Artigo sem graça para ajudar a Desciclopédia a ter mais artigos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Chama o manicômio caralho!

Mongol.jpg
Você! Obdeça o que eu disse na caixa de texto e crie um outro artigo para ajudar a desciclopédia a ter mais artigos! Rápido! O Universo depende de você!
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Artigo sem graça para ajudar a Desciclopédia a ter mais artigos.

Cquote1.png Pra quê essa porra? Cquote2.png
Alguém sobre este artigo
Cquote1.png Acho que é um Artigo sem graça para ajudar a Desciclopédia a ter mais artigos Cquote2.png
Outro alguém sobre este artigo
Cquote1.png Você é idiota ou nasceu assim? Cquote2.png
Eu sobre trollar algum desconhecido
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Ambos os indivíduos sobre afirmação acima minha

Artigo sem graça para ajudar a Desciclopédia a ter mais artigos é um artigo de importância razoável e de humor razoável também... Não! Melhor! O humor é péssimo! Já que está aqui e está afim de ler algo aqui, está enganado, talvez você não consiga ler nada aqui... Talvez essas letras que está vendo não sejam reais... Talvez o Universo inteiro não seja real segundo a filosofia de Berbleck.

Propósitos[editar]

Gatinho que criou este artigo e mais alguns. Este é o que dizemos de contribuidor... Não é bonito?

Alguns propósitos para a criação desta página é aumentar o número de artigos da Desciclopédia, mesmo sabendo que as possibilidades de alguém acessar esta página sejam de 1 em 56 415 artigos e possivelmente, ninguém irá apreciar a profunda filosofia deste artigo.

Além disso, segundo Demócrito:

Cita3.pngTudo irá morrer algum dia, e a alma irá dissipar os átomos no ar para formarem a beleza da Terra e sua naturezaCita4.png
Demócrito filosofando sua filosofia e mais a de alguém que nasceu depois dele

Este artigo aborda exatamente isso: ele procura tocar a pessoa que não passa de um saco de merda nesse gigantesco Universo em que as estrelas brilham por bilhões de anos e que você não dura nem um terço da vida dela... Não! Pior: você não vai estar vivo quando ela parar de brilhar.

Além do mais, este artigo é a mesma coisa: ficará no Universo, vagando por aí enquanto você envelhessa a cada ano, ele ficará parado e esperando para ser lido.

Filosofia[editar]

Porém, sua filosofia diz que ele é mais um artigo entre outros 56 415 que foram criados. Porém, ele está mostrando que não importa se alguém irá ler ou não, se alguém vai vandalizar este artigo chamando o Autor de boiola ou não, ou se você irá fechar a aba que contém o site da Desciclopédia e perder a chance de ganhar amigos se registrando aqui e fazer seus próprios artigos idiotas... Portanto, irei te mostrar como contribuir para a desciclopédia criando um artigo!

Cquote1.png GENIAL! GENIAL! Cquote2.png
Você sobre eu ser o fodão

Como escrever um artigo diferente deste[editar]

Primeiro que você deve saber... Nunca faça qualquer merda nessa sagrada caixa de texto Wiki que está vendo! Se for fazer merda, vá para qualquer outro lugar ou vai chorar com seus amigos no MSN Chat do Facebook.

Porém, você basicamente precisa ter boas ideias na cabeça, bons genes, bons pais, bons amigos, bons irmãos, tias, primos e avós para criar um artigo como este... E olhe que este artigo ficou ruinzinho ainda por cima!

Ver também[editar]

Indispensável para preguiçosos de plantão e a parte de anúncios de outros artigos... Portanto, edite isso. Páginas legais, não como essa: