Anikator

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Anikator merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

2qjx1rl.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!


Anikator fazendo força para cagar fazendo sua milésima pergunta e, não aguentando mais, se prepara para a explosão mortal.

Anikator é o ser mais burro que existe no planeta Tarre, no Mundo do Contra. É conhecido por conseguir fazer mais de 8000 muitas perguntas e não conseguir adivinhar em quem você está pensando. Um dos recordes dele é de ter feito mais perguntas que sua mãe ao ter visto você vendo pornô que o Zequinha inspirado. Uma das principais características dele é que ao ultrapassar o infinito fazendo perguntas, ele acaba cagando no seu PC de tanta raivaexplodindo. Ele é um dos principais suspeitos de ter explodido a bomba de Shiroima, no Pajão.

História[editar]

Tudo começou com dois desocupados duas pessoas que estavam com vontade de encontrar alguém no deserto: Fejj e Naraud. Carregando dois camelos nas costas, Fejj e Naraud avistaram sob o congelante sol do deserto do Saara o que parecia a mansão do Anikator. Emocionados por estarem praticamente lado a lado da casa de um dos maiores jegues da Tarre, eles saíram correndo em direção à mansão e apertaram a campainha. Anikator viu os dois ali fora e acabou os convidando a entrarem em sua "humilde" casa.

Eles acabam tomando algumas garrafas de vodka e, então, Anikator, aproveitando do estado deles, acabou pedindo ajuda a eles dois. Naraud e Fejj, como estavam embriagados, acabaram aceitando ajudar o pobre Anikator.

O que ele havia pedido foi um emprego, então, os dois acabaram criando um site aonde as pessoas deviam "jogar" com ele, e a cada visitante, Anikator ganhava um clip de papel e "5 real pra fazê caridade". Afinal, ele precisava pagar os 115 carnês de impostos atrasados de sua mansão de algum jeito, e seu puteiro comércio de "aluguel de meninas" não estava dando muito certo.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Anikator no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg