Acne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1453393 10151926415233700 267814121 n.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Adolescente com um caso de acne moderada.

Cquote1.png Você quis dizer: Montanha do pus? Cquote2.png
Google sobre Acne
Cquote1.png Você quis dizer: Acre? Cquote2.png
Google sobre Acne
Cquote1.png Você quis dizer: Varíola? Cquote2.png
Google sobre Acne
Cquote1.png Eu fiquei sem sair de casa uma semana por causa da Acne! Cquote2.png
Guria fresca sobre Acne

Acne é uma doença inflamatória da pele. A sua frequência é maior na adolescência, quando o nível elevado de hormonios sexuais causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de espinhas, bolhas e pontos negros principalmente no rosto, costas, peito e ombros.Às vezes elas se apresentam na forma de pequenos cogumelos não comestíveis brancos, indicando que a pele em ocasião está perdida e sem cura e o único método de se tornar alguém socialmente aceito é se juntar,ou não, ao lado nerd da força.

Acne fazendo mais uma vitima

Às vezes, os poros bloqueados se infeccionam aparecendo bolhas cheias de pus. Muito comumente se coça ou espreme essas bolhas, causando o agravamento da infecção e deixando cicatrizes ou manchas.

Sinonímia: Acne é a mesma coisa que Acre, algo que não existe a não ser para aqueles que acreditam que exista. Acne é uma das doenças da pele mais incomuns: não é contagiosa para aqueles que nunca a pegaram. Também é chamada de Acne Vulgar, Acne Vagabunda, ou Reino dos Desocupados... gente! Descobri o endereço da Desiclopédia: o Acre.

A Acne em si[editar]

Acne Nível Alerta total!Use um Conjunto dE Asexpia
Acne é comum... Até Britney tem ou não.

A acne também pode ser chamada de furúnculo. É uma coisa muito nojenta que pode dar no rosto, ou em qualquer outra parte do corpo. Vulgarmente a Acne é conhecida como espinha.

Confira mais uma: Historia idiota da acne. Era uma vez uma menininha que fazia muita siririca comia muito chocolate. um dia quando acordou percebeu que havia uma coisa diferente com ela, se olhou no espelho e deu um grito. Tinha um enorme furúnculo no rosto dela. Era muito grande e nojento, era a coisa mais horrível que ela já tinha visto. Ela tentou esconder com maquiagem e não conseguiu, ela passou muitos cremes para sair aquele furúnculo mais nada adiantava e ela ficou com muita raiva e apertou a espinha saiu um treco branco de dentro da espinha (pus) e assim surgiu e morreu a primeira espinha.


Quando estourar a primeira espinha,isso acontecerá em efeito!Insaniedade notória que deteriorá seu rosto

Casos de ocorrência[editar]

Muitos falam que acne ocorre por causa de chocolate etc: Symbol oppose vote.svg mito

Ela ocorre justamente para estragar aquela sua festa, para provar que sua maquiagem não poderá esconde-la e para fezer as pessoas apontarem e rirem de você.

O mais comum é a ocorrência em gurias retardadas

Nos meninos ocorre muito pelo fato de baterem muita punheta,Que pelo fato de não ter espaço para gozar mais pelo penis, começa a gozar pela cara, é o que dizem os especialistas.

Receita básica para se livrar de uma espinha:

Ingredientes 2 ovos, 5 colheres de manteiga, uma barra de chocolate da nestlé, uma pasta de dente e uma dose le lico de cair pinto.
Modo de Preparo Jogue os dois ovos no liquidificador (isso mesmo, com casca e tudo!), adicione as colheres de manteiga, coloque o lico de cair pinto e a pasta de dente, triture o chocolate e misture junto com os outros ingredientes. Bata tudo no liquidificador, depois disso você nunca mais tera espinhas nem estomago

Receita pra acabar com a acne: Pegue seu Prestobarba amarelo ou Canivete começe a deçepar akelas grandes merdas de Pus