As Opiniões que o DL Teve

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo se trata de um LIVRO!

Ele tem dedicatória, uma introdução chata pra caralho e assinatura do autor, que com certeza usa gola rolê e um par de óculos.

Outras obras literárias que você tem preguiça de ler.
20100203221304!5 wikipedia-2-550x550.jpg

As Opiniões que o DL Teve é uma tentativa de livro de José Saramago, assim como o titúlo, o livro não tem nada a ver com nada, composto de recortes de um jornal fracassado de Portugal, não se sabe ao certo o sentido dessa porcaria de livro.

Saramago desapontado, alguns dias depois de ter escrito essa porcaria

O livro não passa de uma tentativa fálida de Saramago embalar no mundo da literatura, mas esse livro não agrada o público e fica na mémoria de muitos como uma grande porcaria, que só serve pra aumentar o número de artigos da wikipédia e por que não da Desciclopédia também.

Algumas pessoas e sites, chamam esse livro de obra, mas já que obra tem alguma coisa a ver com macumba, não se deve questionar o gosto das pessoas em nomear certas porcarias.

Assim como os livros de Saramago, nesse artigo o autor faz os seus próprios comentários, e comentário que vem em mente agora é que não há mais nada que se comentar sobre este livro, Amém.

v d e h
Livros de José Saramago