Anko Mitarashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Fanserv.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Anko Mitarashi

Anko.JPEG

Classificação Ninja Jounin
Ninja
Origem Figurantes do anime
Afiliações Konoha, sensor do Chunnin Shiken
Parceiros Kakashi ou qualquer outro ninja
Técnicas Todas do Orochimaru.
Perfil
Família Orochimaru.
No momento ela está sem família, adote ela e seja feliz
Sonho Só quando dorme
Frase Favorita "Atenção seus macacos pirralhos!"


Cquote1.png Tsunade-sama! Orochimaru deu um chupão no pescoço da Anko! Cquote2.png
Shizune sobre Anko
Cquote1.png Eu sei onde ela enfia aquelas cobrinhas que eu ensinei! Cquote2.png
Orochimaru sobre Anko
Cquote1.png Uh, ela e o Kakashi formam um casal perfeito. Cquote2.png
Otaku(a) sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Eu acho que fico com ela as vezes... Cquote2.png
Kakashi sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Você acha??? Cquote2.png
Anko sobre comentário acima
Cquote1.png É...acho que não mesmo. Cquote2.png
Kakashi sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Filha de uma puta, não dou mais pra você! Cquote2.png
Anko sobre comentário acima
Cquote1.png Lets sit down and discuss this, like a gentleman! :) Cquote2.png
Jackie Chan sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Aquela roupinha é horroróóósa! Cquote2.png
Clodovil Hernandes sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Ei gostosa, né você não. É a tapioca! Cquote2.png
Pepi, o rei da tapioca sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png You will do a special favor? for him later? Cquote2.png
Cynthia Velasquez sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Ela sempre vai pro meu salão, não sei por que, ela não gosta que mexam no cabelo dela! Cquote2.png
Jassa revoltado sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Vagabunda! Vagabunda! Vagabunda! Vagabunda! Vagabunda! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Vagabunda mesmo! Ela usou metade do kit que eu dei para Kakashi! Vagabunda, vagabunda! Cquote2.png
Rin sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Minha filha! Cquote2.png
Horatubi do anime Basilisk sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Ela come, come, come e não engorda. Ela deve é vômitar tudo quando vai ao banheiro... Cquote2.png
Anorexica sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png Ela é minha amiga favorita!!! Cquote2.png
Kurenai sobre Anko Mitarashi
Cquote1.png PQP, peidei e acho que saiu um presentinho. Cquote2.png
Você sobre Anko Mitarashi

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Anko Mitarashi.
Ankos.gif

Mitarashi Anko (はコ) ou Anko Mitarashi, aos que assistem dublado, é uma Jounin que se diverte com o sofrimento, transpiração e evacoamento dos alunos durante a prova Chunin, que acontece no Animê Naruto. Não se sabe ao certo o motivo disso, os fãns de anime tem duas teórias: a primeira que é ela foi usada e jogada no lixo por Orochimaru, um cosplayer de Michael Jackson e a segunda, a qual muitos acreditam, que é ela é realmente uma louca varida e que precisa de um psquiatra.

Orochimaru, seu desgraçado! Me trocou pelo Sasuke? FDP!

História[editar]

A tatoo de chiclete iraaaada da Anko!

Anko era uma menina alegre e bondosa do País do Chá Alucinógeno. Certo dia ela estava andando e encontrou uma caverninha, não era uma caverninha qualquer, era Orochiland, onde estavam Kabuto Yakushi e Orochimaru. Orochimaru, pedófilo e dono da caverna, se interessou por ela, pois pensava que Anko era um menino, principalmente pelo dela comer feito um suíno e gostar de jogar futebol. Com o passar do tempo Anko foi crescendo, sua voz foi ficando cada vez mais fina e os "botões", está certo é os peitos mesmo, já estavam aparecendo. Orochimaru não estava muito atento, pois pensava que era o lado rosa da força agindo sobre o garoto. Um dia Orochimaru e Harry Potter Kabuto saíram para fazer compras no sexy shop, Anko aproveitou a saída rápida dos dois e foi tomar um banho num riachozinho perto da caverninha, Orochimaro voltou pois tinha esquecido o vibrador dinheiro e viu Anko nua e acabou contastando que ela não tinha pinto era menino. Então a partir daí Orochimaru resolveu explorar-la fazendo ela de empregada, já que ela era mulher. Fez ela varre toda a caverna, espanar, borrifar a caverna com perfume, passar lustra moveis, polir sua coleção de vibradores esculturas, passar o pano pela caverna, limpar as janelas e as portas, desentupir as privadas (e olha que era mais de 253!), cozinhar (e Orochimaru sempre pedia uma coisa diferente) e etc e tal.

