Arkady Ostrovsky

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loser 2.JPG Arkady Ostrovsky já morreu!

Não era corredor, mas esticou as canelas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Karakovsk Tchaikovsky Dostoiévski.

Smirnoff.gif


Babel fish.gifTraduzindo: Arcade Ostra
Babel Fish sobre Arkady Ostrovsky
Cquote1.png Na União Soviética, a música compõe o compositor!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Arkady Ostrovsky
Cquote1.png Ele foi o precursor de todos os trolls! Cquote2.png
Eduard Khil sobre Arkady Ostrovsky
Cquote1.png Sem ele, eu não existiria Cquote2.png
Rick Roll sobre Arkady Ostrovsky
Cquote1.png Meu cantor de Soviet metal favorito! Espera, o que isso significa? Cquote2.png
Robert Plant sobre Arkady Ostrovsky

Arkady Ilyich Ostrovsky (não tem nenhum parentesco com "Pyotr Ilyich Tchaikovsky") foi um compositor, cantor e pianista russo. Foi o primeiro troll do mundo, responsável por ter criado a música "Trololo", que foi mais tarde roubada descaradamente por Eduard Khil. Além disso, ele ficou conhecido por músicas ingenuamente alegres como "Os Lenhadores", canções infantis, Atirei o pau no gato, e comunistas, Revolution 9. Também trouxe a música psicodélica a URSS com hits como: "Círculos na água", que fala sobre geometria e H20, e "Nós não nos encontraremos", que fala sobre sua ex-namorada.

Vida/O nascimento de um troll e início da carreira[editar]

Arkady Ostrovsky nasceu em 25 ou 12 de Fevereiro de 1914. Sim, ele era um viajante do tempo. LOL. Seu pai Ilya queria que ele se tornasse pianista, mas já que ele havia perdido o dedo, ele desistiu de seu sonho para sempre e trabalhou como transportador de piano.

Arkady transportando um piano em 1930.

Entre 1940 e 1947, ele se apresentou como um pianista de jazz com o músico Leonid Utësov. Foi nesse período que Arkady desenvolveu uma habilidade de nível mais de 8 mil e começou a compor suas músicas. Em 1948, Arkady conheceu um poeta aleatório chamado Lev Oshanin e juntos, eles fizeram composições que ficaram populares na Rússia. Entre elas: "Back in the USSR".


Trololololo![editar]

Em 1966, Arkady compôs o famigerado "Trololo", que originalmente continha letras sobre cowboys genéricos. Porém Oshanin reprimiu as letras, alegando que eram retardadas pra caralho. Então foi decidido que as letras seriam substituídas por sílabas sem sentido. Assim surgiu a música na forma que conhecemos.

Cquote1.png Sabe de uma coisa? Deixa essa merda sem letras mesmo! Seu teimoso! Cquote2.png
Arkady Ostrovsky entrando em um acordo com Oshanin

A canção foi imortalizada por Eduard Khil em 1976. Duh!

Arkady tocando seu piano 100% profissional.

Morte[editar]

Arkady morreu em 1967 de úlcera gástrica. Na época, ele havia sido convidado para um importante festival de música, mas não pôde participar devido as complicações. Mas mesmo assim, ele queria marcar presença.

Trilhas sonoras[editar]

Um de seus talentos era compor trilhas sonoras. Em toda sua carreira, já compôs mais de 1.000 músicas para diversos filmes e mídia:


Nós não nos encontraremos (Ou não)[editar]

Arkady também foi um retardado renomado cantor. Em uma de suas composições mais bizarras, "Nós não nos encontraremos", o cantor entra em ação junto a Eduard Khil. Note que o vídeo-clipe foi exibido pela MTV soviética.