Ahsoka Tano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ahsoka Tano (pt/br:Assoca Tano) (Shili, 36 ABY) é uma ex-Jedi aprendiz, que saiu fora da Ordem Jedi, tendo atuado também como putinha padawan de Anakin Gaywalker.

História[editar]

Ahsoka em mais um dia de trabalho.

Ahsoka é uma Togruta que foi molestada pelo jedi Plo Koon, ele levou ela para o templo Jedi para ser treinada.

Guerra dos Clones[editar]

Durante a guerra dos clones, Ahsoka foi enviada para ser a puta aprendiz Padawan do Jedi Anakin Skywalker, e sua primeira missão era encontrar o filho do Jabba the Hutt que tinha sido sequestrado pela Asajj Ventress, eles foram atrás do bicho feio e fedorento e levaram até o feioso do Jabba. Anakin e Ahsoka aprontaram muitas aventuras juntos. Inicialmente, Padmé Portman, esposa de Anakin, não gostou da traição, mas acabou perdoando tudo depois que ele lhe emprestou Ahsoka para colar velcro.

Saída da Ordem Jedi[editar]

Ahsoka resolvendo a treta com o chefe.

Um belo dia armaram uma explosão e todo mundo jogou a culpa na Ahsoka, e os Jedi resolveram expulsa-la da Ordem Jedi. Porém, mais tarde, Anakin descobriu que na verdade não foi a Ahsoka e sim a namorada dela Barriss Offee, assim os Jedi deixaram pra Ahsoka voltar, mas ela tava puta com a Ordem Jedi e meteu o pé, Barris Offee ofereceu uma graninha e não aconteceu porra nenhuma com ela. Ahsoka resolveu ir morar no Acre. Os clones ficaram tão deprimidos com a saída de Ahsoka (ela dava pra todos) que mataram os jedis por vingança.

Rebelião[editar]

Ahsoka ficou muito tempo isolada do mundo, e o Império Galáctico dominou a porra toda. Ahsoka resolveu se aliar à um grupo de pé rapados que se rebelaram contra o Império para treinar a gostosinha Sabine na arte da putaria. E dentre eles estava o jedi Kanan Jarrus, que arrumou treta com o Lorde Sith, Darth Vader. Ahsoka descobriu que Darth Vader era na verdade, o seu antigo mestre Anakin Skywalker, deixando-a muito decepcionada pois seu mestre não tem mais pinto. Depois de ser perseguida pelos inquisidores que queriam pegar na periquita dela e entrar em um antigo templo Jedi que só tem defunto em Malachor, ela confronta com seu antigo mestre Darth Vader e cai na porrada com ele e toma no cu.Mas no fim é salva por Ezra Bridger que por pura conveniência do roteiro conseguiu viajar no tempo e trouxe Ahsoka De Volta para o Futuro esperando transar com ela(vai esperar sentado!).