É por esse e por outros motivos que Orochimaru pensava que Anko era homem.

Então Orochimaru percebendo que tinha explorado pra valer a menina, ficou com peninha (já que ele é do lado rosa da força) e mesmo sabendo que ela era menina Orochimaru resolveu lhe dá uma tatuagem que ele só dá para os mais íntimos. Para realizar a tatuagem tinha que proceder um método bem estranho: Ele tinha que dá um chupão nela e assim aparecendo uma tatoo "irada". Depois desse incidente Anko gamou em Orochimaru, pois amou o chupão, e teve a ilusão de que o seu adorado tio Oro era cabra homi mesmo. Mas Orochimaro por sua vez foi ficando com mais receo da menina, pois tinha medo e tem muito medo de mulher, por que ele ouviu das más línguas que elas tem o poder de transformar viadinhos homossexuais em homens de verdade. E em consequência desse amor platônico, Anko desperadamente onde Orochimaru ia, ela ia atrás. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, Anko enquanto andava pela caverninha, procurando por Orochimaru pra variar, se deparou com uma sala entreaberta e muito curiosa ela foi olhar o que tinha lá. Ela se deparou com um quarto que Orochimaru nunca pediu para que ela limpasse, este quarto estava todo desarrumado e tinha cheiro de mofo e queijo podre. E durante isso ela acaba tropeçando em uma coisa, era uma escultura familiar as que ela polia, mas essa era um pouco diferente e ela tinha um brilho estranho. Quando ela tava tirando a poeira do objeto de repente sai uma luz no orifício, e aparece um olograma de uma bruxa dizendo: "Orochimaru se você não amar, transar, beijar ou outras coisas do gênero com uma mulher até a meia noite de amanhã, você será gayzinho homossexual pelo resto de sua vida, seu prazo esta acabando, A VIA COM ISSO OMI!". Anko escutando isso fica feliz da vida e parte para o ataque da sedução. Ela tenta seduzir ou abduzir de todas as formas o seu amado, mas nenhuma das suas tentativas deu certo, e com a badalada da meia noite do outro dia, Orochimaru vira definitivamente gay. E com isso Anko desiste do seu sonho de transformar Orochimaru em homem, e por fim acaba ficando na caverninha para ficar perto do seu amor...e também por que não outro canto pra ir, pobre Ankinho!

Anko tentando seduzir Orochimaru, percebam a cara de nojo dele.

Como Orochimaru não tinha cura, e sempre adorou morenos claros, acabou se interessando em Uchiha Itachi, mas como Itachi era cabra homi, deu uma sola em Orochimaru que acabou se conformando em seduzir seu irmãozinho Uchiha Sasuke. Orochimaru foi atrás de Sasuke Uchiha e jogou Anko Mitarashi na vila da Maconha Folha. Então Anko revoltadissíma com sua situação decidiu virar uma Ninja de Konoha e não voltou mais ao país do Chá Alucinógeno. Aprendeu várias técnicas, como Orochimaru já tinha lhe ensinado técnicas pervertidas perversas com cobras ela resolveu aprimora-las de várias formas desde a mais letal até a mais fútil. E acabou se tornado uma excelente ninja sádica e que adora sangue, principalmente os do tipo O. Como Anko já estava formada na escolinha do professor Raimundo Ninja e passou com todos os méritos nos testes chunnin e Jounin, foi requisitada pelo próprio Hokage para ser um dos professores que avaliam o teste chunnin, pois todos veem que ela tem uma talento excepcional com crianças.

