Alba Meira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alba Meira
Nascimento No mesmo dia que o irmão gêmeo dele... dã.
Alemanha
Idade 22
Altura 1,78
Peso 66
Estilo de luta Partir pra ignorância.
Arma preferida Seus punhos
Técnica Máxima Secreta Golpe do Raio que o Parta.
Religião não tem
Profissão Lutador
Característica marcante Seus óculos vermelhos.
Comida favorita Churrasco de miau(gato, para que não sabe)
Frase favorita "Soiree é mais fraco que eu".
Esporte Automobilismo e socar seus oponentes.
Mania Ajeitar seus óculos.
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Cquote1.png Você quis dizer: Vampira Cquote2.png
Google sobre Alba Meira
Cquote1.png Aonde você conseguiu estes óculos? Cquote2.png
K' sobre Alba Meira
Cquote1.png Eu sou mais fraco do que você? Você luta que nem uma iguana! Cquote2.png
Soiree Meira sobre Alba Meira
Cquote1.png Ele tem mecha branca igual a Vampira do X-Men! Irado! Cquote2.png
Fã nerd de X-Men sobre Alba Meira
Cquote1.png Venha para o lado negro da força, meu jovem... pelo menos aqui você não fica perto do seu irmão gay e gaúcho. Cquote2.png
Fate sobre Alba Meira
Cquote1.png 03, você é um fanfarrão! Se acha foda só por que tem cabelo comprido, óculos paraguaios e calça boca de sino! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Alba Meira
Cquote1.png Ele não era o líder dos Xis-Man? Aquele que soltava raiozinho pelo olho? Cquote2.png
Carla Perez sobre Alba Meira

Alba-sance.gif

Alba Meira é um dos personagens exclusivos em Maximum Impact da série The King of Fighters e portanto traiu o "Movimento da Luta em Arcade 2D", véio!

História[editar]

Cena em que Alba agride um malandro que disse que seus óculos eram mais feios que os do K'.

De acordo com o criador do jogo, Alba Meira é a sua personificação no mundo dos pixels e versão EVOLUÍDA DE UM PERSONAGEM MORAL do mundo 3D. Ou seja: Ele tem gráficos melhores e pega mais mulheres do que você.

Alba Meira nasceu em algum lugar da Alemanha, e por ser orfão e ter nome de mulher, foi colocado num Instituto para Menores Infratores Nazistas orfanato. Fugiu aos 14 anos, sabe-se deus como, para Souti-taúm, que fica nos EUA. ( Como um orfão de um país que perdeu 2 Guerras, e não trabalhava, custeou uma viagem para a Terra do Tio Sam?? ) Lá conheceu "Fate" um bicheiro, cafetão e dono de caça-níqueis local e que nas horas vagas, comandava um bando de pit-boys para manter a paz usando violência.

Simpatizou logo com o criminoso, e , diferentemente de seu irmão, que fugiu para o Brasil para tentar aprender Capoeira Gaúcha, ele se tornou o braço direito do cara e começou a comandar as pancadarias contra os "verdadeiros" criminosos da cidade. Ganhou também um par de óculos paraguaios de presente do Fate : Este os havia visto numa barraca de camelôs Acre-Uruguaios e usando uma técnica muito conhecida na Rua Santa Ifigênia: Gritando " ò o Rappaaaa !!"... Apanhou toda mercadoria que pôde no meio da correria, inclusive os óculos, presenteando-os para Alba.

A partir de então, se considerando macho por usar óculos, Alba, que não havia um tostão furado no bolso, começou a assaltar concessionárias, em nome da "Paz". E num desses assaltos, viu o carro que no futuro seria seu: Um Cadillac Vermelho 1961, com motor V8 e para-choque cromado. Sem demora, quebrou o estabelecimento, dizendo que eles não haviam declarado "Imposto de Renda" e levou o carro como propina"presente" do Dono da Concecionária... Que seria considerado "bastante honesto" a partir de então.

Alba estabeleceu um nome de respeito como "justiceiro" em Sóuti-taum, sendo aclamado como "espelho de honestidade" por personalidades como Celso Pita, Paulo Malluf, Roberto Jefferson e toda a PM Carioca. Todas as crianças quando o viam na rua, gritavam " Tio Alba!! Tio Alba!! " e corriam para tocá-lo. Mas como ele, infelizmente, sempre estava correndo em seu "jato de 4 rodas" não tinha tempo para parar e dar autográfos...

Alba Meira tem um irmão gêmeo chamado Soiree Meira, que apesar de serem gêmeos, não se parecem em nada!-- Dizem que Soiree tira suas sombracelhas e arrepia os cabelos, enquanto Alba apenas o penteia para trás e os pinta de vermelho... Não tira as sombracelhas por ser mais macho que seu irmão sertanejo, e usa os óculos para esconde-las. Os dois estão quase sempre juntos e na sequência de apresentação em The King of Fighters Maximum Impact 2, no final, eles se fundem corpos e se tornam uma só pessoa ( Sério? Pensei que fosse 1/2! ). Boatos dizem que esse ser toma o nome de " Judeim " um demônio Judeu Nazista, alcoólatra , que assalta outros planos dimensionais, e é mais conhecido como " Presa Negra Que Morde Bundas "

O visual de Alba lembra a de um motoqueiro, o que é estranho, pois ele é MOTORISTA! Usa inconfundivéis oculos paraguaios multi-cor, que devidos a sua nacionalidade e inconfundível qualidade, nunca se partem durante as centenas de porradas que Alba leva no rosto no decorrer das lutas. Ele também gosta de zoar seus oponentes, humilha-los, e exigir "propina" para que estes não sejam surrados por ele, um "grande defensor" da paz e honestidade. Além disso, tem um rixa distinta com K' ( Lê se K Apóstrofo ou simplesmente K Dash, numa linguagem mais americana e menos Nerd. ) porque este usas óculos muito mais baratos que os seus, e ao contrario dos dele, sempre se partem ao colidir com o inimigo durante o "Secretão Foda" de K'.

