Andy Sixx

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitler curtindo um som do Fresno. Andy Sixx é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Você quis dizer: Andy Sex Cquote2.png
Google sobre Andy Sixx
Cquote1.png Quem é essa mina aí? Cquote2.png
Qualquer um após ver Andy Sixx pela primeira vez.

Andrew Dennis Biersack (Milwaukee, 26 de dezembro de 1990), mais conhecido como Andy Sixx, é um cantor e compositor americano. Ele é o fudedor fundador e vocalista da banda Black Veil Brides de Hollywood, Califórnia, que atualmente possuem três álbuns de estúdio gravados.

Vida pessoal[editar]

Ele e seus miguxos. Se quiser saber qual é ele, procure o mais bicha.

A mãe de Biersack o fez numa noite que tinha dado um tapa na pantera e dado para um mendigo que não merece ter seu nome citado,em Wisconsin, porém sua família se mudou para Cincinnati, Ohio, quando ele ainda era um pirralho. Quando aborrecente adolescente, Andy, devido ao seu estilo fresco de se vestir e agir, era constantemente alvo de bullying na escola sendo chamado de "bicha" ou "emo" , e com razão.

Andy encontrou seu amor na poesia, e quando estava sozinho enfiava coisas no cu escrevia poemas. Começou à gemer cantar com 14 anos. O nome da sua primeira banda era ‘Biersack’ já que sua criatividade era completamente limitada. A banda costumava fazer alguns covers de bandas como tokio hotel desconhecidas. Quando ele lançou (num puteiro claro) Sex & Hollywood (sua primeira tortura musical), Ele estava estuprando namorando a atriz Scout Taylor-Compton, e escreveu a canção "The Mortician's Daughter" sobre a amiga gostosa dela ela e ele trapavão na rua quando bebiam cara o pau dele e grande e foda em queria cupa um pouquinho. Atualmente ele está com o canhão que finge que namora, Juliet Simms.

Andy Sixx apareceu no primeiro episódio da segunda temporada de The Voice em 5 de fevereiro de 2011, quando ele foi para fazer marketing de sua banda já que não tem merda nenhuma pra fazer apoiar sua namorada como ela fez o teste para se tornar um concorrente. Eles têm os apelidos tatuados nas mãos: Biersack tem "Dragonfly" (retire as três últimas letras e você verá o que ele realmente escreveu) tatuada em sua mão esquerda e Simms tem "White Rabbit" tatuado em sua mão direita em homenagem ao seu coelhinho que toda noite ela dava maconha.

Hoje em dia, Biersack não tem nada pra fazer, então como o todo o resto da sociedade emoxinha do mundo,fica divulgando fotos no instagram com frases de música, ou quando está ocupado demais dando para o resto de seus coleguinhas de banda,fica fazendo vídeos para redtube twitcam.

Carreira[editar]

Depois de vagabundear pra caralho e deixar a escola, Biersack se mudou para Burbank, California, para iniciar uma carreira de ator. Quando viram o tamanho da viadagem do eminho revoltado, desistiram de tentar encaixá-lo (Ui!) em seus comerciais. Um dia, um mero aspirante à diretor de comerciais vindo do Acre que não sabia o que era talento, estava com sua carreira comprometida, então pegou em todos os sentidos o primeiro pirralho que estava passando pela rua. Para o seu azar, esse pirralho foi Andy. Ele então teve uma pequena parte no seu fracassado comercial AT&T comercial "Confetti", bem como um spot de 30 segundos no Montana Meth comercial "Jumped".Depois disso nunca mais se ouviu falar nesse pobre diretor. Quando Andy viu que não ia participar de mais nenhum comercial que trocava sua participação por sexo, implorou para seu primo uma pequena participação em sua série de Funny or Die web chamada "Average Joe". Depois da participação de Andy ,o programa saiu do ar permanentemente por ser muito fresco.

Andy, não vendo outra alternativa para ganhar uma esmola para seu leite em pó ninho, Fundou a banda Black Veil Brides,em 2006 onde ele começou a tentar convencer gurias retardadas sem vida e emos revoltadinhos pela internet e a ouvir seus gritos, assim atingindo o grande sucesso de 4 fãs em 6 anos.

Biersack pintou um artigo (Não o da desciclopédia) (intitulado "Creeping Death" para a exposição de arte "Obey Your Master", que foi uma homenagem à banda Metallica. A pintura retrata passado do baixista Cliff Burton, que peidou pra muzenga quando seu ônibus de turnê capotou, com sangue escorrendo de seus olhos (Trágico..).

Biersack já se fudeu bastante durante shows com o Black Veil Brides, mais notavelmente sua queda de um pilar de 15 pés em 18 de junho de 2011, em Hollywood. Na tentativa de voltar para o palco, ele caiu pra baixo para a frente e bateu o peito na borda, o que resultou em três costelas quebradas, e um deslocado (bem feito), deixando seus miguxos preocupados. Ele voltou ao palco e terminou o show apesar da gravidade de seus ferimentos. A lesão causada fez o Black Veil Brides cancelar a turnê com Falling in Reverse.

Biersack era anteriormente "Andy Six" até por volta de 2011, quando ele decidiu que preferia ser chamado pelo seu nome de família, Andy Biersack, embora ele ainda aceita "Sixx" como apelido, mas como ninguém liga para o que ele prefere, ainda tem muitas meninas retardadas que continuam a chama-lo de "Andy Sixx".