As seis empregadas do jogo Alex Kidd in High Tech World que só dão o pedaço do mapa se o Alex acertar seus nomes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Essas seis vadias

As seis empregadas do jogo Alex Kidd in High Tech World que só dão o pedaço do mapa se o Alex acertar seus nomes são as personagens mais odiáveis da fase do castelo do jogo Alex Kidd in High Tech World. Para quem nunca jogou esse game de merda (sorte!), na primeira fase esse bicho orelhudo, o popular Alex Kidd, tem vontade de ir jogar fliperama em outra cidade, mas primeiro tem que achar a merda do mapa pra cidade High Tech, que é um vilarejo fodido que só tem fliperama da Sega, só merda dos anos oitenta. Então, pra procurar o mapa, ele vasculha todo o castelo em busca dos papéis, e um dos papéis foi encontrado justamente por essas seis porcas, que só vão devolver esse pedaço de mapa se o Alex Kidd acertar todos os seus nomes.

Quem são essas quengas?[editar]

As seis vadias são empregadas do castelo do rei, que ficam lá no primeiro andar do castelo. Vestem quimonos iguais àqueles putas japonesas, e têm uma merda escrota na cabeça que parecem a coroa de espinhos do Jesus. A saber, o Alex Kidd é o príncipe, ou seja, deveria ser o patrão dessas pirocudas, mas ainda assim elas fazem o moleque de trouxa, e só vão devolver a porra do pedaço de mapa se o Alex Kidd acertar todos os nomes, da esquerda pra direita. Véio, na boa, que moleque riquinho e mimado sabe o nome de seus empregados? Se eu fosse esse Alex já mandava todas pra rua, por justa causa, só por serem cuzonas.

Dando nome às vacas[editar]

Take a look! Olha a cara dessa Kate!

A primeira da listagem chama-se Linda, que de linda tem nada, olha a cara da guria, com esses olhos meio caídos e cara de tristeza agonizante. Essa certamente já sabe que se o Alex não for pra merda do fliperama no dia, ela e as demais são colocadas no olho na rua. Já está sofrendo de depressão antecipadamente.

A segunda é vagabunda... É a mais magrela das seis, e chega nem dar pra ver o rosto pois o sprite apertadinho do rosto não permite. Chama-se Betty e provavelmente sofre de anorexia, ou AIDS. Essa não tá com cara de quem tá preocupada, mas também não tá com cara de qualquer coisa.

Essa terceira, chamada Janet, tem os olhos maior que a cara. Muito parecida com um personagem de anime, também não parece muito preocupada em ser demitida. Essa só quer ver o circo pegar fogo mesmo, e quer mais é que o Alex Kidd se foda.

A quarta é chamada de Cindy, mas não se sabe se esse é seu verdadeiro nome. Essa é a mais sorridente do sexteto, e a mais bonitinha também. Essa parece ser um certo sentimento pelo nosso personagem de orelhas grandes, e está disposta a dar o mapa e outras coisas para o pequeno príncipe Dumbo. Infelizmente, suas companheiras feiosas, recalcadas e frígidas não têm a mesma pretensão.

A quinta... dê uma olhada nessa quinta mulher. Parece que ela foi possuída por todos os demônios das trevas. Olhe os olhos dessa criatura. Provavelmente não está nem aí pro mapa, pro Alex e pras suas colegas de emprego, ela só quer dominar o mundo mesmo. O corpo está aí, mas a alma está em Megido. Seu nome de humana é Susie, mas seu nome atual deve ser Legião.

A sexta é a Kate, HAHAHAHAHAHAHA, olha a cara dessa mulher. Ela é mais gordinha e mais feia das seis. O criador do jogo colocou toda sua raiva nessa mulher porque conseguiu desenhar uma mistura de Mr. Mime com o boneco Sinforoso do Chapolin Colorado, e saiu essa criatura lendária. Por isso ela fica bem no cantinho que é pra não assustar as visitas.

Ver também[editar]

v d e h
Alex Kidd Logo.png