Aquidauanense Futebol Clube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aquidauanense Futebol Clube
Escolinha de Futebol Aquidauanense.jpg
Brasão
Hino Aquidauana é foda, é foda, é foda....é foda mesmo...vai se fuder todo mundo... Filhadaputa... Corno...desgraçado... Sua mãe tá dando o rabo enquanto você tá aqui evitando gol do aquidauanense filhadaputa... Eu gozei na boca da sua mulher seu desgraçado...
Nome Oficial Aquidauanense Futebol Clube
Origem Aquidauana
Apelidos Azulão, 'escolinha' o caralho
Torcedores Aquidauanensenenses
Torcidas O aquidauanense não tem torcedor... Tem só gritador....
Fatos Inúteis
Mascote Koroti e dois fininhos, um antes e outro depois...
Torcedor Ilustre Haroldo Guarini, um bêbado que carrega uma bandeira azul enorme e xinga todo mundo....
Estádio Estádio da Noroeste, mas agora é nosso...
Capacidade 4000 trouxas sofredores
Sede Depende... Pode ser naquela casa perto do rio, ou na outra do bairro alto, mas tem também a pensão da Quitéria
Presidente João Garcia
Coisas do Time
Treinador João Garcia
Pior Jogador Nuvola apps core.png João Garcia e Macidi, meu Deus como ele perdeu aquele gol contra o Comercial, que foi aquilo....
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png João Garcia
Patrocinador Curió Bebidas, Boca da Mima, Fazendinha e Colégio Dom Aquino...
Time
Material Esportivo Japonesa costureira
Liga campeonato sul-matogrossense
Divisão primeira divisão
Títulos Campeão de empates em 2010, gols perdidos em 2009, expulsões em 2008
Ranking Nacional 1° (vendo a tabela de cabeça pra baixo)
Uniformes



Aquidauanense Futebol Clube é um dos piores times do Mato Grosso do Sul. O time chama mais atenção por seu nome foda que pelo futebol fudido, Aquidauanense tem mais letras que a quantidade de títulos do time, e é mais difícil de pronunciar seu nome do que o time vencer uma partida.

História[editar]

Estádio lotadíssimo (fundo) acompanhando mais um vexame do Aquidauanense.

Time fundado em 1500 com a chegada dos portugueses que fundaram a Casa Portuguesa em Aquidauana, um mercado que costumava vender bolacha estragada para a merenda escolar das escolas do município na gestão do então prefeito Raul Freixes. O Aquidauanense nunca ganhou um título, mas todo ano sua torcida sofredora lota o estádio para poder xingar a todos que ali estão, de mamando a caducando. Todas os escândalos da cidade vem a tona no estádio, é uma verdadeira catarse coletiva.

Ao imaginar o tal campeonato sul-matogrossense, como um lixo de torneio, repleto de timecos amadores, tosco, e o Aquidauanense mal consegue destaque numa coisa dessas, é uma bosta mesmo. Outro aspecto importante do campeonato estadual do Mato Grosso do Sul é a arbitragem, geralmente os juízes roubam do Aquidauanense, mas ultimamente apareceu uma bandeirinha gostosa que vale até a pena...

Para ser jogador desse time é bem fácil, basta estar nas peladas, não importa se você é perna de pau, gordo, se você aceitar ganhar tickets vale-refeição como salário, você estará contratado, você também terá direito a um baseadinho todo fim de treino. Podicrê...!!!!

O Aquidauanense é um time tão desconhecido, que ninguém nem sabe o nome direito dessa porcaria de time. Algumas fontes falam que é Aquidauanense Futebol Clube, outros dizem que é Escolinha de Futebol Aquidauanense, já os mais antigos, do tempo do Narcizo e do Macidi, falam que é Esporte Clube Aquidauana, outros falam que esse time nem existe, a terceira hipótese é a mais aceita cientificamente, Padre Quevedo disse "icso non ecziste..."

O Aquidauanense futebol Clube é sumidouro de dinheiro público, atualmente a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal sustentam a equipe, além de um monte de pequenos e falidos empresários que deixam suas mulheres em casa, nas mãos dos ricardões da cidade para patrocinar a merda do time.

Recentemente três jogadores foram demitidos porque estavam fumando maconha no centro da cidade, parece que a orientação dos dirigentes era pra fumar só em quebradas, mas os caras vacilaram. Maconha só para a torcida.....ou depois do treino.

Glórias do Aquidauanense[editar]

Contratar o técnico Paulo Zagalo, vulgo Zagalinho.

Grandes jogadores[editar]

  • João Garcia
  • João Garcia
  • João GArcia

Títulos[editar]

Tumbleweed01.gif