Decorrer dos Torneios[editar]

Alba nervoso por que a loja de óculos está fechada e sua empressa está falida por 9 segundos.

Alba, cansado de sua vida de pit-boy metido a justiceiro astro de Sóuti-taum, resolve entrar num torneio de fanáticos ezquizofrenicos conhecido como The King of Fighters, os simplismente KOF ( Quem não sabe disso ?) cobiçando a fama mundial de "O King das Luta" podendo assim transar com a mulher que quisesse e também ser um astro mundial da Paz, além de poder lançar um grife de òculos que leva seu nome : Meira Glasses.

Como nem tudo são flores na sua vida, e ele não tem nenhum parentesco com Joseph Klimber, Alba se depara com um tragédia no final do torneio: Fate é assassinado por um membro de uma gangue rival - Duke... bicheiro, dono de cartel de drogas e mazoquista italiano. Seus motivos pra assassinar Fate eram simples: Ele queria ser o novo " Rei do Crime Honesto" em Sóuti-taum, e leu o " Manual de como Conquistar o Mundo " de Geese Howard ( que foi assassinado por um também pit-boy, Terry Bogard ) e resolveu sair matando todo mundo que não quisesse ser servo dele.

Alba ficou enfurecido e pariu na caçada de Duke, o perseguindo até o Acre. Após anos de peregrinação, encontrou Duke num boteco: se afundando em alcool, com hepatite, cirrose ( reparem na cor saudável dos olhos de Duke ) e AIDS, contraído de uma de suas capangas chamada Lien Neville. Alba achou que não seria necessário matá-lo ( Ele "achou" que o cara ja tava praticamente morto e fodido ). ó fez ele assinar uma carta de rendição e o entregou ara a polícia do Uruguai. Voltou para Souti-taum após alguns anos de peregrinação do Acre, e se deparaou com um novo torneio: O KOF - 2006, que agora era organizado por um cafetão Drag Queen indiano, chamado Jivatma Ghandi.

Como todo bom personagem principal, Alba lutou no torneio e venceu, derrotando vários lutadores famosos, como: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Leona, Albert Einstein, Menina do bambu, etc... Além de outros clichês de KOF... No final, se deparou com um ninfeta que pensa que era borboleta, de nome Luise Meyrink e logo sofreu atração por ela. ( Não depois de uma luta sangrenta, onde ela, inclusive, o fritou com um Secretão de Rodoviária)... Ela disse para que ele não ousasse perder pra mais ninguém, pois tinha uma surpresa (!) pra ele, caso ele vencesse o drag indiano - Jivatma Ghandi.

E no final, tão obvio como final de novela da Globo, Alba derrotou Jivatma numa luta disputadissíiiiiima... Onde vuou purpurina e trovões pra todo lado.

Só que Alba, de novo, viu que nem tudo era flores em sua vida e descobriu que seu irmão pseudo-gêmeo e metrosexual havia sido abduzido por um organização mafiosa de gêneros alimentício de soja - Conhecida como Addes. Triste, ele entra no seu Cadillac, volta pro seu muquifo em South Town, desiludido......

Pelo menos ela pega a Luise no final... Ou não?!?!

Técnicas[editar]

O estilo de luta de Alba Meira é uma mistura de Jyu-Jitsu Gêrmanico e Karatê Soviético ( Os tijolos quebram você ). Meira é aquele tipo de inimigo estiloso, que no início da luta te despreza e no final te humilha... Seus especias consistem em trovões redondos à longa e média distãncia, com nomes de travar a língua ao tentar pronunciá-los. E como todo bom lutador de KoF, Alba tem combos secretos que dão calos nos dedos e necessitam da tempo e treinamento, assim como o " Golpe do Raio que o Parta" onde Meira pula no ar, e arrebenta seu oponente com socos, chutes, cabeçadas e um bom trovão redondo no final... Sem mencionar na Suprema Tecnica do CHUTAPRACARAIO! Infelizmente essa técnica só é mostrada quando Alba perde uma luta

Curiosidades[editar]

Imagens feitas para tentar fazer parecer que Alba é algum personagem foda.
  • Alba Meira é rico empresário, pois tomou os negocios de Fate, seu pai adotivo.
  • Alba Meira é heterossexual.
  • Alba Meira tem uma coleção de oculos paraguaios, e os usa como proteção para o rosto, pois ele não se partem nem com as "Peitadas" de Lien Neville.
  • Alba Meira apesar de parecer gay, pegou a Luise Meyrink.
  • Alba Meira é filho de Tarcisio Meira.

Atualmente Alba Meira está descansando na cidade de Aiuaba.