Assassino do pincel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


PROCURADO

O próprio!!

Assassino do pincel é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: Uma enorme caixa de porra nenhuma!!


O Assassino do pincel, também conhecido como Pintor Maluco mas sempre cumprimentado por AAAAAAHHHHH!! SOCORROOOOOOO!!! É um pintor esclerosado que pegou fama de Serial-Killer após colocar fogo em uma fábrica de sucrilhos, onde nenhum focozinho sequer sobreviveu. A polícia local está trabalhando incansavelmente na procura de pistas que possam levar ao paradeiro desse perigoso assassino nas caixas de Donuts vendidas nas padarias locais, mas, além de um pincel de plástico que veio de brinde em uma das caixa, nada pode ser concretizado até agora.

Crimes Cometidos[editar]

O Assassino do pincel é acusado de mais de 8000 crimes, segundo o barbudo que tava no bar da esquina. Dentre eles, recebem destaque os atentados:

Do caminhão de calabresa congelada[editar]

O impiedoso assassino do pincel trucidando sua vítima.

Um caminhão-frigorífico carregado de calabresa e noz-moscada estava atravessando a estrada BR 3248x³, quando o assassino do pincel, perseguindo o caminhão com um pincel-a-jato (Mais ou menos como uma vassoura de bruxa), ao perceber sua presença ao olha no retrovisor do caminhão, o motorista saiu em disparada, esquivou das montanhas, das árvores, dos postes, dos buracos, das bolas jogadas por unicórnios através de um portal que levava a uma dimensão paralela, dos tufões e de cada pingo d'água que caia durante uma chuva. Mas, acabou batendo em um mulequinho de motoca, que fez o caminhão capotar. Tanto o motorista quanto um grupo de jovens que invadiram a traseira para pegar as linguiças, saíram do caminhão, e, inteligentemente fugiram correram pro meio de uma floresta sombria para fugir do implacável assassino. Todos os envolvidos foram mortos, ou à base de quadros com pinturas do assassino do pincel, que eram exaustivamente observado pelas vítimas, até que eles morressem de tanto tédio, os foram mortos pelos pardais que ficavam na floresta espreitando, e atacando as vítimas despercebidas bicando-as até elas pedirem o penico ou morrerem.

De Osama Bin Laden[editar]

O pobre Bin Laden sendo morto por uma broca gigante.

Durante a partida de Counter Strike contra o governo americano, moradores do deserto do Saara contam que viram um bigode gigante dando aquele rolê pelo deserto, pouco antes do blackout que originou no assassinato de Bin Laden. Após essa repercussão, inúmeros especialistas na área, apareceram para fazerem de conta que investigam enquanto passa uma cantada nas repórteres, e nisso, moldaram uma ligação com o assassino do pincel. Segundo os especialistas, a montagem foto do corpo de Bin Laden já sem vida, tinha um ferimento bastante semelhante com uma broca mergulhada em algum xarope cheio de frutose. As evidencias foram encaminhadas para o CSI Brasil, que apontou um jovem negro com o 2° incompleto da favela do Netinho como o Assassino do pincel! Infelizmente, após 8 dias de exautivas pesquisas, foi constatado que o neguinho que foi pego não tinha noção do que era Arte, e a corregedoria obrigou os policiais locais a retirarem essa acusação. O neguinho foi espancado e tomou 8 anos de cana por furto de um pote de manteiga.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Assassino do pincel merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a