Antilhas Neerlandesas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Antilhas Holandesas)
Ir para: navegação, pesquisa
Orange Dutchmen.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.



●Nederlandse Antillen
●Antilhas Cachaceiras
●Antilhas Neerlandesas

Bandeira das Antilhas Holandesas (1986-2010).svg.png
Bandeira
Lema: Maconha e Pringles!
Hino: Hino sem título
LocationDominica.png
LOocalização das antigas antilhas
Capital Willemstad
Língua Papiamento
Tipo de Governo submissão aos holandeses
cacique Juliana dos Países Baixos
Moeda Guilder
População ?



Antilhas Holandesas era a terminologia utilizada para toda e qualquer ilha no mundo que possuísse moinhos e cerveja ao invés de coqueiros e água de coco. Por regra geral, possuem uma cidade com o nome de Nova Amsterdã, e servem deliciosos bolos de coloração verde em seus cafés.

História[editar]

Residência nas Antilhas Holandesas

Na época em que o Reino Unido era dono de todas embarcações do mundo, entre os séculos XV e XVII, países como a Holanda penavam para conseguir mamar em algum território no Novo Mundo, e sempre ficavam com as sobras e locais sem valor como o Suriname, as Antilhas Holandesas, a Bahia, a Guiné-Bissau e Pernambuco.

O território local reunía as condições necessárias para o cultivo de cana-de-açúcar. Ou seja, foi nas Antilhas Holandesas onde surgiu o diabetes. Nos séculos posteriores, o plantio dessa cultura tornou-se difícil, devido a uma série de mudanças climáticas. Para não morrerem de fome, os antilhenses buscaram uma fonte de renda alternativa. Dessa forma, a partir de então, passaram a concentrar uma série de instituições bancárias, a fim de fecilitar a vida dos estelionatários grandes investidores.

Nos anos 1970, o governador local, José Cruiff, moveu uma ação internacional contra o México. Uma importante figura política mexicana, Dom Ramón Valdez, utilizou-se de meios televisivos locais para ameaçar extinguir do mapa as Antilhas, como se fosse "raspá-las" do mapa caribenho, de forma altamente irônica e pejorativa. A questão foi resolvida de forma diplomática. Hoje, o México é um grande parceiro comercial das ilhas, comercializando pimenta, nachos e novelas tragicômicas.

Fim[editar]

Em 2010 a Holanda finalmente acaba com essa mania arcaica de colonialismo (na verdade estava toda falida para sustentar essas ilhas) e permite a independência para todas as antilhas. Como as ilhas não são aquilo que se diga "nossa, mas que riqueza, elas podem se sustentar sozinhas", todas elas decidiram ficar apenas 'semi-independentes', e as ilhotas são:

Características[editar]

A infra-estrutura do arquipélago se baseia em seus moinhos que fornecem energia elétrica para todos seus habitantes que assim podem trabalhar.

As Antilhas Holandesas são territórios convencidos de que possuem alguma importância e copiam todos os cagoetes da Holanda.

Apesar de haver um ou outro branquelo holandês perdido nas Antilhas Holandesas, a população da região é formada quase que exclusivamente por ex-escravos revoltados que, quando conseguem alguma coisa de bom na vida, se tornam jogadores de futebol da Seleção da Holanda. Ou não.

O maior rival das ilhas são as Antilhas Checas, e ambos arquipélagos brigam para saber qual ilha é mais depravada e liberal.

Política[editar]

Nas Antilhas Holandesas ocorre o fenômeno do Liberalismo Geral, ou seja, pode tudo, menos matar alguém e cagoetar o movimentado comércio de drogas e de putas que transitam a região.

Economia[editar]

As Antilhas Holandesas possuem a maior taxa de importação de Heineken e Queijo Gouda do mundo e, para conseguir pagar, plantou em todo seu território cana-de-açucar.

A região, porém, é um ótimo intermédio das relações ilegitiosas entre a Holanda, Colômbia e Bolívia, no que diz respeito ao negócio de cheiramento de gatinhos.

Geografia[editar]

As Antilhas Holandesas são formadas por territórios insulares no Oceano Atlântico e Pacífico constituídos pelas ilhas Arriba, Sabath, Sinto-me Estato, The Sims Martins, Bonzão e Coração e pelos territórios continentais de Suriname, Bahia e Pernambuco.