Alt-Right

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas
amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.


Alt-right quando entra num forúm da Internet.

Cquote1.svg Você quis dizer: Neo-nazistas Cquote2.svg
Google sobre Alt-Right
Cquote1.svg Você quis dizer: Trumpistas Cquote2.svg
Google sobre Alt-Right
Cquote1.svg Você quis dizer: Bolsonaristas Cquote2.svg
Google sobre Alt-Right
Cquote1.svg Você quis dizer: Fracassado com pinto pequeno que não consegue pegar mulher Cquote2.svg
Google sobre Alt-Right
Cquote1.png Experimente também: Procurar emprego Cquote2.png
Sugestão do Google para Alt-Right
Cquote1.svg Seu pinto é pequeno, não vai rolar NADA! KKKKK! Cquote2.svg
Mulher sobre seu pênis
Cquote1.svg FFFFFUUUUU!!! Cquote2.svg
Origem do Alt-right sobre citação acima
Cquote1.svg Somos oprimidos pela sociedade ocidental!!!! Cquote2.svg
Alt-right sobre eles próprios
Cquote1.svg Nós também!!! Cquote2.svg
Social Justice Warrior sobre citação acima
Cquote1.svg No fundo, SJWs e Alt-rights são a mesma porra mas com ideologias opostas. Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Alt-rights
Cquote1.svg Homens ocidentais, acordem! As mulheres estão manipulando vocês!!! Cquote2.svg
Alt-right sobre Homem
Cquote1.svg Aff, vai tomar no cú! Cquote2.svg
Playboy sobre citação acima
Cquote1.svg Está difícil sair do armário, migxs?? Cquote2.svg
Gay sobre Alt-rights
Cquote1.svg EU NÃO SOU GAY!!! Cquote2.svg
Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade sobre citação acima


Os Alt-right (ou Direita alternativa em português para você que é burro) são, basicamente, o equivalente moderno do Skinhead (que já passou de modinha) e com as mesmas crenças dos Neo-nazistas, mas que negam até à morte serem skinheads ou Neo-nazistas porque a sociedade não vê o Tio Adolfinho com bons olhos, apesar destes baterem punheta para o posterzinho dele que têm no quarto.

A maioria dos alt-rights não passam de guris ou virgens de meia idade com o pinto pequeno, fracassados na vida e que vivem na cave da casa dos papais, nunca conseguindo arrumar um emprego, e, por isso, se revoltaram contra a sociedade ocidental, que dizem estar manipulada contra eles. Suas crenças se resumem a odiar todo mundo que é mais bem-sucedido do que eles, inclusive outros homens que têm emprego, casa e família, coisa que eles não conseguem e nunca conseguirão porque são uns falhados da pior espécie.

Origem[editar]

Um alt-right típico, pronto para fazer mimimi em algum fórum da Internet.

Os Alt-rights surgiram dos Neo-nazistas, mas isso você, mesmo não devendo muito à inteligência, já percebeu. Mas na atualidade qualquer afiliação com a ideologia do Tio Mussolini é considerada crime em vários países do Ocidente e os Skinheads estão quase todos na prisão (ou por assassinar negro ou tráfico de droga e armas). Assim, criaram a "Direita alternativa", que é exatamente a mesma porra mas com um nome diferente. Com a mudança de nome, também já não é obrigatório ao militante rapar o cabelo ou tatuar cruzes suásticas pelo corpo, o que faz com tenha mais probabilidades de virar modinha entre os adolescentes revoltados desse mundo fora, especialmente os nerds que não pegam ninguém na balada.

A burrice extrema dos Alt-rights produz bostinhas desse gênero, afinal eles querem ser skinheads quando crescerem.

Acreditam que o imaginário marxismo cultural está destruíndo o mundo ocidental e começaram a acreditar nessa coisa do suposto "genocídio branco" quando a namorada os trocou por um negro gostoso... tá, estou brincando, esses caras nunca pegaram mulher nenhuma, mas ficaram com xiliques raivosos e muito traumatizados depois de ver mulheres brancas pegando homem negro (no fundo, tal como as feministas negras). Eles são os SJWs do Mundo do contra, mesmo, e qualquer semelhança entre ambos não é pura coincidência: qualquer dia a Globo pega nessa ideia e faz telenovela do amor proibido entre um SJW e um Alt-right... em que são um casal gay. Porque os Alt-rights odeiam tanto as mulheres, têm tanto pavor e frescura, que isso não pode ser coisa de heterossexual. Todos os Alt-rights são machistas e odeiam as mulheres porque, segundo eles, nenhuma os quer pegar mas qualquer pessoa normal lendo as baboseiras que eles escrevem também fica com a certeza que eles não têm qualquer interesse em pegar mulher, também. Mas, para ultrapassar seu trauma e sentimento de inferioridade, criaram sistemas de código para descrever os homens bem-sucedidos com as mulheres, que, segundo eles, são "Betas" porque são "manipulados" e levaram lavagem cerebral da sociedade ocidental minada pelo Comunismo. Eles, no fundo, têm inveja das mulheres que transam com cabra macho porque queriam ser eles a ser pegados por esses playboys, porque os Alt-right gostam mesmo é de queimar rosca e ver pornô gay na intimidade do boteco onde vivem.

