Antes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.

Cquote1.png Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Cquote2.png
Lulu Santos sobre o sucesso de antes
Cquote1.png Pode ser o que não tenho mais, mas era o que antes tinha... Cquote2.png
Sharon Stone sobre beleza.

Um exemplo clássico de antes/depois lembre-se de ecsto non ecziste!

Antes é o irmão caçula do Agora e do Depois.

Antes é como você: Antes era homem, Agora é gay e Depois... ninguém sabe.

Antes é um tanto quanto preguiçoso; quando ninguém, um primo distante da família dos Pronomes, trabalha, Depois faz o que Antes não pôde ou não quis fazer, e Agora fica a toa, de bobeira.

Antes era um menino. Agora é um adulto. Depois, um velho.

Assim como os irmãos, Antes exerce a profissão de adjunto adverbial, uma espécie de fiscal do reino da Sintaxe. Sempre quando o patrão quer saber quando determinado funcionário fez algo de ruim, Antes esteve lá, para se informar com precisão.

A sua vida desregrada de ANTES[editar]

  • ANTES, O TARADO - Desconfiado de que a esposa o estava traindo com seu melhor amigo, Ele ficou espionando, para ver se Ninguém comia sua mulher. Nada foi constatado, mas Alguém se safou, já que Antes estava escondido no armário, observando Tudo...
  • ANTES, O VAGABUNDO - Seu patrão quis saber se seus funcionários estavam trabalhando durante sua ausência, por isso mandou instalar câmeras pelo escritório. Mas você descobriu tudo a tempo, e, embora Antes estivesse acessando porcarias como a Desciclopédia, você foi flagrado trabalhando pelas lentes espiãs.
  • ANTES, O DESONESTO - Durante o horário político eleitoral, aquele deputado que pede seu voto para se reeleger promete mundos e fundos. Todavia, Antes nunca fez nada.

Por que Antes é melhor do que Agora e Depois?[editar]

Antes é o caçula da família, portanto o mais paparicado. Antes era mais inteligente e se aplicava nos estudos, porque não perdia tempo com a desciclopédia, enquanto Agora perde e Depois vai trabalhar, para sustentar o vício de Agora e a esperança de Antes.

Antes convivia com pessoas de caráter, Agora dificilmente -Depois, quem sabe? Antes tinha uma panela velha, que faz comida boa; Agora não sabe cozinhar; Depois jura que vai aprender.

Sem contar que, sob a perspectiva de Antes, as mulheres de Agora eram muito mais gostosas e menos chatas do que as de Depois. Isso porque Antes vivia o período bom do namoro; Agora, o período complicado do casamento; e Depois, a fossa da viuvez.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Antes no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg