Ana Lucia Cortez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Cyd charisse dancando.jpg


Ana Lucia, mais uma gostosa de Lost.

Cquote1.svg Você quis dizer: Mulher macho Cquote2.svg
Google sobre Ana Lucia Cortez
Cquote1.svg Ela é um demônio, quase me matou! Cquote2.svg
Ben sobre Ana Lucia
Cquote1.svg Sinto falta dela, ela era muito legal. Cquote2.svg
Jack sobre Ana Lucia
Cquote1.svg Morreu tarde, agora continuo sendo a mais gostosa da ilha. Cquote2.svg
Kate sobre Ana Lucia
Cquote1.svg Que nada, eu que sou a mais gostosa. Cquote2.svg
Claire sobre comentário acima
Cquote1.svg Hahahaha, me poupem queridas! Todos sabem que eu que sou a mais gostosa, engulam isso. Cquote2.svg
Juliet sobre comentários acima
Cquote1.svg É razoavelmente parecida comigo. Cquote2.svg
Michelle Rodriguez sobre Ana Lucia

Ana Lucia Cortez é mais uma das milhares de personagens de Lost. Se destacou pelo seu jeito bravo, difícil e complicado de ser. E também porque era uma das mais gostosas da ilha. Foi muito odiada pelos fãs apesar de eu ter gostado dela.

História[editar]

Ana e seu olhar 43.

Nascida em Los Angeles, Ana Lucia era de uma família de policiais. Sua mãe é uma das melhores policiais da cidade e chegou a massacrar milhares de gangues por ser extremamente habilidosa. Seu pai foi um grande policial de renome, que tinha uma mira excepcional. Nem preciso dizer que quando ela cresceu quis se tornar policial e obviamente conseguiu. Mas em um certo dia, numa ocorrência de roubo, um ladrão atirou nela e como ela estava grávida, perdeu o bebê.

Depois disso, ela entrou em depressão, o namorado a deixou por outra e ela largou o emprego. Com raiva de sua desgraça, ela vai atrás do ladrão que atirou nela e o metralha a sangue frio. Depois ela sai da cidade para esquecer seus problemas e viver uma vida louca. Nisso ela encontra um velho caquético (que é pai de Jack) e após várias conversas, ela aceita virar guarda-costas dele. Mas depois de muitas aventuras e correrias, ela decide voltar para casa e deixa o velho caquético sozinho.

Na ilha[editar]

Na ilha que Ana Lucia extravasou geral. Após a queda do avião, ela vira líder dos sobreviventes da cauda, pois todo o resto eram inúteis e sem ação e ela era a única apta a liderar e assim começa a comandar todo mundo parecendo uma criança birrenta. Mas logo aparece "Os Outros", que são seres terríveis das trevas que somem com as pessoas na neblina da noite. Com a vinda deles, seu grupo é quase dizimado e no fim só lhe resta liderar um grupo de esquisitões, entre eles uma doce psicóloga, um negão misterioso, um velho gordo e uma aeromoça figurante.

E depois de muito sofrimento, correria, mortes (Ana Lucia massacrou vários) e afins, eles finalmente se encontram com o grupo de Jack e se unem a eles. Logo o grupo se encontra com o possível chefe dos "Outros", que parecia um doido maníaco e como Ana Lucia já foi cana, o grupo acha melhor ela interrogá-lo. Mesmo com várias seções de tortura e ameaças, o cara ainda não falava nada e chega um momento em que ele aproveita um descuido e tenta desesperadamente estrangular Ana Lucia, mas ela logo derrota ele.

Morte[editar]

Uma morte fria para uma personagem fria.

Com raiva de ter quase sido morta, ela decide matar o chefe do grupo das trevas. Ela procura Sawyer e faz uma proposta a ele: no lugar de um sexo rápido, ela queria uma arma mortífera calibre 38. Ele que não é burro nem nada, aceita e assim ela consegue a arma. Mas Ana Lucia cansada de massacrar pessoas, não consegue matar o cara doido e pede a um bocó chato para fazer isso. Ela entrega a arma a ele, mas o miserável tinha outros planos em mente e atira em Ana Lucia. Ela agoniza e morre.

A maioria dos fãs comemorou sua morte, gritando: "MORREU TARDE CHATONILDA!"

KarolConkáBBB.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Death99.png

Ana Lucia Cortez já morreu!

Pega o pão que presunto já tem!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno