Ana Paula Valadão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Irmão Lázaro.png -Ana Paula Valadão é gospel porque ser gospel tá na moda...-

...e só ouve Raimundos porque o pastor Rodox se converteu.

Cuidado: Ouvir suas músicas é um perigo para o teu cérebro.

Danger stick man.jpeg Credo, larga de ter azar!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Pisa no cocô de cachorro, pega ônibus lotado, é atingida por titica de pombo...

Emblem-sound.svg.png Ana Paula Valadão
APV.jpg
Espere-a abrir a boca e veja se ela é tão simpática assim
Nome Ana Paula Leoa Valadão
Origem Beagá, Minas Pão de Queijo
Sexo Feminino felino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Gato miando
Gênero Hard rock, forró, MPB, valsa, sertanejo, arrocha, funk carioca, black metal gospel
Influências Diante do Trono
Nível de Habilidade Agudos hipersônicos
Aparência Comum
Plásticas Sei lá
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Miar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ela mesma

Cquote1.png Você quis dizer: Maritaca Valadão? Cquote2.png
Google sobre Ana Paula Valadão
Cquote1.png O que é esse gato miando hein?! Cquote2.png
Tua mãe sobre Ana Paula Valadão.
Cquote1.png ALEEEEELUUUUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Ana Paula te irritando em "Aleluia de Handel".
Cquote1.png O carnaval vai falir! Cquote2.png
Ana Paula sobre a maior festa do Brasil.
Cquote1.png Hauhauhauhauha o lepo le-pooooo... Cquote2.png
Psirico sobre Ana Paula Valadão, dez anos depois.
Cquote1.png É um absurdo o que essa senhora diz! Cquote2.png
João Alexandre sobre Ana Paula Valadão.
Cquote1.png E não esqueça do jejum, tá? Cquote2.png
Ana sobre citação acima.
Cquote1.png Digna de adoração, Ana Paula Valadãããão Cquote2.png
Valadete sobre Ana Paula Valadão
Cquote1.png E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar solto um agudo pra te irritar! Cquote2.png
Ana Paula Valadão sobre seu dom de irritar.
Cquote1.png Vamos rasgar o cu! Cquote2.png
Ana Paula Valadão no Instagram.

Ana Paula Valadão, também conhecida por Anal Pau Vadião é uma famosa profissional do séquisso (aka. Prostituta) supostamente evangélica que cobra alto (apesar de nem tanto quanto a puta paga da Aline Cagando Barros) para entregar os poderes de sua boca maldita (por seus poderes orais de fazer um dos melhores boquetes do Brasil) para os prazeres da orgia neopentecostal, baseada na Teologia da Prosperidade muito adorada por Seu Patrão.

Ela ficou famosa pela amorosa canção onde ensinava para as crianças alienadas pelos pais a seguir a religião da mesma que "Quem Pecar vai pagar, quem pecar vai morrer", como se o trízimo cobrado pelo seu miguxo Valdemiro Santiago não fosse tortura o suficiente para os cristãos idiotas que caem nessa ideia de jerico de seguir religião em nome de status social.

Segundo alguns, seria a cantora gospel com a voz mais irritante que existe (o que é bem difícil, já que a lista de competidoras é grande). Nasceu em Beagá e é a mais velha do clã Valadão, um power trio criado para dominar e alienar os cristãos do Brasil. É a compositora e principal soltadora de gritos de uma banda chamada Diante do Vaso Sanitário. Suas composições variam de depressão, desencapetamento, prosperidade, carência e adultério. O único tema que ela não aborda é a homossexualidade, já que ela não quer perder seus adoráveis fãs machões.

Depois de sofrer muitas polêmicas, está falida, sem propriedades, sem músicos na sua banda, sobrevivendo apenas de dízimos e "incentivo$" do governo de Minas Gerais

Preciso de Ti uma biografia[editar]

Nascida em BH, vivia como qualquer menina, venerada pelos pais, mas aprontando todas nos bastidores. Até que um dia virou crente e quase se internou num convento. Mais tarde, aprendeu a miar numa escola de música gospel lá nos Estados Unidos, só pra dizer que se formou numa instituição do exterior, como se significasse alguma coisa.

Depois resolve criar uma banda gospel (todo crente que pensa que canta faz isso né) e ficou muito rica com o Diante do Trono, mostrando que é só gritar e mostrar emoção no meio gospel que se arranja uma legião de fãs (Thalles Roberto entendeu isso).

Quero me Masturbar Apaixonar[editar]

Conheceu seu marido na internet. Um passivo capacho que nada faz em relação aos fãs purpurinados de sua mulher, chamado Gustavo Boça.

Ainda existe uma cruz para a Ana carregar[editar]

O preço do sucesso é muito caro, e como consequência ela tem que aguentar uma legião de fãs bitolados gay passivos que fazem tudo por Ana Paula Valadão, como imitar sua voz, suas "ministrações" nas músicas e ao ponto de quererem matá-la pensando que ela é a fonte de cura para a homossexualidade. Vive numa mansão escoltada, sempre com medo de alguma dessas criaturas invadirem seu aposento.

Princesa da polêmica[editar]

Vamos rasgar o cu, gente!

Ana Paula Valadão não é loira, mas vive falando alguma besteira. Não é atração de circo, mas já imitou um leão num palco. Não é nutricionista, mas já disse que gordura e liderança não combina. Não preciso dizer que Fernandinho, João Alexandre, Cassiane e outros pesos-pesados ficaram chateados com tal afirmação.

Em 2012, Ana Paula Valadão fez um convite em homenagem a todos os seus fãs ("Vamos rasgar o cu!"). Só que, devido a polêmica ela disse que foi um erro ortográfico por culpa do iPad.

Além da unção do leão, Ana Paula Valadão também faz transferência de unção, atos proféticos, amarração de nome em encruzilhada, amarra boca de sapo em mata virgem e muito mais. E em sua santa indignação até faz surgir coisas que não existem, como a chamada "ideologia de gênero".

Lançamentos nos braços dos valadetes[editar]

Além dos discos insuportáveis do Diante do Trono, Ana Valadão lançou um CD solo, chamado A Pornografia do Adamastor Pitaco em 2009.

Ver também[editar]