Orochimaru, o tatuador pedófilo (Olhe a cara de Michael Jackson dele).

Hoje em dia Anko é uma ninja - Indie - Louca, com transtornos psicológicos, por causa da rejeição que sofreu. E o mesmo acontece com o pobre perturbado Kabuto, pois o mesmo foi trocado por Sasuke Uchira.

História entre Anko e Kakashi[editar]

Momento em que Anko seduziu o Kakashi, olhe a cara dele de animação.

Um belo dia de primavera, Anko já livre do seu amor não correspondido, foi literalmente fisgada por uma paixão avassaladora. E essa paixão se chamava Kakashi o ninja copiador. Tudo começou quando Anko, querendo estudar mais táticas de tortura, resolve ir até a biblioteca. Chegando lá, se depara com muitos livros e acaba levando um deles. Mais preguiçosa do que nunca, Anko deixa para ler ele nos últimos dias, como ela viu que não iria dar tempo de ler tudo, resolveu tirar xerox. Procurou aonde tirava xerox mais rápido e mais barato e foi até lá. Chegando lá, eis que surge o amor, ela ver o Kakashi só com aquele olhinho de fora e se apaixona perdidamente. Como ela ficou nervosa demais, chegou logo gritando, Kakashi por sua vez odeia gritaria então atendeu logo a louca ensandecida. Anko pensa que seu atendimento prévio era um correspondimento do seu sentimento e depois de ser atendida usa todo o poder de sedução que não serviu com Orochimaru. Bem, Kakashi não gosta de gente escandalosa, mas ele não conseguiu resistir ao seu poder de sedução e foi fisgado. Desde então eles se encontram as escondidas, o motivo ninguém sabe, mas o que todo mundo sabe é que eles se encontram.

História entre Anko e Kurenai[editar]

O espetinho da amizade.

Um dia no local em que costumeiramente Anko frequenta (isso mesmo meus caros), a loja de docinhos. Enquanto ela saboreia seu espetinho ela é surpreendida por olhos vermelhos e hipnotizantes. Anko fica literalmente hipnotizada por esses olhos, e eis quando a criatura chega. E fala: "Olá, Anko eu andei te observado e queria lhe perguntar se você realmente tem um caso com o mascarado..."; Nessas circunstâncias Anko percebe que está diante uma ciumenta e então reage cantando: "Ciumenta para de ser tão ciumenta, assim nem um homem te aguenta, lá, lá, lá...". Kurenai por sua vez reage com naturalidade e fala: "Não é bem assim querida, não estou com ciúme.". Anko a olha de cima pra baixo e fala: "Prove!". Kurenai então pega o espetinho que Anko tava comendo e come, e depois fala: "Cuidado comigo garota eu fui criada em uma casa de chá!". Anko pega um espetinho e suja a faixa branca de Kurenai e fala: "E eu nasci no país do Chá!". Kurenai pega o chá que Anko tava bebendo e joga nela: "Guria enquanto você tá com 2 eu estou com 5!”. Anko se enxuga e rebate: "Enquanto você está com uma kunai, eu estou com uma espada!". Kurenai sorri e fala: "Garota você é mesmo esperta! Pega aqui o meu cartão, se quiser é só aparecer por lá...". Anko recebe o cartão e guarda. Depois desse incidente, e depois de fazer a faxina de sua casa, e do exame chunnin, e de várias outras coisas, é que ela resolve lê o cartão, e decide aparecer por lá. Anko aparece e conversa civilizadamente com Kurenai, e descobre que ela é dona do maior antro de perdição em Konoha. Kurenai fala pra ela que Kakashi era seu melhor cliente e que ele tem aparecido menos por causa dela, e pediu que ela fosse trabalhar no cafofo também por que não queria perder esse cliente. Anko se lembra da sua história com Orochimaru e fica comovida, e então resolve trabalhar no cafofo. E desde então Anko e Kurenai são amigas, e elas fazem o ritual secreto do espetinho da amizade, sem falar do hetai que elas fazem nas horas vagas.

