Arstotzka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Emílio Garrastazu Médici, presidente da República. (cropped).tif ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Arstotzka: ame ou deixe!
Ditaduratumulo.jpg


Cquote1.svg Você quis dizer: GLÓRIA Á ARSTOTZKA!!! Cquote2.svg
Google sobre Arstotzka
Cquote1.png Experimente também: GLÓRIA Á ARSTOTZKA!!! Cquote2.png
Sugestão do Google para Arstotzka
Cquote1.svg GLÓRIA Á ARSTOTZKA!!! Cquote2.svg
Você sobre Arstotzka
Cquote1.svg GLÓRIA Á ARSTOTZKA!!! Cquote2.svg
Eu sobre Arstotzka
Cquote1.svg GLÓRIA Á ARSTOTZKA!!! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Arstotzka

Arstotzka é o país principal do jogo Papers, Please, na qual seu personagem sofre diariamente e trabalha, mais especificamente no Posto de Grestin.

Exercito de policiais Arstotzkanos indo enfrentar uma grave ameaça: Alguém tentou se explodir em nome da Kolechia

O país é um pouco ditatorial, politico, pobre e quem quer trabalhar honestamente apanha do governo e ganha uma miséria, além de ser uma ditadura. Arstotzka também é comunista, mas com tudo dito anteriormente, o que mais seria?

Arstotzka e seus civis e guardas odeiam o país Kolechiapor que eles atiram bombas em Artotzka no tempo livre, pois eles continuam com rancor depois da Guerra dos 6 Anos. Isso tudo pois Grestin é disputada pelos dois países, e o posto de Grestin foi criado para que não acontecesse mais roubos, contrabando, invasões (o que não adiantou muito) pois no jogo você pode errar e acertar.

E sendo um país horrível, tem gente que não se importa se o passaporte é falsificado para ela como o Jorji, e pelo motivo das guerras e contrabandos um monte de gente quer entrar a qualquer custo, seja falsificando passaporte ou fazendo declaração de amor para o inspetor. E ainda por cima tem gente quer entrar com armas e drogas em Artotzka. Não culpo os contrabandistas nem os usuários pois, afinal, quem não quer matar algumas pessoas e fumar pra esquecer o passado da tensão de viver em um país que recebe bombas e assassinos? Porém seu trabalho como inspetor é deter essas pessoas porque contrabandistas não são permitidos.

Muitos Arstotzkanos querem fugir para Obristão, pois se em Arstotzka está horrível, lá está com menos bombardeamentos e contrabandistas.

De qualquer jeito, GLÓRIA Á ARSTOTZKA!!!

Oque é Arstotzka[editar]

A não ser uma ditadura e Kolechianos se explodindo para honrar a Kolechia Mas os acontecimentos que surgiram de lá são no mínimo interessantes.

Arstotzka é onde nasceu EZIC (A ORDEM!), organização de revolucionários que querem a acabar com essa ditadura; lá também contém a Tentação Violeta, onde você que é um homem casado com filhos e uma família, pode realizar suas fantasias sexuais; os Arstotzka Arskickers, o melhor time de futebol de Arstotzka;

Um detalhe interessante é o cartaz no jogo Turbo Dismount, que mostra o cartaz do Papers, Please junto do "Glória a Arstotzka".