Ana Paula Renault

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e pode ser uma mulher fruta ou um homem fruta.

Cuidado: Ana Paula Renault pode cobrar cachê por ler este artigo.
Ana Paula Renault
Image2.jpg
Protagonista do BBB
Nascimento 31 de novembro de 1981
Angra dos Reis
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Ex-BBB
Medidas Ah, sei lá
Principais trabalhos BBB16
Prêmios Ter sido expulsa do BBB
Fortuna 1 bilhão de euros.
Nível de inteligência baixo
Aparência física Linda para uns fãs retardados, todos cegos.
Vícios Cachaça, barraco e treta

Cquote1.png Você é feio, seu dente é falso e seu cabelo é horroroso! Cquote2.png
Ana Paula dizendo a verdade sobre Renan.
Cquote1.png Diva! Dona do BBB! Esse prêmio já é seu! Cquote2.png
Fãs retardados da Ana Paula sobre ela.
Cquote1.png Essa geração está perdida! Como podem gostar dessa mulher tão arrogante, baixo nível e egocêntrica quanto ela? É por isso que não assisto BBB! Cquote2.png
Moralista desocupado sobre Ana Paula.
Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃO!!! Como assim expulsa?! BBB acabou pra mim!! Cquote2.png
Os mesmos fãs retardados sobre expulsão de Ana Paula.
Cquote1.png Que maravilha! Agora eu volto a assistir o BBB! Renan Campeão! Cquote2.png
Ninguém sobre expulsão de Ana Paula.
Cquote1.png Eu criei um monstro... Cquote2.png
Boninho sobre Ana Paula
Cquote1.png OLHA ELA!!! Cquote2.png
Ana Paula dando seu grito de guerra.
Cquote1.png You're just crying out for some rehabilitation, aren't you? Cquote2.png
Policial do The Need for Speed sobre Ana Paula Renault

Ana Paula Renault Ferrari Mercedes McLaren é uma patricinha retardada que ficou famosa depois de vandalizar o Big Brother. Foi expulsa da casa depois de dar um tapa na cara do Boninho e atualmente trabalha como repórter do Vídeo Show.


Origens[editar]

Ana Paula, em sua juventude, cometendo atentado violento ao pudor.

Ana Paula era uma criança como todas as outras. Como você, como sua mãe. No entanto, a adolescência foi um divisor de águas em sua vida. Aos 13 anos, conheceu o sexo, o dinheiro e o rock n' roll a rave, e depois desse dia, nunca mais foi a mesma. Passou a delinquir, vandalizando patrimônio público, pichando muros e quebrando o vidro com a lanterna vidraças de lojas, até que seu pai, desesperado, tentou interná-la numa clínica de reabilitação (Já que por ser filhinha de papai não poderia ir para a cadeia), mas nenhuma a aceitou, pois Ana Paula vandalizou todas, importunou os pacientes e bateu na cara dos diretores do lugar. A última saída foi colocá-la no Big Brother. Quem sabe, com um objetivo na vida [carece de fontes], ela não toma um rumo?

BBB 16[editar]

Na casa, Ana Paula seria só mais uma patricinha periguete que bebe todas e dá vexame nas festas, mas seu barraco com Laércio Bin Laden fez com que ela ganhasse projeção nacional. Depois, a casa se dividiu entre eliminar a patricinha noiada e o veio tarado. Após uma pesada campanha orquestrada pelo Quebrando o Tabu, Jout Jout e Sensacionalista, Laércio foi eliminado com 235% dos votos.

Posteriormente, Ana Paula começou a brigar com todos, afinal Laércio deixou amigos na casa, simpatizantes da Al-Qaeda que planejavam explodir tudo se ela ficasse. Boninho, percebendo que a patricinha tinha potencial, bolou um paredão fake e quem fosse o mais votado ficaria numa salinha vip com champanhe e caviar assistindo aos outros brothers se matando pelo dinheiro. Ana Paula foi a mais votada, e Juliana, a infelizarda que a colocou na berlinda, teve o desprazer de acordar ao som do grito apocalíptico:

Ana Paula não precisa do 1,5 milhão de reais, ela já ganha tudo isso em euros do papi!
Cquote1.png OLHA EEEEEEEEELLLAAAAAAAAA!!! Cquote2.png

Foi aí que o pesadelo se instaurou. Ana Paula se uniu a Ronan e Munik para derrotar o resto da casa e ficar na final, combinando votos na cara dura e tentando cooptar aliados. Um deles foi Tamiel, a versão ecologicamente correta de Gabriel, O Pensador, mas Tamiel foi mais esperto (ou não) e combinou votos com o resto da casa para colocar Ana no paredão.

Porém, tudo deu errado, pois Ana Paula eliminou Daniel, o próprio Tamiel, a já citada Juliana e a credibilidade das enquetes do UOL. Ana Paula, estava se sentindo a vencedora, a deusa do momento, a rainha do camarote, a top da balada, a diva da casa, mas algo não ia bem com sua saúde. Em uma crise de bipolaridade provocada pela sífilis, doença que a acomete desde os 10 anos, ela pediu pra sair.

Ana Paula depois de saber que seria expulsa do BBB.

Desesperado com a possibilidade de seu programa afundar no Ibope, Boninho fechou todas as portas com cadeado e impediu que Ana Paula saísse até ela se acalmar. Como isso é impossível, ela acabou descontando na produção, xingando todo mundo de tudo quanto é nome e ofendendo até a mãe e a digníssima esposa do Boninho. Isso foi a gota d'água para o Big Boss, que chamou Renan no confessionário e tramou um plano maquiavélico para tirar NaPaula da casa e colocar o Mr. Porcelana pra ganhar o jogo. Colocaram tequila batizada na festa pra Ana Paula beber e ela começou a xingar todo mundo, como sempre. Só que Renan foi pra perto dela e disse assim:

Cquote1.png Sua gorda! Quando você sair, o PT vai ter instaurado uma ditadura e você vai ter que trabalhar como bóia-fria pra ver se emagrece! Cquote2.png

No cérebro de Ana Paula, mandá-la trabalhar é o equivalente a mandá-la pra puta que o pariu. Tamanha ofensa foi o suficiente para que ela desferisse um belo tabefe na cara do modelo, que foi correndo contar pra mamãe pro tio Boninho. Analisando as imagens, o chefe concluiu que não tinha jeito: Ana Paula deveria ser expulsa. Então, Bones a acordou às 11 da madrugada para lhe dar o anúncio.

Vida pós-BBB[editar]

Ao sair da casa, milhares de fãs indignados enxurraram a internet com tags, xingando muito no Twitter e escrevendo textões no Facebook pedindo pra Ana Paula voltar e/ou pra expulsar Adélia e Renan também. Tudo isso foi solenemente ignorado, mas Ana Paula atualmente está marcando presença em todos os programas possíveis da Rede Globo, principalmente o Vídeo Show, onde ganhou um emprego como repórter e entrevista ex-BBBs tão irritantes quanto ela, como a Anamara, Cida, Tina, Solange Iarnuou e etc. Agora ela é famosa, capa de revista, presença requisitada em festinhas de celebridades e está aproveitando o quanto pode os seus 15 minutos de fama, que acabarão quando o próximo BBB começar (a não ser que ela vire atriz pornô e fique dando o cu, é claro!)