Antoku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imperador Antoku
Grande Imperador da Pokélandia
Anta2.JPG
Um pequeno gênio
Nascimento 1633
Morte Foi comido
Antecessor Takakura
Sucessor Go-Toba

Cquote1.png Você quis dizer: Anta e c* Cquote2.png
Google sobre Antoku

O Imperador Antoku (安徳天皇), nascido no ano de 1178 e empacotado em 1185, foi o 81º japa a virar imperador japonês das nipônicas terras do Japão.

História[editar]

Tendo reinado apenas por cinco míseros anos, a partir de 1880, Antoku viveu durante o Período Heian, um período de muita paz e calmaria, tanta paz e calmaria que os japoneses decidiram pegar uma criancinha de apenas dois anos e transformá-la em Impewrador. Isso mesmo: Antoku virou imperador com dois anos!!!!!!!!

Seu nome original foi Toco Frito, devido às deformidades que possuia em suas áreas íntimas desde que nasceu, mas quando assuimiu o trono, decidiram por o nome dele de acordo com o animal com o qual ele mais se parecia, pois mesmo para os padrões de uma criancinha ele ainda era uma verdadeira anta.

Assumindo o trono, leis estranhas começaram a aparecer, como por exemplo a mudança dos impostos que passaram a ser cobrados na forma de brinquedos e fraldas, e assistir Barney e seus Amigos se tornou obrigatório para todo o povo japonês. Logo eles não aguentaram e a paz foi quebrada, começando assim uma guerra entre clãs de samurais sem nenhum motivo aparente.

jovm Antoku, prestes a cair na água para ver se consegue conversar com o próprio reflexo.

Morte[editar]

Tendo agora uma guerra para ferrar todo o país, o Imperador Antoku, agora com sete anos, acabou indo parar abe-se lá como em um barquinho no meio do nada de um marzinho perto do Japão, em meio a centenas de outros barquinho que iam de um lado para o outro se explodindo. Na verdade, o lado de Antoku estava ganhando, mas a avó do moleque, uma tal de Senhora Niiiiiiiiiiiiiii, era muito burra e por um motivo que ninguém sabe decidiu matar o neto.

Assim, se chogando com ele no meio do mar, os dois se afogaram e o clã inteiro foi massacrado. Reza a lenda que todos os soldados mortos na verdade teriam reencarnado como carangueijos, e estariam até hoje procurando pela velha senhra para poder enche-la de porrada pela burrada que ela fez.


Precedido por
Imperador Está com a cura
Jaspion metaltex.jpg
Imperadores do Japão

1880 - 1885
Sucedido por
Imperador No Toba