Adriana Birolli
![]() |
PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!
Adriana Birolli usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
|
![]() |
EstE artigo não tem sotaquE, gentE!
EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR! |
![]() |
PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui. |

Ela foi a heroína da minha novela! Fez o ibope subir de 0,5 para 1!
Autor de Viver a Vida, Manoel Carlos, sobre Adriana Birolli
Quem é essa mulher horrivel de cara alongada?
Sua avó ao ver Adriana na televisão
Isabel!
Fã de Viver a Vida sobre Adriana Birolli
Patricia!
Fã de Fina Estampa sobre Adriana Birolli
Ela vive marcando consulta comigo
Cirurgião plástico sobre Adriana Birolli
Adriana Birolli (Curitiba, 25 de novembro de 1987) é mais uma puta atriz brasileira. Trabalha na Globo e só porque fez uns três ou quatro trabalhinhos inúteis na emissora se considera uma atriz maravilhosa. Como se acha pra cacete é um pouco metida, nenhum ator ou diretor tem saco para aturá-la. Por isso ela tem (até agora) pouquissimos trabalhos.
Carreira (se é que dá para chamar isso de carreira)[editar]
Adriana sempre sonhou em ser atriz, pois é a única profissão que paga bem para não se fazer porra nenhuma. Atuou na peça Chapeuzinho Vermelho na escola. Como era feia pra caralho desprovida de beleza, o diretor se aproveitou de sua aparência para que ela fizesse o papel do Lobo Mau sem que ele precisasse gastar dinheiro com a fantasia. Isso traumatizou Adriana, que resolveu fazer do bisturi seu melhor amigo e, em menos de um ano, já estava tão artificial que havia uma placa na sua bunda escrito "Made in Paraguay".
Resolveu atuar mais no teatro. Trabalhou somente na peça Manual Prático da Mulher Desesperada. Foi uma bela bosta, mas pelo menos Adriana adquiriu experiência (que não serviu pra merda nenhuma).
Aos 21 anos, decidiu trabalhar na Globo. Efetuou com maestria o clássico teste do sofá e recebeu uma pequena participação na série Faça Sua História como uma das passageiras. O episódio em que atuou atingiu o pior índice de Ibope da Globo: 0,006 pontos. Só com muitos outros testes (agora teste do chuveiro, teste da hidromassagem, teste da cama...) conseguiu outro trabalho.
Na novela Feiura Pura, sua personagem, Viviane, era uma zé ninguém. Não tinha mais que duas linhas de fala por mês e só servia para aumentar o elenco. No fim da trama, ela queria um trabalho melhor e maior. Fez muitos outros testes (cara, ela não se cansava?) e conseguiu uma vaguinha no horário nobre.
Foder Viver a Morte foi um cu. Teve uma audiência baixíssima. Só não foi menor graças á Adriana. Não se iludam, ela trabalhava mal pra cacete um pouco mal e não era gostosa o bastante para atrair punheteiros. As pessoas só assistiam porque sua personagem, Isabel, era uma tremenda filha da puta e o público gosta disso. Então, como salvou o folhetim, foi convidada para outra novela das oito que passa ás nove.
Em Grossa Estampa dá vida á Patricia, uma menina chata e metida a humilde que namora um "doutor" e tem uma mãe psicopata (essas novelas fazem todo o sentido, para não dizer o contrário). Por enquanto, ainda está atuando nesta trama. Possivelmente, quando acabar, vai fazer mais testes e ser convidada para uma novela chata. Não importa.
![]() |
Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada! |