Acteon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.


Cquote1.png Você quis dizer: Bambi Cquote2.png
Google sobre Acteon

Cquote1.png Filho meu! Cquote2.png
Clodovil sobre Acteon.

Acteon e Ártemis.

Cquote1.png Aquele desgraçado preferiu ser comido pelo meu irmão! Cquote2.png
Ártemis sobre Acteon.
Cquote1.png Eu já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Acteon.
Cquote1.png Ele já atuou comigo! Mas eu o comi na cena!!! Cquote2.png
Edward Cullen sobre Acteon.
Cquote1.png Já cheirei gatinho com ele! Cquote2.png
Macaulay Culkin sobre Acteon.
Cquote1.png Eu o demiti por que ele gostava de dar mais do que eu! Cquote2.png
Papai Noel sobre Acteon.
Cquote1.png Prefiro nem comentarrrrrr!!! Cquote2.png
Copélia (Toma lá da cá) sobre Acteon.
Cquote1.png Aieeeeeeeeeeee! Cquote2.png
Riquelvin (Pânico na TV) sobre Acteon.

História[editar]

Acteon era uma bela biba da mitologia grega. Ele viveu na Grécia antiga onde morou com seu pai, o rei Clodovil. Certo dia, ele resolveu ir passear na selva com seus miguxos, e por em pratica tudo o que aprendeu com o papai. No meio do caminho, Acteon encontrou a deusa Ártemis, que estava revoltada por que Athena tinha a traído com C&A. Decepcionada, Ártemis queria dar por primeiro que aparecesse... E adivinha quem foi? Ele mesmo! Mas Acteon não estava afim de comer ninguém! O negócio dele era dar, e ele disse pra deusa que preferia dar pro irmão dela, o deus Apolo. Irada pela rejeição, a jovem deusa resolve transformá-lo em um veado, literalmente falando! Após ver seu corpo metamorfoseado, Acteon resolve fugir e nunca mais voltou para a Grécia!

Hollywood[editar]

Assim que deixou a Grécia, ele resolveu batalhar por um velho sonho: se transformar em um astro de Hollywood. No início, Acteon conseguiu grandes papeis! Um bom exemplo foi o do filme estrelado por ele: Bambi! Logo, o jovem veado se viu em meio a uma grande fortuna e sucesso! Isto mexeu com sua pobre mente, e ele acabou entrando no mundo das drogas junto com seu mais novo amigo Macaulay Culkin, com quem estabeleceu fortes laços e “dava muitos presentes”! Mas como todos nós sabemos, dinheiro dura pouco! De tanto esbanjar por ai, Acteon acabou gastando todo o seu dinheiro com artigos da Victoria's Secret.Após saber da falência de Acteon, Macaulay Culkin o deixou o que fez com que o pobre veado entrasse em uma profunda depressão. Hoje em dia, Acteon voltou pras telinhas. O seu trabalho mais recente foi uma participação no filme Crepúsculo. Ele foi aquele veado que foge de algo no inicio do filme e logo depois é capturado por um vampiro.

Outros trabalhos[editar]

No Natal, como todo bom americano, Acteon procura empregos de meio período, pra ajudar a pagar as contas de fim de ano. Um trabalho que ele sempre gostava de fazer nesta época era de rena do papai Noel. Mas recentemente, ele foi demitido! Segundo o bom velhinho, os motivos foram que o veado gostava de dar mas do que ele!!!