Arroio do Meio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Arroio do Meio é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Aqui não tem mais do que dois postos de gasolina.

Sciences de la terre.svg.png


Arroio do Meio é uma cidade que existe (apesar de não haver comprovação) que metade da população dos vales já passou e não parou, talvez haja algum ponto da Reunidas para eles pararem para comer um lanchinho por lá.

Cidade[editar]

As piscinas comunitárias de Arroio do Meio, aparentando serem divertidas e de graça! Além de revitalizarem a pele! HMMMMMMM!

Nem se deve citar história para os Arroio Meienses ou por lá pois o pessoal de lá não sabe o que significa "História".

Eles se emanciparam de dois municípios que só Gaúchos conhecem: Lajeado e Encantado. Eles contam que um dia o deputado frederico (se é que é esse nome) foi para o cartório e pagou 30 reais para emancipar a sua cidade dessas duas outras.

Porém, para o governo estadual gauchesco Gaúcho não é bem assim.

Para eles, Lajeado e Encantado estavam fechando as terras quando sobrou uma parte que era conhecida por não ser produtiva e onde todo o lixo do estado do Rio Grande do Sul colocava. Por isso o nome do lugar que apesar de ninguém saber, em Eslovênio significa "Chiqueiro".

Pode até dizer desculpa que é forçado mas eu quero mais é que se dane, já que agora existe um artigo na Desciclopédia sobre o Arroio do meio.

Aliás, esqueci de citar que esse é o maior markenting da cidade?

Destaques[editar]

Alguns destaques é que essa cidade não é a menor da região dos vales, ela só é monótona. Os jovens jogam a vida fora na frente do Computador, quer dizer os que estão em um quarto apertado dentro de uma casa de madeira e com a lareira acesa, já que lá é frio.

Bem, isso se tiver lareira mas os que não tiverem se fodem.

Mas, enfim, outro destaque é que quase todos os dias os caipiras, digo, Arroienses Meienses ficam na varanda ou no quintal fazendo um Churrasco ou assistindo Caldeirão do Hulk nos sábados.

Ela também é conhecida como a cidade dos Idosos, pois toda a cidade do interior é assim e a única coisa que o único rico da cidade faz de diferente é saltar de um avião e ver "uma linda vista das cidades ao redor", eu acho que ele só vê mato porque cidade assim...

Ponto turístico[editar]

A Bandeira do município... Er...

O prédio de 5 andares de Arroio do meio, representa "a grande e forte força comercial e econômica do município" que pode ser vista da entrada da cidade e que abriga... Algo. Outro ponto turístico são as grandes piscinas de águas termais! É! Numa região tão fria existe águas termais? Mas é claro! Tanto que são até gratuitas!

Elas tem um nome diferente por lá: Enchente.

Venha para Arroio do meio experimentar um pouco da boa vida que é morar nessa cidade monótona.

A Gincana[editar]

"Arroio do Meio, como vocês sabem, é uma cidade muito parada. Só duas coisas acontecem por ano por lá: a gincana e a enchente". Esta frase originalmente foi dita por um morador da cidade tentando pegar uma guria de fora, mas, apesar de parecer ridícula, é verdade.

As equipes participantes são: Cramento, Curê, Hure Pook, Schtena, México Peru e TNT quer dizer hashtag.

Ver também[editar]

O número do telefone da prefeitura! Venha passar um trote! Fale que é uma grande empresa multi-nacional e que quer estabelecer na cidade a empresa e note a alegria do secretário! Pobre gente...