Andar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Você saltando do 13º andar.

Andar pode ser duas coisas diferentes (que gêeeeeeeeenio!!!), é só ver a predefinição aí em cima, ela diz tudinho. Um dos "andar" é a prática milenar eterna e triste, além de pobre, de fazer o famoso "expresso canelinha", ou seja, ir pra um lugar "de a pés". O outro é o andar de um prédio, edifício ou similar, o qual você possivelmente irá pular. Se for muito alto, a possibilidade de morrer é maior, então boa morte sorte, MUAHAHAHAHHAHA!!!

Andar de andar a pé[editar]

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Patricinhas só andam no Shopping, né HONEY???

Prática comum de patricinhas em Shopping Centers, ou de pobretões que não possuem dinheiro suficiente para conseguirem ir a lugar nenhum de busão, ou mesmo são pessoas que unhas de fome que são, não dão nem um poucochinho de seu salário gordo para pagar, aí quando os cartões brindes que ganham são suspensos, são obrigados a andar de pés.

Andar de subir (ou descer)[editar]

Esse é aquele que você, seu emo psicótico, disse que iria subir até o 13º andar (que é mal assombrado nem sei porque diabos - diabo, bem lembrado!) pra se jogar de lá. Prédios como o CFCH só possuem elevador até determinados andares, para coibir a prática de morte emítica, mas em vão.

Existe também o andar de baixo, mas lá ninguém quer ir. Mas é quentinho, quentinho, o melhor subsolo do universo. Tanto é que quem vai não sai mais de lá. Só queria entender o porquê...

Ver também[editar]

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! Ô Anônimo !!!
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!