Artigo 13

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
M fidel 6635.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Verbete 13? Cquote2.png
Google sobre Artigo 13
Cquote1.png Você quis dizer: Censura? Cquote2.png
Google sobre Artigo 13
Cquote1.png Você quis dizer: O fim da Internet? Cquote2.png
Google sobre Artigo 13
Cquote1.png Você ama a Internet? Não é fantástica? E que tal partilhar um meme? Vocês gostam disso né? Então, fodam-se vocês! Cquote2.png
União Européia sobre Internet
Cquote1.png Não se preocupem. Os Youtubers não serão afetados. O Artigo 13 censurará apenas o YouTube. Cquote2.png
Um dos políticos que aprovou o Artigo 13 trocando 6 por meia dúzia em sua justificativa
Cquote1.png Muito boa a proposta! Eu cobro 1 milhão de dólares por cada foto minha encontrada pelo Google. Cquote2.png
Tio Patinhas sobre o Artigo 13
Cquote1.png Se for pra evitar que nossos jovens postem fotos do Pablo Vittar e acabar com a Lacração, também será aprovado aqui no Brasil Cquote2.png
Jair Bolsonaro sobre o Artigo 13
Cquote1.png Meus amigos, o assunto é sério. Mas isso iria acontecer se esses esquerdistas safados do PT continuassem e... Cquote2.png
Nando Moura como sempre citando a esquerda em um assunto nada a ver
Cquote1.png Artigo 13? Isso é coisa do PT, aqueles comunistas safados que querem acabar com a tradição da família brasileira... Cquote2.png
Bolsonarete sobre o Artigo 13

O Artigo 13 chamado de The European Union Directive on Copyright in the Digital Single Market (ou em bom português, Filtro de Internet para foder com a vida das pessoas) é uma controversa legislação aprovada na Europa criada especialmente para censurar TODO o conteúdo protegido por direitos autorais que é compartilhado em redes sociais. Ou sendo ainda mais preciso, o FIM DA INTERNET!

Sendo assim, esse artigo todo não deverá conter nenhuma imagem pois estará descumprindo a lei e a Desciclopédia não irá correr o risco de ser processada por isso. Por tudo isso, desconsidere a predefinição {{imagens}} logo abaixo:


Trump sacana.gif Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem!
É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador!
Imagem na qual é permitida segundo o artigo 13.

E prepare-se porque o conteúdo a seguir é sério (em sentido figurado) então sugerimos que você leia esse artigo de olhos fechados para não infringir nenhuma lei.

Como surgiu essa merda?

Por ser um artigo polêmico ele será todo censurado para que a Desciclopédia não sofra ainda mais processos, mas não se preocupe, você ainda conseguirá ler o conteúdo, mas terá que passar o mouse por cima, seu otário.

Desde a reforma de direitos autorais feita em 2001, um grupo de capitalistas preguiçosos donos de gravadoras, empresas e tudo mais perceberam que estavam perdendo vários pedaços de papéis coloridos com o avanço da Internet com o Upload não autorizado de imagens, vídeos, músicas, livros e o principal e mais sagrado que existe nas redes sociais: os MEMES.

Assim, querendo explorar a todos para encher o cu de grana fizeram um suborno amigável com os políticos honestos de toda a União Européia para criar essa porra de artigo que se não acabar com a Internet, com certeza ficará uma bosta e você verá apenas letras ou números como esse artigo em geral.

Essa praga foi apresentada ainda em 2016, seguida de seu irmão mais velho, o Artigo 11, que apesar de ser menos popular (para não dizer secundário) obriga que plataformas online encham ainda mais seus cus de dinheiro com uma espécie de taxa ou licença para disponibilizar links para notícias com pequenos trechos destas.

O que a implementação dessa merda significa?

Outra imagem incrível e disponível.

Praticamente o fim da Internet na Europa. Nada de vídeos do YouTube, Dailymotion, Xvideos. Se surgir qualquer conteúdo protegido por copyright como os filmes da série do Pai de Família ou o Dossiê Márcio Seixas o vídeo é bloqueado na hora e se o site não retirar, deverá pagar uma conta extremamente alta. Ou seja, nada de animes, séries ou filmes (apesar disso já acontecer, DEUS ABENÇOE O TORRENT).

Redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter também seriam afetadas de tão modo que nem mesmo uma foto sua ou da sua avó seriam permitidas, tendo que o foco principal são os memes que utilizam personagens famosos como o Willy Wonka Irônico ou o Shiryu amigo. O Google também possui mais de oito mil imagens de diferente pessoas, coisas, aberrações e pornografias e ele também não estará fora da mira do endemoniado Artigo 13.

Também estaria presente a criação de um filtro com a ajuda de Satanás que afetaria a produção criativa de qualquer plataforma. Essa joça bloquearia muitos trabalhos criativos, ou seja, palavras que nunca seriam lidas, imagens que nunca seriam vistas e ideias que jamais se espalhariam. E ainda por cima, essa merda impediria os usuários ANTES de colocarem o conteúdo online.

O novo filtro de inteligência artificial ou "Phil" é um grandíssimo filho da puta burro que não sabe como descobrir as verdadeiras violações de direitos autorais de conteúdo legítimo como comentários, críticas ou paródias o que significa que quando surgir um Youtuber tentando comentar notícias ou parodiar qualquer coisa, esse monte de bosta irá acabar com a sua graça. Será praticamente irritante para qualquer um trabalhando em projetos colaborativos como a Desciclopédia, onde não haverá mais fotos de gostosas nuas e nem nada do tipo.

E não apenas direito autorais, mas o "Phil" também censurará qualquer coisa que não gostemos. A menos que os eurodeputados voltem atrás para acabar com o Artigo 13, logo surgirá uma censura tão grande que irá peidar na liberdade de expressão.

Mas o Artigo 13 pode chegar no Brasil?

Com certeza, ainda mais depois que elegeram Jair Bolsonaro, um filhote da Ditadura Militar, que parece não falar de outra coisa a não ser do cu alheio. Temendo que a esquerda possa utilizar das redes sociais, o Bozo com certeza aprovará o tal Artigo 13 assim como a volta do AI-5, pois Internet é coisa de vagabundo comunista e as pessoas precisam trabalhar mais para pagar os impostos e assim restabelecer a economia do país fragilizada por tanta corrupção nos últimos anos. Bolsonaro anunciou inclusive que as primeiras fotos apagadas serão do Pablo Vittar e pretende que a Internet no Brasil apenas contenha páginas falando sobre o militarismo e religião (essa última, administrada por vários pastores, um padre e um pai de santo).

Páginas de apoio ao Luladrão e os petralhas também serão riscadas do mapa caso o Artigo 13 chegue no Brasil.

O que concluímos sobre o Artigo 13?

Todos sabemos que essa desgraça pode acabar com a Internet no Universo inteiro! Mas se isso torna os porcos capitalistas ainda mais ricos, os políticos ladrões acham que esse é um preço justo a se pagar.

Os defensores da lei (capitalistas sanguessugas e políticos ladrões) afirmam que a iniciativa tornará o mercado mais justo e sustentável, sendo em geral, psicopatas perigosos que convencem todo mundo de que são caras legais (e acredite, ainda tem trouxa que pensam que eles são legais). Já os que se opõem à ideia (especialmente, vagabundos que praticam pirataria) temem por um cenário restritivo o suficiente para dificultar a liberdade de expressão (ou lacração para os LGBTs) e até prejudicar determinados negócios que são rentáveis com a Internet.

Logicamente todos os sites não se arriscarão sabendo que jamais conseguirão encher o rabo de todos esses porcos capitalistas e simplesmente mandarão um Foda-se para a Europa desligando o acesso desses sites por lá.

Na União Européia todos amam unir as pessoas. E o Artigo 13 está UNINDO toda a gente da esquerda à direita para que possamos impedir que o Artigo 13 foda com a Internet.

Por isso, deixamos um aviso para você: se pretende viajar para a Europa daqui há algum tempo ou ainda morar lá, saiba que não terá mais o acesso a Internet (não, você descobriu sozinho?). Por isso, vá fazer outras coisas menos importantes como praticar esportes, ler livros, sair com a namorada, visitar seus pais, masturbação, etc..

Entrevista com pessoas que ameaçam processar a Desciclopédia


Ver também