Arão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tutankamon.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!

Flag of Israel.svg.png
Oy vey! Este Artigo é Israelense!

E ele é protegido pelo Mossad e odeia líderes Palestinos.
Nazis definitivamente não são bem vindos.

ForçasEspeciaisIsraelComPalestino.JPG

Cquote1.png Tu num serve nem pra tomar conta do povo enquanto eu saio! Cquote2.png
Moisés sobre Arão
Cquote1.png Pô, Moisés! Você ficou quarenta dias aí em cima e eu tive que aturar esses israelitas! Cquote2.png
Arão sobre Moisés

Arão era o irmão de Moisés era um sacerdote de Israel.

Biografia[editar]

Arão queimando incenso.

Arão desde pequeno esteve que ficar ralando lá no Egito, enquanto seu irmão mais novo estava na boa morando junto com faraó tranquilão, e assim foi durante 40 anos até o dia que o seu irmão se revoltou e matou um egípcio e fugiu. Passou mais 40 anos, e de repente Deus falou com Arão para se encontrar com seu irmão, e assim foi, e os dois foram falar com faraó para ele libertar seu povo, mas o faraó mandou eles tomar no cu, Arão e Moisés começaram a jogar todo o tipo de praga pra ele fazendo cair cocô do céu, transformar a água do rio em mijo, etc. Mas o faraó era insistente e não libertou ninguém, então Moisés fez um pacto com o Satã para ele matar o filho do faraó, deixando o faraó triste, mas ele finalmente libertou eles.

O bezerro de ouro[editar]

Arão mandou eles fazerem essa vaca amarela para pararem de encherem o saco.

Depois que os hebreus saíram do Egito e ficaram perambulando no deserto, Arão se tornou um sacerdote, então Moisés subiu o monte e deixou Arão cuidando do povo, Moisés demorou pra caralho e o povo já tava ficando puto e enchendo o saco do Arão, ele não estava aguentando mais esses caras e mandou eles fazerem uma vaquinha de ouro, e o povo ficou feliz com ela, tanto que fizeram uma festa em homenagem a poderosa vaquinha de ouro. Mas quando Moisés desceu, aí o bicho pegou, Moisés ficou revoltado com isso e ficou puto com todo mundo que adorou a vaquinha, Moisés mandou matar todos eles e meteu a porrada no Arão porque ele foi um irresponsável e não cuidou direito daquele povo chato.

A morte de Arão[editar]

Moisés e Arão não estavam aguentando mais aqueles hebreus irritantes e estavam ficando putos, então Deus proibiu os dois de entrarem na terra prometida porque eles ficaram putinhos. Deus matou Arão primeiro e deixou Moisés aturar aquele povo mais um pouquinho.