Ash (Supernatural)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Arrakis é destruído pelas Honradas Madres, ou que o Bruce Willis estava morto o tempo todo.

Spoiler3.jpg

Ash Ketchum é só mais um personagem da série Supernatural. Gênio e idiota nerd profissional, vivia num bar junto com Ellen Harvelle e Jo Harvelle, que eram caçadores do sobrenatural.

Ash na série[editar]

Ash, sempre com o mesmo pallet mullet.

Ash não aparece em quase nenhum episódio... ele, Ellen e Jo vão ajudando Sam e Dean Winchester na sua guerra contra os demônios, principalmente o chefe deles, um tal fodão chamado Azazel (ou "The Yellow Eyes Demon" para os imbecis). No entanto, Ash passa a maior parte do tempo na porra do computador, preocupa-se mais em instalar umas merdas inventadas por ele para proteção contra demônios, etc, etc, etc, etc... Realmente, se agisse no mundo real em vez de reconstruir o computador e ir pro Orkut era melhor... Ash chega a morrer mesmo pois não tava a fazer porra nenhuma na série. Acontece que, quando os aliados do Azazel (o tal chefão, lembra?) recebem ordens pra mandar o bar de Ellen e Jo pelos ares, queimando toda a gente que está lá, inclusive Ash (que virou o próprio nome: cinzas). Só Ellen Harvelle sobrevive, e em episódios futuros descobre-se que Jo também sobreviveu... Mas ambas acabam morrendo depois, invariavelmente.

Ver também[editar]


ReaperlogoDare.gif Ash (Supernatural) já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno