Allan dos Santos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Olavete mais aplicada com cigarro
Olavete mais aplicada com chapéu

Allan dos Panos é o resultado de um experimento científico que consistiu em cruzar o DNA de um ser humano com o de uma égua, com a intenção de aumentar a força física do ser humano. Tal experimento resultou em um ser humano com a gengiva e o cérebro de uma égua, mostrando que até mesmo um animal irracional consegue se dar bem se envolvendo na política brasileira. É considerado um dos líderes do gabinete do ódio, além de um dos mais fiéis bolsonaristas chupadores de saco da internet.

Biografia[editar]

O inglês fluente de Allan ajudou-o a subir na hierarquia do gabinete do ódio rapidamente

Nada se sabe da vida de Allan antes das eleições de 2018, o que faz com que muitos suspeitem que ele já nasceu adulto, ou que era mais um merda qualquer que fazia peso na Terra plana.por isto, toda sua vida antes da eleição de Jair Bolsonaro é um mistério, e diz uma lenda urbana que sua primeira palavra foi um relincho e que seu desenvolvimento intelectual nunca aconteceu, sendo que Allan não passa de uma fantoche controlado por Olavo de Carvalho via WhatsApp quando este está com preguiça de publicar qualquer coisa no seu nome.

Governo Bolsonaro[editar]

Sua primeira experiência profissional conhecida foi na assessoria de comunicação da presidência da república, em um trabalho que dizia fazer de graça, mas era muito bem remunerado de forma extraoficial graças ao seu trabalho no portal Terça Livre, onde se resume a comentar os noticiários e fazer uma defesa apaixonada de seu mito, além de produção massiva de boatos, fake news e provas contra si mesmo em um eventual julgamento por crimes como calúnia e difamação. Atualmente Allan dos Santos vive escondido em um porão nos Estados Unidos com um bom patriota corajoso.

Visão política[editar]

Sendo liberal na economia e conservador nos costumes, de acordo com as suas próprias palavras, que por coincidência são quase as mesmas de grande parte da imprensa bolsonarista (ou seja, gente metida a influenciador que fracassou miseravelmente em suas tentativas anteriores de obter qualquer lucro com qualquer rede social), além um defensor ferrenho dos valores da civilização judaico-cristã-ocidental-capitalista-de-livre-mercado com pitadas de fundamentalismo religioso de fachada e pitadas de totalitarismo e culto ao líder, Allan tem exatamente as mesmas convicções e posições de 99,999% dos bolsonaristas mais famosos, tornando-o mais um inútil sem personalidade própria.

Suas influências são o astrólogo velo caquético da Virgínia, além de autores como Ludwig von Mises e Ayn Rand, que foram recomendados pelo próprio Olavo, mas lidos apenas uma vez e deixados como peso de papel ou enfeite para mostrar às visitas de casa, isso quando não foram usados como guardanapo para as rodadas de pizza com outros apoiadores do governo, quando não com os membros do (que ele acha ser o) alto escalão (mas não passam de capachos descartáveis, o que também há de ser aplicado a ele).

Pinoquio.jpg
Allan dos Santos é extremamente mentiroso(a)!
Clique aqui e veja outros narigudos.