Alt-right tendo xiliques vendo os outros homens serem bem-sucedidos com as mulheres.

Racistas e xenofóbos, odeiam todas as minorias sociais (isso inclui negros, ciganos, asiáticos, mexicanos, mulçumanos, judeus, enfim, imigrantes no geral), que dizem ser mais privilegiadas do que eles e que estão arruinando seu modo de vida... apesar disso se resumir a passar o dia fechado em casa dos pais agarrado ao computador, frequentando forúns da Internet para fazer mimimi sobre sua suposta opressão e o quanto são humilhados pela sociedade ocidental (tal como os SJWs). Lá nos Estados Fudidos, eles querem os muçulmanos o mais longe possível do ocidente, que os mexicanos voltem pra casa do caralho, que a famosa THE WALL seja construída e que gays sejam perseguidos e atingidos por lâmpadas florescentes. No Brasil, os bolsonaristas querem que Bolsonaro mande bomba na favela porque bandido bom é bandido morto. No Reino Unido, ainda esperam que o Brexit mande os imigrantes de lá para fora, e na terra dos gajos, sempre muito moderado (afinal não fosse conhecido pela "revolução dos floristas"), André Ventura e seu partidozinho fascista CHEGA querem mandar os ciganos trabalhar e cortar o subsídio, sendo o partido mais pró-trabalho de sempre.

Táticas de Alt-rights[editar]

Os Alt-rights são facilmente reconhecíveis.
  • Fazer mimimi: Fazer chororô que já não pode desejar a morte de negro, de xingar e discriminar pessoas com base na sua raça ou orientação sexual, dizer que não pode querer estrupar mulher, que o Holocausto nunca aconteceu e é mentira de comunistas e de judeus,... Enfim, dizer que é o maior coitadinho e oprimido pelas minorias sociais e pela sociedade ocidental dominada pelo marxismo cultural é o passatempo favorito dos Alt-rights.
  • Acreditar em teoria da conspiração: Todo o Alt-right acredita existir uma grande conspiração oculta por parte do governo da Nova Ordem Mundial que pretende "emasculanizar" e "eliminar" o homem branco cristão ocidental, fazendo que os homens de outras raças venham a tomar o seu lugar e a transar com suas mulheres (isto é, mulheres brancas). E eles são contra o uso de droga, imagine se não fossem...
  • Passar o dia em fóruns da Internet: Ao contrário dos SJWs, os Alt-rights raramente surgem enchendo o saco nas redes sociais, porque preferem fazer o seu choradinho conjunto em algum fórum obscuro, frequentando também na Deep web (afinal, eles são contra as minorias sociais mas completamente a favor da pedofilia e do estrupo e seu discurso de ódio é proibido pela maioria das plataformas digitais).
  • Discurso de ódio: Isso não precisa de explicação e quando o Alt-right não está produzindo discurso de ódio, está fazendo mimimi porque não pode produzir discurso de ódio porque o politicamente correto está destruíndo sua "liberdade de expressão".
  • Boicotar filme, videogame, etc.: Os Alt-rights não conseguem dirigir mais do que uma personagem feminina (com falas) em seus filmes ou qualquer personagem de outra raça em seu entretenimento, portanto, estão sempre boitocando filmes e videogames que dizem os "oprimir" e "emasculanizar" (por exemplo a franquia Marvel e trilogia sequela de Star Wars oprimiu muito os Alt-rights... não porque a estôria era uma bosta, mas por causa de ter personagens femininas "a mais" e "demasiadas" personagens negras, latinas, etc.).
  • Mentalidade de culto: Tal como os SJWs, os Alt-rights funcionam como um culto. Sozinho, o Alt-right não passa de um fracassado na vida que ninguém dá a mínima por ele, mas em conjunto com outros já se sente seu retardamento mental validado.
  • Apelos à Violência: Todos os Alt-rights são sociopatas e, por isso, sempre querem resolver seus problemas na porrada, com assassinato e vandalismo contra as mulheres e as minorias sociais, apesar de muitos covardes só dizerem isso da boca para fora, sempre há um psicopata que cumpre.
  • Gostar de anime: Todo alt-right pode ser identificado facilmente pelo seu avatar de anime nas redes sociais.

