Aegnor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Aegnor.
Mas afinal, ele é homem ou mulher?

Cquote1.png Ele é lindo como eu, mas será que ele pega tantas mulheres quanto eu? Cquote2.png
Justin Pipper sobre Aegnor

Aegnor (Ou o principe galantico para a mulherada medieval) foi um filho de Finarfin e Senhor dos Noldor. Foi terrível batalha, aparentemente com um fogo sedutor em seus olhos e seu cabelo dourado estava duro e reto como o seu pênis.

Sua história[editar]

Aegnor era o irmão mais velho de Galadriel e do irmão mais novo de Finrod Felagund e Angrod parido por alguma mulher gostosa naquela época. Ele seguiu os Exilados no âmbito do acolhimento de Fingolfin com seu irmão Angrod, por causa de sua amizade intima com Fingon.

Ele se estabeleceu com seu irmão nas encostas norte da Dorthonion, onde, na reflexão da Aeluin, viu jovens Andreth e eles caíram no amor com o outro, bem no estilo taboo. No entanto, ele não poderia voltar seu amor durante o Cerco de Angband, pois, segundo a lei dos Eldar, os casamentos não acontecer em tempo de guerra, pois imagine que na hora do sexo vem o seu inimigo e te finca em ti uma lança em seu cu suas costas. Diz-se que por causa de seu amor, ele não tomaria nenhuma noiva Elven, ao menos ainda poderá transar com ela, ou não.

Foi parcialmente a sua morte devido ao HIV que Aegnor havia contraido que trouxe a conversa memorável intitulado Athrabeth Finrod ah Andreth.

Veja também[editar]

v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png