrever logo como o vegetal, fruto, planta é, apesar das fotos estarem ao lado.

Mas não se preocupe, a Wikipédia faz a mesma coisa para lotar o artigo, apesar de não haver tanto propósito ter um artigo sobre a Abobrinha já que a sua professora nunca vai pedir um trabalho sobre ela. Mas, enfim, voltemos ao assunto.

Ela parece uma abóbora (é mesmo?) só que não é Laranja e nem redonda, quer dizer, no começo ela imita mais um Pênis e é grossa, possui uma polpa "crocante" e pode ser comida como uma fruta mas eu aconselho que não já que, digamos, talvez você não vá gostar muito do gosto da Polpa.

Ela tem a coloração verde e um formato longo e cilíndrico com um "enchimento na cabeça". Eu acho que isso é o bastante. Já é idiota você ficar descrevendo um objeto quando há imagens dele.

Pratos[editar]

O principal prato que se pode fazer a Abobrinha é a "Abobrinha Recheada" que consiste em retirar tudo que há dentro da abobrinha (que ninguém nunca sabe o que é) e colocar carne moída e cebola (as vezes a carne moída crua parece mais apetitosa do que a abobrinha recheada), então eles separam a abobrinha em partes e levam para o restaurante, há outros pratos BEM duvidosos como a Torta de Abobrinha o "Abobrinha Revogada" (será que a palavra está certa?).

Seja como for, há quem goste e a maioria são sempre Idosos que acham que Abobrinha faz bem para Osteoporose... Com todo o respeito para os Idosos que estão lendo... Apesar de que a maioria chega a ter medo de computador.

Segunda Utilidade[editar]

Como todo o alimento tem a primeira função que seria alimentar essa primeira função quase não serve para ao alimento fálico, como o Salsichão (não o do Zorra Total, seu idiota), que fica quase como secundário. Seja como for, os alimentos fálicos estão vulneráveis aos que pensam onde vão "enfiar isso" e não é na boca.

A Abobrinha é a melhor solução que une o conforto do Salsichão com o formato fálico e seguro do Quiabo, só que sem a parte espinhuda.

Então para você que está pensando onde enfiar essa Abobrinha, vaio depender de você o que vai querer fazer com ela, mas eu só não aconselho a enfiar no...

Ver também[editar]