Vocabulário Alt-right[editar]

Incel protegendo sua virgindade... como se alguma mulher quisesse pegar isso aí.

Identificar um desses filho da puta dos Alt-right é muito fácil: afinal eles se encontram em todas as seções de comentários por essa Internet fora e repetem a mesma bosta (palavras ou frases) vezes e vezes sem conta:

  • Cquote1.svg Genocídio branco! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Genocídio dos cristãos! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Marxismo cultural! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Os negros são mais racistas do que os brancos! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Feminazi! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Legalização do estrupo! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Make America White Great Again! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Legalização da pedofilia! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Emasculação do homem branco ocidental! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Lobby gay/transsexual/feminista! Cquote2.svg
  • Cquote1.svg Islamificação do Ocidente! Cquote2.svg

Tipos de Alt-rights[editar]

Como nasce o Alt-right depois da meia-idade.

Infelizmente, há vários tipos de Alt-rights, que no fundo são todos a mesma bosta, e têm em comum adorar dizer que são oprimidos pelas minorias sociais e pelas mulheres, e que são os maiores coitadinhos à face da terra encontrar trabalho está quieto.

  • Supremacistas Brancos: Todos os Alt-rights são racistas mas nem todos os racistas são Alt-rights. O RLY? Isso não necessita de grande explicação, são os guris que querem entrar para o KKK ou virar Skinhead quando forem grandes. São os que mais acreditam nessas coisas imaginárias do "genocídio branco" e da "islamificação do Ocidente". Todos votaram no Donald Trump, Jair Bolsonaro, Brexit, etc.
  • Masculinistas MGTOW: A patrulha que luta pela suposta "libertação" dos homens, que dizem ser oprimidos pelas mulheres, principalmente pelas feministas. Eles dizem querer "alertar" os homens bem-sucedidos com as mulheres para os "perigos" de pegar mulher que não sejam a própria mãe, e que o homem tem de ser "macho" apesar de macho que é macho pega mulher . No fundo, esses não passam de um bando de mongolões retardados que não conseguem pegar mulher alguma, apesar de serem, na sua maioria, gays enrustidos que se encontram em negação e não querem sair do armário. Assim, criaram esse movimento para não ficar mal vistos perante os outros alt-right.
  • Incels: Auto-intitulam-se de "celibatários involuntários" porque não passam de guris ou virgens de meia-idade que nenhuma mulher quer pegar e, por isso, estão revoltados com a sociedade ocidental judaico-cristã, que, segundo os próprios, conspira contra eles e é isso que os impede de conseguir chupar outros seios para além dos das suas mães quando ainda eram crianças de colo. Por isso, vão fazer mimimi e chororô conjunto nos fóruns do movimento.

Heróis dos Alt-Rights[editar]

Ver também[editar]

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Galvao-bueno-na-globo.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Alt-Right no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mitologia Política Internacional: Lendas, seres e outros negócios fantásticos geopolíticos que não afetam o Brasil lá fora
Alt-RightAntiamericanismoAparição do Hugo Chávez em forma de passarinhoApartheidAssociação dos Comedores de CriancinhasBrexitCaso Monica LewinskyCertidão de nascimento do ObamaChinês corajoso que encarou uma frota de tanques de guerra sozinhoDubstep do Estado IslâmicoE-mails da Hillary ClintonEpstein did not kill himselfEurábiaEurasianismoEuromaidanFeminista que mostrou as tetas pro Vladimir PutinFilme pornográfico do presidente Donald TrumpFoto de Che GuevaraGangorras e partidas de vôlei na fronteira entre México-Estados UnidosGarota correndo nua no VietnãGrab them by the pussyGuerra Bolivo-BrazucaIraqi Slap SonicaKony 2012Ku Klux KlanMonorquidismo de Adolf HitlerNegões que pegaram o Emmanuel MacronNeoconfederadosNova Ordem MundialPanama PapersParada Gay de IsraelPaz MundialPizzagatePlano MadagascarPrimavera ÁrabeQAnonRevoluções ColoridasSionismoSocial Justice WarriorTerceira Guerra MundialThe Beatles (célula terrorista)Tombo de Fidel CastroVaca indiana pintada com a bandeira do PaquistãoWatergate