Ah, vá!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Ah vá é mesmo?Cquote2.png
Google sobre Ah, vá!
Cquote1.png Ah vá! Cquote2.png
Bola sobre Qualquer coisa
Cquote1.png Ah vá!? Isso é coisa de boiola, quando eu falo Ah vá, eu completo dizendo. AH VÀ A MERDA PORRA! Cquote2.png
Alborghetti sobre Ah vá
Cquote1.png Ah, vá, mais um artigo na Desciclopédia Cquote2.png
Você sobre ah vá

Origem[editar]

Banalização dessa merda de frase no Facebook

Está frase foi criada por Silvio Luiz e está pantentiada no 874° cartório da cidade de Paraguaçu Paulista em São Paulo e também foi registrado no livro Mensagens do Velho Sábio, escrito pelo próprio Silvio. Essa foi 1 entra as 78 milhões de Ditados e Provérbios populares, criados pelo narrador e como ele não decora todas as 78 milhões de frases criadas e esquece que criou algumas, só vindo relembrar em 2008, quando em entrevista ao Programa Pânico na Jovem Pan, ele sem querer usou essa frase, quando a Sabrina Sato disse Cquote1.png Você e o Galvão são narradores de futebol Cquote2.png. Então ele respondeu Cquote1.png Ah,Vá Cquote2.png. Esse tipo de frase é usada quando você quer esnobar alguém, que diz alguma coisa óbvia ou fala alguma merda,. A partir Bola, integrante do programa, resolveu adotar essa frase para seu vocabulário diário. E assim depois de 126 anos depois do lançamentos do livro Mensagens do Velho Sábio Ah Vá, ficou famosa, ao lado de outras milhões de frases criadas por Silvio Luiz, como por exemplo Pelas Barbas do Profeta, Vou ficar pelado aqui!!, Pelo amor dos meus filhos, Essa pegou no joanete e etc. Porém, Bola do Pânico ficou conhecido internacionalmente, como autor da frase o que não é verdade.

Modernização da Frase[editar]

Bola e sua trupe plagiadora de frases

A frase até 2008, era somente usado por pessoas cultas, como o próprio Silvio Luiz, Bola, Alborghetti entre outras grandes personalidades; porém que depois virou modinha no Pânico na TV, a frase passou a ser desgatada, assim como ficou ...Ronaldo, Aham, Cláudia, senta lá, entre outras e passou ser uma forma esdrúxula em memes no Facebook e passou a perder a graça, por isso Silvio Luiz não faz questão dos direitos autorais da frase, porque ela passou a ser usado por idiotas e ele não que ter seu trabalho manchado. Como a frase é milenar, hoje em dia se adicionou não obrigatoriamente o é mesmo!? no final, para dar um sentido ou não. Ela continua tendo o mesmo sentido de sua origens, porém hoje em dia sem o mesmo objetivo, atualmente o idiota que fala AH VÁ, sempre faz uma carinha de bicha ou se entededor do assunto sem mesmo saber do que está falando (ler Polichinclo). Antigamente para falar AH VA, tinha que ter propriedade, hoje qualquer Zé Prego sai por aí se achando o fodão. Esses tipos de pessoas são aquelas que quando chega na escola paga uma de popular, gostosão, patricinha, diz que foi pra balada, quando na verdade o pai proibiu ela usar Laptop da Xuxa, para acessar a internet e fica com cara enfiada no quarto assintindo iCarly, tirando onda com a cara do outros, dizendo que TV por assinatura em casa quando na verdade ela tem mesmo uma TV a cabo pirata e ainda deve 3 parcelas de 15 reais mensais ao traficantes que fornecem o serviço, quando não diz que ele é superior, que tem cultura, quando na verdade houve Michel Teló naquelas Caixa de som portátil irritantes, resumindo, são ultilizado por pessoas merdas

Derivação[editar]

Derivação é uma coisa a deriva, que foi derivada e veio derivazada de uma outra maneira que todo mundo deverize.

Editor de VT do Programa Pânico[editar]

O Editor de Video tape do programa, para querer ficar famoso que nem o cara do Hum, boiola,também resolveu gravar um video e colocar como vinheta. Ele é outro tipico idiota, que fala "Ah, Vá!" sem saber o que faz. Talvez ele tenha propriedade, pois saber mexer no Movie Maker, Adobe Priemere, Sony Vegas e outros. Mas fora isso é um bocó, sem importância que fala ah vá!

Alborghetti[editar]

AH VÁ MERDA PORRA! VAAAAAA MEEERDAAAAA VAAAAAAA.....

Alborghetti grande exterminador de bandidos, também usa a frase Ah!Vá, porém não usa sem sentido, ele também registrou em no 547° cartório da cidade de Arapongas no Paraná. Quem usa o Ah Vá estilo Alborghetti, são geralmente pessoas com nível de estresse em 987%. A origem dessa frase surgiu, algum anônimo, cobrou uma Fita de vídeo de 200 reais, ao jornalista, e como disse o RI, como disse o Ricardo Alexandre, vender uma fita por 200 reais, uma fita pô!?e a frase em sua nova versão, ficou assim.

Cquote1.png AH VA MEEEEERDDDAA, POORRRRRAA, VAAAAAAAAAAAAAAAA MEEEEEEEEEERDDDDDA, VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PORRRRRRAAAAA, VAI SE FUUUDDEEEE, vai pra puta que pariu Cquote2.png
Alborghetti e seu slogan

Ao contrário do Ah va, o frase criada por Alborghetti é usado por pessoas 100% machos de verdade, 100% revoltados com alguma situação, ou é usadada pelos internautas, inteligente, que quando querem responder algum idiota nas Redes Sociais, usa o video do Alborghetti, como resposta e além disso pode ser usado como toque de celular, quando seu patrão ou sua sogra liga, entre 1001 e coisas, por isso é mais recomendavél usar o Cquote1.png Ah Vá merda Porra! Cquote2.png, porém com moderação, pois não é uma frase que pode ser usada sem sentido, pois só ultilizado em situações que você quer realmente humilhar o imbecil que você quiser.

Registros da Utilização da Frase[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Pânico na TV Band
Robinhoeducado.gif