Fatos sobre Anko[editar]

  • Ela é realmente sádica, e adora ver o sofrimento de pivetes;
  • Ela gosta de garotinhos loiros de olhos azuis, e vive passando a lingua neles
  • Ela foi mascada por Orochimaru e jogada fora;
  • Ela e Kurenai não brigam pelo Kakashi, simplesmente o dividem;
  • Ela realmente tinha um caso com Kakashi, mas acabou por causa da discussão acima.
  • Anko dava para o sensei do time genin do Kabuto, um shinobi que não passava de um figurante sem nome.

Curiosidades sobre Anko[editar]

Percebam que ambas usam a mesma tinta, pasmem!
  • A cor do cabelo da Anko não é realmente roxo, é marron madeira;
  • A tinta que ela usa para pintar o cabelo e a mesma que a Marimoon usa;
  • Anko já foi vocalista de uma banda de rock e já teve um caso com alguns caras do SlipKnot, provavelmente o que tem a mascara de um narigão, e também o com a mascara com a língua de fora;
  • Anko gosta de chupar pirulito com copo d'água;
  • Anko acredita que Et's existem, mas não acredita que homem pisou na lua no dia 20 de julho, de acordo com a teoria do fuso-horário e relatividade dela, o homem pisou na lua dia 19 ou 21, mas dia 20 jamais, pois seria um insulto as leis físicas;
  • O seu prato favorito é ramen light que inventaram em um filler, mas ela ganha todas as calorias de volta comendo espetinhos;
  • O nome é feita de 2 tipos de espetinhos que ela tanto gosta, vai lá saber o porquê...
  • Anko gosta de tomar banho com chinelas havainas;
  • Ela gosta de ler os mangás Hellsing, Vampire Princess Miyu, Death Note e Turma da Mônica Jovem;
  • Anko e Marimoon fizeram uma loja de tintas de cabelo, que consistia em Anko ficar gritando o tempo todo para os clientes comprarem e enquanto isso Marimoon os vendia e colocava o dinheiro na caixa registradora, mas acabou que Marimoon passando a perna em Anko e ficando com a loja só para si;
  • Sempre que Anko tem sonhos com Orochimaru ela joga no jogo do bicho na cobra, e sempre ganha;
  • Um dia Anko conjurou uma cobra e essa cobra comeu o sapo que o Naruto conjurou.
  • Anko gosta de comer granulado de chocolate puro e de colher.

Datas preferidas da Anko[editar]

É por isso e por causa do peru que Anko gosta do Natal.
Zabuza achando que Kakashi não se importa. Zabuza foi morto por quem?
  • 25 de dezembro — Natal
  • 30 de janeiro: — Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos
  • 24 de setembro: — Emo Day (por que faz lembrar Orochimaru)
  • 11 de fevereiro: — Dia Mundial do Enfermo
  • 15 de março: — Dia da Escola
  • 15 de setembro: — Aniversário de Kakashi
  • 12 de junho: — Dia dos Namorados
  • 23 de agosto: — Dia da Injustiça
  • 1 de abril: — Dia da Mentira
  • 27 de abril: — Dia da Empregada Doméstica
  • 7 de abril: — Dia do Médico Legista
  • 27 de setembro: — Aniversário da Marimoon
  • 13 de agosto: — Dia do vampiro

Técnicas[editar]

Como todos os personagens de Naruto, ela sabe todas as técnicas que todos os personagens sabem, e mais as que Orochimaru ensinou. Suas técnicas são usualmente com cobras, mas as vezes pra sair da rotina ela usa os seus espetinhos como arma. Aqui vai algumas de suas técnicas:

