Assustador.com.br

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Night creature.JPG Assustador.com.br surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Assustador.com.br faliu!
Cows1.jpg Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.

Terrível exemplo de foto existente no Assustador...
Essa é a foto mais assustadora desse site

Cquote1.svg Não olhe para essa imagem por mais de 10 segundos, nunca olhe diretamente em seus olhos, se começar a sentir uma vontade incontrolável de ficar olhando para a imagem feche a janela imediatamente. Não aconselhamos cardíacos e pessoas frágeis a verem. Cquote2.svg
Assustador.com.br sobre foto da Dercy pelada.
Cquote1.svg Eu tenho medo! Cquote2.svg
Regina Duarte sobre assustador.com.br
Cquote1.svg Eu não Cquote2.svg
Qualquer um sobre Citação acima
Cquote1.svg Põe mais um real tio! Cquote2.svg
gurí da lan house sobre assustador.com.br
Cquote1.svg Tudo fake! Cquote2.svg
E-farsas.com sobre assustador.com.br

O que é?

Assustador.com.br era um site promovido pela Adobe® que servia para internautas mandarem montagens com fotos de terror, criadas ou modificadas com o programa Adobe Photoshop. O site, que na verdade ia se chamar "Uiquemedinho.com.br" é uma jogada de marketing da Adobe® para mostrar o poder do programa criado pela mesma. O seu maior inimigo era o E-Farsas.com, que desmascarava todas as montagens colocadas no site encontrando erros nas fotos e mostrando que Photoshop é uma porcaria possui falhas.

Apesar do site na época de suas atividades possuir um aviso de que não é recomendável a entrada de menores de idade pelo seu conteúdo (que possui imagens fortes como sua vó sem calcinha), seus visitantes consistiam basicamente em crianças e adolescentes com no máximo 17 anos que procuram fotos assustadoras para botar medo em seus irmãozinhos mais novos, mas acabam se assustando também, não conseguindo dormir posteriormente.

O design do site tinha sido pego de um CD de R$2,99 do site layoutsprontos.com.br, que possuia um pacote de 3.000 layouts horríveis profissionais e apenas um se salvava. Uma prova disso é a presença, na página principal, de uma área de Promoções que nunca é utilizada, pois a Adobe é mão-de-vaca demais para realizar esse tipo de coisa. O mendigo Web-Designer responsável pelo desenvolvimento da página, ficou com preguiça de retirar e deixou lá na página principal uma caixa inútil com o texto "Sem promoções no momento, aguarde!", e que continuará assim até o fim dos tempos.Um belo milagre, não ter aparecido uma menina gritando na pagina inicial...hahahahaha

Promocao.JPG

"Serviços"

Uma prova que o site tem um conteúdo de primeira!

O site possuia um serviço de Newsletter que na verdade não funciona, ao invés disso, envia diretamente ao seu email toneladas de SPAM por dia com ofertas de vibradores, consolos e produtos para aumentar o tamanho do pênis. O spam no seu e-mail é a coisa mais assustadora que você vai encontrar nesse site, você ainda poderá ser premiado com um belo vírus cavalo de tróia.

Cquote1.svg AAAAAAAAAAARGH!Que Merda!!! Cquote2.svg
Você, após tudo o que eu falei

Conteúdo (?)

Alguns contos rídiculos de terror que foram criados pela sua avó para assustar seu pai quando pequeno (o que explica, o porque de ter gerado coisas bisonhas como VOCÊ) mas que na verdade assustam menos que ver tv de domingo com o faustão.

Fotos espontaneamente forjadas de pessoas que partiram dessa pra melhor, mas não gostaram do lugar e ficam assombrando o pessoal que ainda não se juntou a eles.

Links externos de outra dimensão