Asajj Ventress

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

Ele provavelmente fala sobre demônios, sogras, Darth Vader, Undertaker e Ozzy Osbourne.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg


Asajj Ventress (Dathomir, ??? - Christophsis, 19 ABY) é uma mocreia que acha que é uma Sith, mas é uma fracote que não serve pra nada.

História[editar]

Pronta para apanhar do Anakin de novo.

Desde a juventude, Ventress sofria bullying, porque ela era muito feia e não arrumava namorado, o que fez ela se revoltar e ir pro lado negro da força. Ventress vivia no planeta Rattatak com um Jedi tarado chamado Ky Narec que dava uns pegas nela, só que mataram o cara e deixaram ela sozinha, Ventress ficou com ódio porque mataram o único cara que teve coragem de comer ela, foi aí que ela entrou pro lado negro.

Treinamento com Dookan[editar]

O Conde Do cu estava precisando de alguém para treinar foi aí que ele resolveu convidar pra treinar com ele, e sua primeira missão foi matar o Anakin Skywalker, e ela foi, mais acabou tomando uma coça do Anakin, foi aí que Dooku viu que ela era uma inútil, mas não desistiu dela.

Tomando um pé na bunda[editar]

Passou-se um tempo e Dooku perdeu a paciência com ela, e viu que ela era inútil e não tinha mais geito, sempre vivia apanhando pro Anakin, foi aí que ele resolveu dar um pé na bunda dela, então ela resolveu pedir ajuda a Mãe Talzin para se vingar do Dooku, e fez um rapaz bombado chamado Savage Opress de escravo sexual e mandou ele ir atrás do Dooku, mas não deu certo e doidão se revoltou e quis meter a porrada nela e no Dooku juntos. Depois que o General Grievous destruiu a terra dela, Ventress passou a viver como uma mendiga sem rumo.

Desaparecimento[editar]

Ventress nunca mais apareceu para dar noticia, então, Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi resolveram fazer uma busca até encontrarem essa vadia, os dois procuraram até que encontraram a infeliz, mas ela tinha cheirado uns gatinhos e estava doidona e partiu pra cima deles, foi aí que o Anakin deu uma paulada nela e ela desmaiou, Obi-Wan pensou que ela morreu e mandou uns caras levarem o corpo dela, no meio do caminho ela acordou e mandou eles levarem ela pro Acre, e ela está morando lá até hoje.

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.