Antonio Sérgio Tavares Campo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira de Angola.png Camone, esse mambo de Desciclopédia é bué fixe

Este artigo é mwangolé. O muadiê que escreveu isso aqui é um cunanga liambista, por isso o artigo está malaike. Se és matumbo ou calhau, baza e vai ver a kitata da sua cota.

Pinoquio.jpg
Antonio Sérgio Tavares Campo é extremamente mentiroso!


Clique aqui e veja outros narigudos.

Andava a dizer que o Brasil podia ser salvo.


O Jassa das subcelebridades.

Antonio Sérgio Tavares Campo, também conhecido como Fransérgio ou "Vai Serginho" é um ex-BBB de nível hardcore, já que fez parte láaaaaaaaaaaaaaa da primeiríssima edição do programa. Ficou conhecido não só por ter protagonizado o segundo (e relativamente mais duradouro que o primeiro) romance da história do reality, com a projeto de atriz Vainessa, mas pela polêmica que foi quando descobriram que ele era um enorme farsante.

Fransérgio não era o nome dele. Nem mesmo era realmente um "franco-angolano" como ele se denominava (apesar de ter parentes lá na França), ele era apenas mais um refugiado do país daquele personagem clichê bostão do Zorra Total. Assim, o cabeleireiro começou a ter probleminhas com a PF logo que descobriram que ele tava no Brasil sem nenhuma autorização, e com medo de ele na verdade ser um daqueles instaladores de minas terrestres, começou um processo fdp pra tentar deportar o sujeito. Enquanto esteve no programa, a Globo conseguiu segurar ele de buenas no país, e assim ele guentou até os 6 meses de contrato com a emissora. Depois teve que se virar como podia, só em 2014 ele conseguiu enfim ficar de vez no programa graças aos talentos de mexer com a cabeça de todas as ex-BBBs que passaram pelo programa (até a Ariadna), virando assim um Jassa da rede Globo, até os dias de hoje.

"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!