Aparelho Sexual e Cia.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Va-a-merda-porra Alborghetti.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Ensinando seus filhinhos como enfiar o pau na buceta.

Cquote1.svg Jornal Nacional homofóbico, eu só queria mostrar o que tem de errado com o livrinho... Cquote2.svg
Jair Bolsonaro sobre o dito livro

Aparelho Sexual e Cia. é uma das partes do maligno Kit Gay criado por Fernando Haddad com o objetivo de transformar todas as crianças do Brasil em um bando de degenerados e viadões. Como você poderia imaginar, essa indecência veio das terras de la putarie, escrita por um tal Hélène Bruller e desenhado por um tal de Zep. Essa criação, que originalmente chamava-se Le Guide du zizi sexuel ("O guia da piroquinha sexual", numa tradução livre - pois é, lá na França "zizi" é um dos nomes populares pro pênis), traz historinhas e ilustrações bem infantilizadas, mas com o objetivo claro de fazer crianças de 3, 4 anos já quererem levar uma piroca na buceta ou no cu.

Sendo assim, quando o livro finalmente apareceu no Brasil 6 anos após sua primeira publicação, em 2007, nada mais natural que um justiceiro, um homem da verdade, Ja Ir No Teu Aro, ter se posicionado contra o MEC, que iria mandar sem dó nem piedade esse tipo de assunto para criancinhas, um objetivo que tornaria a comunidade LGBT cada dia maior, mais gorda e mais gostosa, grande e gostosa igual um pé de mesa.

Apesar dos esforços do grande justiceiro, a justiça brasileira simplesmente ignorou seus alertas e proibiu que ele viesse a especular a ideia de que o Nandinho Malddad poderia ter ordenado expor esse tipo de indecência pras criancinhas.

O conteúdo[editar]

O livro em si possui alguns garotinhos, que aparentemente têm a idade daqueles bebês do desenho "Os Anjinhos", e que também se comunicam entre si, só que os papos são daquele tipo que só filho de funkeiro ou bregueiro poderia ter: por que a piroca cresce, por que a coleguinha tem uma racha no lugar da torneirinha, por que quando os dedos fazem um alicate na cobrinha dá um barato louco e um desejo de fazer ele subir e descer constantemente, por que o pingulim e o xibiu ficam molhadinhos sem ter feito xixi, entre outras perguntas que se esperaria do Juquinha, mas não quando ele tinha apenas 3 anos.

Além disso, existem diagramas explicativos, alguns bem bizarros até, como o mais famoso, o que você coloca seu dedinho no cu do boneco e ele aparece do outro lado pra penetrar no buraco de uma boneca na página oposta, numa clara demonstração de uma suruba bissexual em curso envolvendo o Kid Bengala inclusive, já que esse seria plenamente capaz de deixar um oco numa pessoa e ao mesmo tempo enrabar outra...

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Aparelho Sexual e Cia. merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Charlielucy.jpg

RatinhoViadão.jpg

Procurando algo, viadão?