AncientMegatheriumon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Animation Culumon Kawaiii.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E nasceu como uma ameba.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Cquote1.svg Você quis dizer: Cabra Mutante Cquote2.svg
Google sobre AncientMegatheriumon

Cquote1.svg Eu... Era ele... Cquote2.svg
Chakkumon sobre AncientMegatheriumon

Cquote1.svg Eu também, mas aposto que era a parte mais forte! Cquote2.svg
Korikkakumon sobre AncientMegatheriumon

Cquote1.svg Eu não acredito que alguém tão pequeno como eu, tenha herdado o poder de um cara tão grande! Cquote2.svg
Tommy sobre AncientMegatheriumon

Cquote1.svg QUE PUTA NOME GRANDE! Cquote2.svg
Você sobre AncientMegatheriumon

AncientMegatheriumon Sprite.gif

AncientMegatheriumon é o digimon ancião que representa o poder do gelo. Aguenta temperaturas abaixo de zero além de viver nelas, é rápido em terrenos congelados e tem o tamanho de uma pequena montanha peluda, então, as vezes ele aluga as próprias costas no inverno, para aproveitar de Digimons sem pelos ou ainda para levar Digimons seguros até suas casas no Natal e outras datas frias. Seu poder foi entregue a Tommy e seus digi-espíritos são Chakkumon e Korikkakumon.

Características[editar]

AncientMegatheriumon se parece uma cabra mutante albina. Mutante, porque, oras, você já viu alguma cabra gigante, branca, peluda e com 8 pernas? Detalhe: 8 pernas com braceletes, pelo junto com trancinhas, canhões na parte de cima das costas com um buraco onde tem uma lente, chifres enormes e olhos azuis! Não é do tipo de animal que se tem na fazenda.

História[editar]

Digimon Frontier: Nos tempos antigos por volta de 1900 e guarana com rolha, quando Lucemon tomou o controle do Digimundo e passou a governá-lo como um tirano por ser vitima de esquizofrenia, os 10 Guerreiros Lendários lutaram contra ele e tentaram destruí-lo para por um fim ao seu reinado. Porém, eles eram mais fracos que o pirralho o poder do inimigo era gigantesco e nem a força dos 10 juntos conseguiu destruí-lo, a solução encontrada por eles foi selá-lo dentro de uma esfera de energia negativa onde ele ficaria preso por toda a eternidade, e toda e toda e toda eternidade, tá, você entendeu que seria para sempre.

O inimigo foi vencido, mas devido aos ferimentos mortais causados por Lucemon durante a batalha, todos os 10 Guerreiros Lendários morreram após a luta. A morte de cada um deles deu origem a um Digi-espírito humano e outro fera. Então, o pequeno pirralho, conhecido como Tommy, herdou Chakkumon e Korikkakumon.

Golpes[editar]

  • Grande Limpa-Neves: Ataca seu inimigo com a velocidade de um trêm expresso, você achava mesmo que aquele trem nas costas dele não servia para nada?
  • Tempestade Congelante: Cria uma tempestade de neve que congela tudo a sua volta, também útil para ele fazer campo de patinação no gelo não natural.