Angry Birds 2: O Filme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um protagonista de filme de ação mata figurantes com sua arma de munição infinita


Cquote1.svg Você quis dizer: Filme de animação e aventura genérico protagonizado pelos personagens de Angry Birds pra faturar uma graninha? Cquote2.svg
Google sobre Angry Birds 2: O Filme
Cquote1.svg Sou o melhor filme baseado em um jogo! Cquote2.svg
Angry Birds: O Filme 2 sobre si mesmo
Cquote1.svg Aham, sei Cquote2.svg
Filme do Sonic sobre a citação acima
Cquote1.svg Os porcos arrancam os ovos dos pássaros, nós arrancamos o seu dinheiro quando você assiste a qualquer um dos nossos filmes, incluindo esse! Cquote2.svg
Sony Pictures Animation sobre VOCÊ
Cquote1.svg Amo o jeito como minha mestra arranca dinheiro de crianças mimadas de 10 anos! Vou fazer o mesmo com outro jogo! Cquote2.svg
Illumination Entertainment sobre a citação da Sony Pictures Animation
Cquote1.svg Eu virei a irmã do Chuck e namorada do Red? Que porra é essa? Cquote2.svg
Silver sobre Angry Birds: O Filme 2

Angry Birds 2: O Filme
AB2P.jpeg
A única piadinha de quinta série que faltou no filme.
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
2019 • Cor • 100 minutos
Direção Sei lá
Produção Também não sei
Roteiro Cara, você quer mesmo saber?
Estúdio Sony Pictures Animation e Rovio Animation
Distribuição Columbia Pictures


Angry Birds: O Filme 2 é um filme de animação de lançado em 2019. Após o sucesso estrondoso de Angry Birds: O Filme, a Sony (nome que a Yakuza usa para negócios internacionais) resolveu armar mais um plano para arrancar o dinheiro do pobre povo da classe média o levando para os cinemas para ver mais um de seus filmes de animação cringes, no caso, uma sequência do filme anteriormente citado. O filme foi distribuído pela Columbia Pictures, que, sendo esperta, não adicionou sua logo no começo do filme, mas sim, no final, depois dos créditos, quando nem Ferris Bueller aguentaria continuar na sala para mandar todo mundo ir embora na verdade, ele mandaria todo mundo embora ainda nos primeiros minutos do filme.

Para tentar se divulgar, o filme contratou uma benca de ator e até mesmo rappers pra participarem dele. Ah, acredite se quiser, mas, JoJo Siwa e Nicki Minaj estão no filme. Cquote1.svg O que essas duas barangas estão fazendo em um filme sobre pássaros com TPM? Cquote2.svg Se pergunta Anônimo. Pois bem.... Não sei, isso pra mim é um puta dum mistério.... Ah, vale contar que Kesha fez uma música pro filme, que é a única coisa decente nele. Cquote1.svg Hey you! Thats goona be the best day of your life.... Cquote2.svg.

Ainda sim, os produtores foram bondosos com os pais que levaram seus filhos mimados para assistirem essa aberração em forma de CGI! Eles lotaram o filme de músicas de cantores da época em que seus pais ainda chutavam garrafas vazias de Guaraná Antarctica na rua, como Lionel Messi Ritchie, uma das mil cópias baratas dos Beatles que só teve um Hit e Europeus que pensam ser americanos.

Enredo resumido não quero assistir o filme, foi mal[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Goku Black é a fusão do Zamasu do futuro com o Goku de um universo alternativo, ou que Sirius Black morre em A Ordem da Fênix.

Spoiler3.jpg

Zeta é uma pássara que vive em uma ilha de gelo mais uma vez, tentaram embarcar na onda do Frozen.... e é puta da vida por causa disso. Aí, ela resolve fazer o que? Bom, ela poderia se mudar pra alguma outra ilha, porém, se ela fizesse isso, ninguém iria querer assistir o filme e isso seria a deixa perfeita pros escritores Exato, ela começa a atacar tanto a ilha dos pássaros quanto a ilha dos porcos tacando pedras de gelo. Leonardo resolve pedir ajuda para Red para derrotar Zeta. Então, eles chamam uns porcos e uns pássaros para ir até a ilha da Zeta e foder os planos da perua pássara sem dó nem piedade.

Bom, nem preciso falar que, eles chegam na ilha todos prontos pra foder a Zeta, elaboram uns mil planos (tão burros e pedentes á falhar que fariam Cebolinha se sentir um gênio) que dão errado, são aprisionados, descobrem mais sobre uns aos outros, Zeta elabora um plano ainda mais insano para foder as ilhas por completo, até que, PAM, Mighty Eagle, o personagem que é fodástico nos jogos mas cagão nos filmes, chega e acaba fazendo de Zeta sua pintanguinha, o que faz com que ela desista de seus planos para acabar com as ilhas. No final, as ilhas ficam salvas e Red até começa a namorar com Silver, que eu não citei no resumo do enredo por não agregar em nada na história.

Concluindo.... O QUE CARALHOS ESSE TIPO DE HISTÓRIA TEM A VER COM ANGRY BIRDS?

Ver também[editar]

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

v d e h
Angry Birds logo.png