Aikido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E prefere Karate do que Taekwondo.


NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Aikido.

Cquote1.png Ai-que-dor! hahaha Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre Aikido
Cquote1.png Onegai Shimasu. Cquote2.png
Aikidoísta sobre você

Aikido é a verdadeira arte dos Samurais, ao contrário do que os praticantes de Tae Kwon Do dizem. É conhecido por provocar grande dor nos adversários.

Origem[editar]

Morihei Ueshiba espancando um Emo praticante de Jiu-Jitsu

O Aikido foi criado por Kratos o verdadeiro Deus da Guerra, porém como um Deus é cheio de compromissos Kratos só pode ensinar a um aluno a arte do Aikido e deu a este aluno a missão de passar estes ensinamentos para uma nova geração de Aikidoistas. Este aluno era Morihei Ueshiba, que com todas as suas forças completou a tarefa de passar o Aikido pelo mundo inteiro. Além disto seus primeiros discípulos foram Duke Nukem e Edward Norton, todos do clube da luta. Anos depois, o Aikido foi usado pelos japoneses na Segunda Guerra Mundial com o objetivo de treinar os Nazistas, destruir os Estados Unidos e dominar o mundo. Obviamente isto não deu certo, pois o exercito americano tinha ajuda de diverso Cabra-Homis como Van Damme, Rambo e o Tiozinho do Truco e etc... Com o passar dos anos, Aikido se tornou extremamente popular, sendo que hoje é possível encontrar diversos pirralinhos que praticam Aikido apenas para atormentar seus coleguinhas.

Principais Técnicas[editar]

O Aikido tem cerca de um milhão de técnicas aperfeiçoadas com o passar dos anos. Estas técnicas abaixo são apenas algumas poucas técnicas que compoem o Aikido.

  • Shomen Uti - É o ataque mais noob do Aikido, porém é extremante difícil para seres humanos normais (como eu), além de ser extremamente impossível para retardados, fazendo do Aikido uma das artes marciais mais fodascopiadas em todos os tempos.
  • Yokomen Uti - Ao contrário de muitas artes marcias, o Aikido tem técnicas não só com as mãos como também com facas e espadas. Uma das mais noobs técnicas com facas é o Yokomen Uti, que consiste em esquartejar o inimigo com canivete em 0,1 milésimos de segundos. Fácil não é?
  • Muna Dori - Esta técnica é um pouquinho mais foda de se fazer, mesmo ela fazendo parte de uma das primeiras coisas aprendidas no Aikido infantil. O ataque consiste em estrangular o inimigo com um só polegar, mais rapidamente que a técnica acima.
  • Shomen Tsuki - Esta técnica é considerada um pouquinho mais difícil, mesmo sendo facilmante feita por um aluno em uma de suas primeiras aulas de Aikido. Ela consiste em explodir a cabeça e as pernas de alguém com apenas um soco na barriga. Sendo feita em menos de 0,1 um milesimo de segundo.
  • Ushiro Kakae Dori - Este ataque é considerado um dos menos violentos do Aikido, sendo que foi inventado sem querer quando um boneco palito foi abraçar fortemente seu pai. Ele consiste em um simples abraço.
  • Yokomen Tsuki - Esta técnica é um aperfeiçoamento da técnica Shomen Tsuki. Que consiste em um único soco que destrói imediatamente todas as células da vítima. Sendo que é aplicada um pouco mais rápido que o Shomen Tsuki.
  • Ai Hanmi Katate Dori - Técnica feita com espada, geralmente Katanas. Consiste em um simples 999.999.999.999.999.999 Hit Combo feito muito mais rápido que um piscar de olhos.

Objetivo[editar]

Alguns podem até dizer que o verdadeiro objetivo do Aikido é a harmonia, mas na verdade o objetivo real desta arte marcial é de matar (ou apenas deixar paraplégico ) seu inimigo mortal (ou imortal) de uma forma lenta e dolorosa. Isto explica por que foi Kratos que inventou esta Arte Marcial, para matar o filho da puta do Zeus de forma lenta e dolorosa vingando seu irmão.

Campeonatos e clubes em que se pode pode utilizar o Aikido[editar]

Ligações Externas[editar]