  • Selo Amaldiçoado: ela nunca o usa, só fica com o cu picando incomodada quando Orochimaru se aproxima.
  • Ataque serpente das sombras: Várias serpentes saem do seu casaco e atacam o oponente.
  • Jogo das medusas fashion no jutsu: Esse jutsu consiste em conjurar várias serpentes e coloca-las na cabeça como se fosse uma peruca. Esse jutsu serve para atacar o cabelereiro que ousar estragar o seu pentiado.
  • Espetinho seco no jutsu: Nesse jutsu Anko usa toda sua habilidade de comer espetinhos e joga as sobras dos palitos no oponente.
  • Serpentes que assustam no jutsu: Consiste em conjurar sepentes e ficar parecendo que a mão é um ramo de serpentes e isso sicronizado com uma horrível careta, isso é utilizado para assustar as criancinhas e as mulheres grávidas.
  • Espeto na brasa no jutsu: Consiste em pegar um espetinho de gato come-lo mais rápido o que puder e jogar com toda a força e destreza no oponente.

Opniões a respeito de Anko Mitarashi[editar]

Anko e Kurenai mostrando os seus laços de amizade.
  • Naruto: "FILHA DA PUTA ESSA LOUCA DO EXAME CHUNIN! ME CORTOU A CARA SÓ PORQUE EU TAVA COM PRESSA E DEPOIS AINDA BEBEU MEU SANGUE! Dattebayo!"
  • Anko: "Deixa de ser cabaço seu viadinho, eu sei que você gostou de sentir a minha linguinha!"
  • Sasuke: "Tsc... Ela é parente do Eduardi Culin, Vampira de merda"
  • Sakura: "Aquela que chupou a cara do Naruto, Sangue-suga... Machona lésbica!"
  • Kakashi: "Anko? delicia..."
  • Shikamaru: "Saco..."
  • Ino: "Chata!"
  • Chouji: "É de comer?"
  • Asuma: "Tô fumando..."
  • Hinata: "... eu... han... hum... ela... hum..."
  • Kakashi: "Se bem que os gritos dela não são tão ruins assim..." (lembrando da noite passada)
  • Kiba: "Não conheço! Auuu Auu bauf grau"
  • Akamaru: *Começa a Mijar como Dynamic Marking...*
  • Shino: "Bzzzzzz..."
  • Kurenai: "É uma boa pessoa..."
  • Gai: *Faz a pose Nice Gay*
  • Lee: *Faz o mesmo que seu mestre*
  • Ten Ten: "Anko? A mulher do cabelo roxo, que vai todo dia no Cafofo, tem a maldição do Orochimaru e foi a segunda inspetora do Chuunin Shiken? Não... nunca ouvi falar..."
  • Neji: "Vagabunda perdedora!"
  • Gaara: "Uzumaki narut...ops...é ela né? ... bem deixo ver... não conheço"
  • Temari: "Sua puta desgraçada! Fica longe do Shika!"
  • Anko: "Até posso ficar longe dele... mas não posso fazer nada se ele se recusar a ficar longe de mim!"
  • Kankurou: "Será que ela brinca de Barbie? Me empresta!"
  • Anko: "Affe, é lógico que não vou te empresta minha coleção de barbies...PORQUE EU NÃO TENHO! mwhahahaha"
  • Kabuto: "Orochimaru sama adorava fazer experiencias com ela... eu também gostava..."
  • Orochimaru: "Ficou chorando porque foi usada e descartada, tadinha! ahahaaha"
  • Deidara: "Hun...".
  • Sasori:"Hum... Daria uma boa marionete".
  • Kabuto: "Rsrsrsrs"
  • Jiraya: "DAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"(e sai uma castaca de sangue de seu nariz)
  • Otaku fã de Anko: "Linda, ty amuuu!"
  • Tsunade*: "Sentido!!"
  • Kakashi: "Pensando bem eu até gosto que ela grite... (Vamos nessa, Anko!)"